A neve branquinha caia sobre meu rosto, me fazendo sorrir boba ao abaixar o olhar até meu nariz onde se encontrava pequenos floquinhos.
Sim, estava do lado de fora, como da outra vez, porém por um motivo extremamente diferente. Meu tão esperado casamento.
Depois da discussão com o pai do Jimin, eles conseguiram se resolver; nada mais justo do que ele concordar com nossa opinião sobre os humanos, mesmo que por enquanto seja somente Jungkook a saber sobre nós.
Até ele queria se transformar, mas não seria algo tão simples. Seria da mesma forma que um recém-nascido, só que como um recém-transformado. Será ainda pior, e controlar alguém desse tamanho não é fácil.
O Dong já estava um pouco maior, sua evolução é rápida. Tinha aparência de uma criança de três anos, mas continuava com sua maneira fofa como um bebê de um, porém também o tamanho não havia mudado conforme a sua idade de vampiro.
É como se sua idade aumentasse, mas seus hormônios continuassem os mesmo; o que possibilita em estar com uma aparência de um ano.
Mas, enfim, eu tenho que focar em meu casamento agora. Ou pelo menos é o que estou tentando fazer desde a noite passada. Tenho que preparar o Dong, e para minha sorte Jihyo está me ajudando.
Sim, a Jihyo. Depois do ocorrido há algumas semanas atrás, nós conversamos e decidimos nos ajudar.
Tinha acabado de me arrumar, e como dito estava do lado de fora. A cerimônia iria acontecer na aldeia, fizemos algumas amizades no decorrer do tempo. Até porque se não fizessemos, acabariam desconfiando de algo.
Estou usando o vestido de minha mãe, me sinto mais confortável com a ideia de casar assim, pois apesar de tudo ainda tinha aquele frio na barriga, o nervosismo dominando meu corpo a cada pensamento que passa. É uma sensação diferente de todas as outras; uma sensação boa.
Em lentos e curtos passos, ia até o centro sendo seguida pelo Tae e a Jihyo, e Dong que segurava minha mão. Acho que meu coração está prestes a parar só de pensar naquele altar, nas pessoas em volta, e principalmente no meu noivo.
Fique calma, tudo dará certo...
São as vozes que me rodeiam, podia sentir um conforto com isso. Parece...
- Omma! Quem são eles? - pergunta, apontando para o nosso lado.
- Quem, meu amor? - o olhei confusa; não tem ninguém ali. - Aonde estão?
- Aqui. - aponta para minha direita. - E aqui. - agora, para a esquerda.
Tudo bem. Acho que isso está me assustando um pouco. Como ele estaria vendo coisas? Não pode acontecer nada agora, de jeito nenhum pode acontecer algo ruim no dia do meu casamento.
- É um homem e uma mulher! Omma, eles falam... que te amam muito. - diz, me olhando, já podia sentir meus olhos lacrimejarem.
- Violet? Você não acha que... - afirmo com a cabeça, sorrindo.
- Eles querem falar com você, omma. - carrego o menor, fazendo um breve aceno como se concordasse.
Eu sabia quem eram. Meus pais. Se o Dong consegue vê-los, significa que ele tem outras habilidades, além das "normais". O menor selou minha bochecha, e então fechei os olhos.
Respirei fundo, me contendo a não chorar assim que notei a presença de mais duas pessoas a minha frente.
- Mãe, pai... - corri até eles, mesmo com o Dong em meu colo.
Enfim pude ter aquela maravilhosa sensação. Me sentia protegida, e como se nada pudesse me atingir, seus braços em minha volta, e do Dong, me traziam uma paz inexplicável.
Eu não posso acreditar, estou vendo eles... depois de tanto tempo. Minha mãe, qual nunca pude ver pessoalmente à não ser nos quadros que permanecem no seu antigo quarto. Eu podia tocá-la, sentir seu perfume, seu carinho, sua doce e linda voz como meu pai havia falado.
Minha pequena, você cresceu tão rápido...
- Eu sei... - sorri de forma boba. - Eu a amo tanto mesmo sem ter lhe conhecido. Desculpa, desculpa por ter feito isso lhe acontecer.
Não se desculpe. Você não escolheu isso. Eu escolhi por você. Sabia que iria se tornar a mulher que é hoje. Forte, segura de si, corajosa... você é tudo que eu não pude ser. Tenho orgulho de você, ver que tem um filho agora e um marido. Um marido que te faz feliz, eu vejo isso.
Meu pai, por si só continuava a sorrir, acho que não teria mais nada a me dizer e deu a palavra a minha mãe, afinal eu nunca tive a chance de uma conversa com a mesma.
Estaremos sempre com você. Ao seu lado, para tudo. Não importa se não consegue nos ver, sempre estaremos te protegendo.
- Eu amo vocês. - foi o que consegui dizer.
Também te amamos, querida. Seja feliz e sempre corra atrás do que é certo.
Disse, por fim, e num piscar de olhos os dois sumiram de minha vista. O menor estava sorrindo, e me enchendo de beijos na bochecha, foi o que me fez perceber que estava chorando como um bebê.
- Omma, não chore, por favor. Omma...
- Céus, não chore. Sua maquiagem! - Jihyo fala
- Omo, me desculpem. - ponho o menor no chão. - O que vamos fazer agora?
- Vem. Vamos limpar isso e fazer algo mais rápido. - me puxa para um canto, ela está com sua maleta maquiage. Ou teria que subir no altar, com o rosto detonado.
-
Oi nenezos, como estão? É, sei que demorei muito pra atualizar. Como havia dito seria no mínimo 20 e pouco capítulos, mas acho que acabei me empolgando, não é mesmo?
Enfim, é isso, a fic está no final. O próximo capítulo, infelizmente, será o último. Agradeço muito a vocês por terem dados amor a essa fanfic, foi a minha primeira aqui.
E se quiserem dêem amor as outras fics, eu estou mesmo me esforçando pra ter tempo para escrever e criar novas histórias.
Aguardem o último capítulo. Kisses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.
FanfictionO destino de dois reinos está nas mãos de seus sucessores. Violet Higgs e Park Jimin. Destinados a se casarem para unir seus reinos, uma aliança tratada por seus pais. De início, a rivalidade e negação de ambos era óbvia. Mas chegará um momento que...