The End.

231 24 10
                                    


 "Piiii" O aparelho que mantinha Lucy viva parou.
Abri os olhos e eu estava vivo e no hospital, no mesmo lugar do qual dormi. Os médicos enchiam o quarto de Lucy, o corpo dela havia morrido, finalmente, eu acho. Lil apertava minha mão com muita força, quase quebrando todos os meus dedos, e eu a encarava.

Lil? Calma, está tudo bem... Quando chegarmos em casa te conto tudinho!

A moça que estava no quarto junto com Lucy, se levantou com um grande sorriso e veio até mim.

Agradeço a coragem! Você libertou-a finalmente. Está com o livro?

Olhei para ela e respondi.

Está aqui...

Entreguei.

Ela pagou o mesmo e guardou em sua pequena bolsa azul.

Obrigada, ela era da minha família...

As palavras soavam tão vagas, mas parecia tudo certo.
Eu e a bad girl comemos algo perto do hospital, que era próximo também da praça. Avistei Josh e Ana se beijando em um banco qualquer... Olhei para Lil.

É, parece que todos tiveram um final feliz, certo?

Ela sorriu.

O meu foi melhor ainda, perto do meu melhor amigo e melhor homem de toda a humanidade.

Respondi, limpando o ketchup de sua boca com um guardanapo.

Eu sei que sou isso tudo, não precisa me lembrar sempre!

Lil revirou os olhos.

Tô me arrependendo do pedido de namoro viu?

Sorri mostrando a língua.

Eu te amo muito, fica assim não, você também não é de se jogar fora!

O garçom se aproximou de nós.

Querem mais alguma coisa?

Respondi.

Trás um café, por favor! Com bastante açúcar.

A bad girl retrucou.

Só você pra gostar de café depois de um hambúrguer desses...

Retruquei em segundos.

Meus gostos são peculiares, garota. Se não eu não estaria com você...

Senti um tapa em meu braço direito.

Vai se foder, Mit!

Senti meu celular vibrar. Uma mensagem do meu pai.

"Estou na casa dos seus avós, devo ficar por tempo indeterminado aqui. A casa foi vendida e todo o dinheiro está numa conta do banco para você, Mit. Prometo dar notícias em breve, cuide-se e cuide bem da Lil também, ela é uma garota incrível!"

Guardei o celular e olhei para Lil.

Acho que fiquei rico, porém sem casa... Posso frequentar sua cama agora, né?

Lil me encarou.

Estava demorando muito! Não encosta nos meus livros e nos meus cds, ok? Se for assim eu penso no caso!

O garçom trouxe meu café.

Claro, Lil. Mas pensa pelo lado bom, agora não vai ter mais assombrações.

Ela riu. Se beijamos em seguida, por uns cinco minutos na verdade. E pude ouvir os sussurros de Lil.

Se alguma vadia chegar perto de você, eu vou arrancar os pulmões dela e jogar no lixão.

Dei uma leve mordida em sua boca.

Ninguém vai chegar perto não, sou todo seu!

Sorrimos e falamos juntos.

Eu amo você...

As estrelas estavam extremamente brilhantes, uma mariposa rodeava meu rosto até pousar em minha mão. E em seguida voando em direção as estrelas.

Dias pálidosOnde histórias criam vida. Descubra agora