15° Um simples adeus...

1.6K 135 10
                                    

O que houve, Violet? — indaga novamente.

N-não sei explicar.. é uma se-sensação ruim. Sufocante...

É por causa da viagem? — o olhei, concordando.

Ah, Tae, eu sei que eles mentiram pra mim. Algo está acontecendo, e escolheram não me contar.

Por que acha isso?

— Antes da viagem, meu pai e o Jimin estavam agindo estranho. E não foi diferente quando eles me contaram sobre a viagem. — suspiro pesadamente. — E se aconteceu alguma coisa séria?

Ya... — ergue minha cabeça,me fazendo o olhar,novamente. — Não aconteceu,e nem vai acontecer nada,eles estão bem,logo estão de volta. — dou um meio sorriso,triste.

— Obrigada,TaeTae... — abraço ele,e em alguns minutos assim,acabo cochilando.

Jimin On •

Temos que levá-lo,agora! — digo,o carregando com a ajuda de meu pai.

— Não Jimin,não adianta mais,quero que volte e cuide da Violet... — ele tossi,e sai sangue de sua boca. — Não irei resistir...apenas me deixe aqui.

— Irei levar o senhor,e irá ficar bem! — falo,ignorando seu comentário.

[...]

Depois de um tempo chegamos ao castelo,ele havia apagado de tanta dor,então levamos ele para a sala do curandeiro.

Preciso falar com a Violet,mas não quero preocupá-la agora,aish...

Jiminnie!-Jihyo grita,tirando me de meus pensamentos. — O que aconteceu?Você está bem? — se senta ao meu lado.

—  O senhor Higgs,ele levou uma mordida,e foi bastante ferido... — suspiro,fitando o chão.

— Oh... — ela me abraça. — Vai ficar tudo bem,não vai? — subo me olhar para a mesma.

— Espero que sim,ela não pode perder a única pessoa que tem de sua família... — me levanto.

— Aonde vai? — se levanta,junto comigo.

— Na casa do Taehyung,vou falar com a Violet...

[...]

Jimin?O que faz aqui? — pergunta,assim que abre a porta.

— A Violet,está aqui,não está?

— Sim... — me olha,de cima a baixo. — O que aconteceu,com você?

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora