6° - The Cerberus

3K 276 30
                                    

- Calma, ele já foi embora. - saio do abraço. - Por que ficou assim?

- É como se... ele tivesse possuído todo o meu corpo, mesmo depois de ter ido embora a presença dele parece estar em mim. - o maior me olha sério, sem dizer nada por alguns minutos.

- Temos que falar com seu pai. Rápido! - exclama, e apenas concordo.

Voltamos para o castelo correndo, e fomos direto avisar a meu pai sobre o cérbero. Entramos na sala do trono desesperados, parando em frente a meu pai.

- O que fazem aqui? Disse que não poderiam voltar até se entenderem. - se levanta.

- Tinha... u-um... - tentava falar, mas estava cansada de tanto correr e sem ar. Isso não é o meu normal; aquele monstro tomou minhas forças.

- Falem com calma.

- Tinha um cérbero na floresta. - Jimin fala em um disparo.

Vejo o olhar de meu pai mudar; ele parece apavorado como nós. É raro vê-lo assim, ainda mais para alguém que costuma não ter medo de nada.

- Não pode ser! Há anos não tem um por todos os reinos. - se senta novamente, ficando em silêncio.

- Sim, mas parece que ele não está sozinho.  Alguém está comandando ele. Ouvimos um tipo de assobio e, no mesmo instante, ele saiu correndo na direção do som.

- Por favor, se retirem.

- Me recuso a sair daqui. O senhor não vai me esconder o que está acontecendo, não como fez da última vez! Tenho direito de saber!  - digo, cruzando os braços.

- SAIAM AGORA! - sinto meu corpo ser puxado para fora enquanto ainda reclamava.

Jimin me segurou firme até chegarmos em meu quarto, aonde finalmente me soltou.

Me sentei na cama, e ele ao meu lado; estou cabisbaixa e preocupada. Preciso entender o que está acontecendo.

- Não devia ter me puxado. Eu quero saber o que está acontecendo, um dia eu terei a liderança do meu pai, e preciso saber dos problemas do reino!

- Você está muito alterada, Violet, precisa se acalmar. Ficar assim não vai ajudar.

- Não, eu não estou! - grito, sentindo meus olhos queimarem em raiva.

- Certeza? - pergunta ironicamente. - O que ele te escondeu na última vez?

- Sabe o Taehyung, sim? - afirma. - Bom, há um tempo atrás a família dele estava passando por alguns problemas, e claro que eu queria ajudá-los. Então falei para meu pai sobre a situação, e para minha surpresa, de primeira ele disse que os ajudaria. Óbvio que estranhei um pouco, já que meu pai não gosta do Tae. E, simplesmente, depois de alguns dias o Taehyung disse que iria se mudar e não quis me dizer o motivo. Lógico que isso tinha haver com o meu pai, eu logo percebi.

- Deixa me adivinhar.Como seu pai não gosta do Taehyung, ele disse que os ajudaria mas para isso eles teriam que deixá-lo afastado de você, por isso a mudança - fala, e o olho meio surpresa.

- Como sabe?

- Meu pai já fez algo assim comigo. - riu soprado, elevando os ombros. - Acabou que eu mesmo me afastei da garota.

- Hum... parece que temos muito em comum. - me deito, largada na cama.

- Está mais calma agora? - se deita também, virado para mim.

- Não ficarei até esse maldito cérbero estar morto! Mas agora que desabafei, estou melhor. - falo sorrindo, sendo retribuída. - Obrigada.

- Pelo que?

- Por me ajudar. Acho que meu pai pode estar certo em alguma coisa.

- E no que seria?

- Mesmo que a gente não se ame podemos ser amigos. Pelo menos, foi o que aconteceu com ele e minha mãe. - acabo encostando minha cabeça sobre seu peito, adormecendo sem ao menos perceber, ou obter resposta do maior. Apenas sentindo o carinho em meus longos fios.

Jimin On •

Agora que ela falou sobre sermos amigos, sinto que eu não quero somente isso. Mas sei que ela não gosta de mim, e mesmo que isso doa irei respeitar.

E sempre, sempre irei protegê-la de tudo e de todos.

Fico acariciando seus cabelos enquanto dorme, e depois de um tempo acabo dormindo também.

[ ... ]

Acordo, vendo que ela ainda está dormindo abraçada ao meu quadril.
Tenteu acordá-la mas a cada toque que dava, ela me apertava mais.

- Por favor, não me deixa.- fala, ainda com os olhos fechados.

- Será que ela é sonâmbula? - sussurro para mim mesmo.

- Promete que jamais vai me deixar...

- Eu prometo.

Fiquei deitado até que ela acordasse, não quero que ela pense que tentei fazer algo errado.

Depois de um tempo, ela finalmente acordou.

• Jimin Off •

- Que horas são? - pergunto, me espreguiçando.

- Já passou das onze.

- Dormimos de ontem de tarde pra hoje?! - ele concorda.

Me levanto e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes.

Vesti o de costume, porém com uma legging e de sapatos. Grata por não seguir os costumes de todos, e meu pai não se importar muito com isso.

Em seguida saio do banheiro.

- Você vem comigo?

- Para onde?

- Falar com meu pai.

- Tudo bem. Vou só tomar banho, e vamos. - assenti e saio do quarto.

Vou até a sala do trono, e antes de entrar acabo escutando meu pai conversar com outra pessoa. Parei atrás da porta e passei a escutar com atenção.

- Tem certeza do que está dizendo?

- Sim. A minha filha e seu noivo viram ontem, bem perto, foi o que disseram.

- Mas quem pode estar controlando ele? O senhor tem ideia?

- Não tenho tanta certeza, e nem posso afirmar nada. Mas acho que Merissa está de volta.

Merissa? Quem é Merissa?

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora