Toilet paper

229 27 0
                                    

Puxei ela até o banheiro. Entramos em uma das cabines...

Isso não é certo!

Lil disse. Respondi.

Desde quando somos certos?

Puxei minha camisa preta para cima, a bad girl puxando todo o rolo de papel para limpar o que Ana havia entornado em mim.

Vamos secar isso, nem que eu roube todo o papel higiênico desse banheiro!

Determinação era uma das coisas mais predominantes em Lil.

Relaxa, se não secar, a gente molha mais...

Sorrimos maliciosamente um para o outro.
Minha barriga cortou o clima, roncando de fome.

Mit? Acho que tá bom, vamos comer hambúrguer, pode ser? Também estou com fome.

Respondi concordando com a cabeça.

Pode ser. Não tem muito clima em banheiro público mesmo, imagina que desastre!

Rimos juntos e saímos de lá. Nossa conexão estava incrível nas últimas horas.

17:48 pm.

Pedimos 4 hambúrgueres e esperamos.
Enquanto isso Lil tirava alguns fotos zoadas minhas e postava no histories do Instagram, isso me lembrava Ana, infelizmente.

Mit? Dá um sorriso!

Sorri com a língua amostra.

Ta bom assim?

Ela respondeu.

Maravilhoso! Vou imprimir e sair colando pelos muros da cidade.

Ri.

Vou cobrar caro, direitos autorais!

Rimos.

18:00 pm.

Nosso pedido chegou. Lil parecia um animal de tanta fome, bom, eu também.

18:15 pm.

Milhares de histories saíram a cada segundo, na minha conta e na dela do Instagram. Aquilo era meio bobo, mas ela se sentia feliz, assim como eu.

18:37 pm.

Paguei a conta e andamos um pouco mais até uma grande escada no final da praça, que dava acesso a uma visão privilegiada da cidade. Ficamos em pé, encarando todas as luzes e carros vistos dali. Lil encostou a cabeça em meu peito, enquanto o cheiro do seu cabelo vinha em direção à mim. Abracei-a por alguns minutos... Meu coração era facilmente ouvido em qualquer rua daquela cidade.

18:55 pm.

Resolvemos ir embora, peguei o carro parado em algum canto da cidade, e então fomos para casa dela. Eu bocejava constantemente, Lil também, estávamos cansados...

19:30 pm.

Chegamos, entramos de mãos dadas na casa dela.
Meus futuros sogros, ou não, estavam lá...

Mit? Lil? Não sabíamos que estavam namorando! Bom, eu já esperava.

Fiquei envergonhado.

Não estamos...

Lil completou.

Ainda!

Ela me puxou em direção a seu quarto. Tomamos banho.

19:58 pm.

Depois de muito fazer carinho no cabelo de Lil enquanto assistia TV, acabei adormecendo perto dela...

Dias pálidosOnde histórias criam vida. Descubra agora