1° - The beginning

8K 398 53
                                    

Linked To War
por chasxtlantic

Capa por: agustdeadtown


Me chamo Violet Higgs, tenho 118 anos e sou uma vampira. Sim, uma vampira - acho que foi meio claro pela minha idade. Daqui há dois anos serei a herdeira do trono, já que meu pai é o conde Drácula. Dono deste reino.

Minha mãe morreu após meu parto, infelizmente não pude conhecê-la, mas todos falam que ela era uma mulher esplêndida e que me pareço bastante com ela, não só pela aparência, mas pelo jeito de ser e agir.

Gosto disso, pois assim eu sei que tenho uma parte dela em mim.

Tudo aqui é meio chato, mas somente por causa das regras postas por meu pai. Fora isso, é divertido, ainda mais quando estou com o Taehyung.

- O que está fazendo? - pergunto, e o maior me olha de imediato.

- Espera um pouco. - responde, escondendo suas mãos atrás das costas.

- Por favor TaeTae, deixe-me ver. - peço, fazendo um bico em meus lábios.

- Tudo bem. Aqui está! - e então, deixa um colar com a pedra ametista diante dos meus olhos.

- É lindo! Pra quem é? Namorada nova? - pego o colar cuidadosamente, o admirando.

- Se você for minha nova namorada, entao... brincadeira, é sua! - fala, pegando o colar de minha mão e pondo em meu pescoço em seguida.

- Bobo... Muito obrigada! - exclamo dando pulos de alegria. Ao me virar o abracei fortemente, porém fomos interrompidos.

- Violet! - meu pai grita, abrindo a porta.

- O senhor não bate mais? - indago, soltando Tae e virando em direção ao mais velho, com os braços cruzados.

- Desculpe. Por favor venha comigo.- pede, obviamente com certo desconforto.

- Estou com visita, não pode esperar mais um pouco? - murmuro.

- Ah, sim... oi, Kim. - sorri forçado, e Tae apenas acena. - Tem 5 minutos até me encontrar na sala do trono. - diz e sai do quarto, sem me dar a oportunidade de respondê-lo.

- Melhor eu ir embora. - Tae fala, dando um fraco suspiro.

- Aish, tudo bem, nos vemos amanhã? - ele afirma e lhe dou um beijo na bochecha. - E mais uma vez, obrigada! - digo, pelo colar, então observando o maior sair de meu quarto.

Meu pai como sempre atrapalhando tudo. Saio do quarto e vou em direção a sala do trono, como ele havia pedido.

Ao entrar vejo o Drácula, do reino rival, conversando com meu pai, e ao seu lado um garoto de fios acinzentados - bem bonito, por sinal. Claro que isso não é algo normal de se ver, até porquê a palavra rival já diz muita coisa.

- Violet, finalmente! - meu pai fala, tirando-me do pequeno transe. Vou até ele e cumprimento o Drácula, e em seguida seu suposto filho.

- O que eles fazem aqui? - pergunto, sussurrando.

- Espere, já vai saber. - isso só está me deixando ainda mais curiosa.

Eles ficaram conversando, enquanto eu e o garoto ficamos nos alfinetando com olhares. Estava um pouco tenso.

- Algum problema? - decidi perguntar. Arqueio as sobrancelhas e o mesmo apenas vira o rosto, me ignorando. - Idiota...

[ ... ]

- Agora que os dois estão aqui, podemos começar. - estamos aqui a bastante tempo caso não tenha notado. - Temos algo sério a comunicar. - o Drácula do reino rival fala.

Meu pai sorriu após esse dito, e eu confesso, senti um feio enorme na barriga por conta disso.

Os dois ficam encarando a mim e ao garoto - que, por hora, parece não saber de nada também pois está com uma expressão confusa assim como eu - por um curto período de tempo.

- Será que dá pra parar de suspense e falarem de uma vez?! - já estava ficando impaciente.

- Resolvemos acabar com essa guerra entre nosso reinos. - meu pai falou, e sorri aliviada.

- Finalmente! - grito e todos acabam me olham. - Desculpa, me empolguei... - seguro o riso, sentindo o olhar fuzilador de meu pai sobre mim.

- E vocês dois estão envolvidos na união de nossos reinos.- o garoto e eu rapidamente no olhamos.

- De que forma, exatamente, estamos envolvidos? - foi a sua vez de pergunta, depois de tanto tempo mantendo silêncio.

- Antes de responder quero que os dois se apresentem um ao outro.

Revirei meus olhos, praguejando mentalmente. Eles deveriam ter feito isso assim que passei por aquela porta.

- Prazer, Violet Higgs. - estendendo a mão.

- Park Jimin. - selou as costas de minha mão. Queria muito dizer algo, mas era melhor ficar quieta.

- Meu filho e o herdeiro do trono. - realmente, é o pai dele. Eles não se parecem nem um pouco.

- Enfim, como já devem saber,tem muitos modos de dois reinos se unirem... - meu pai voltou a explicar, fazendo suas malditas pausas dramáticas.

- Sim, e aonde querem chegar com todo esse discurso?

O que tenho a dizer? Que isso está ficando cada vez mais estranho.

- Decidimos que vocês dois irão...

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora