— Violet! Violet, acorde! — escuto os gritos ao meu redor, e imediatamente abro meus olhos.
A primeira coisa que pude ver foi um Taehyung completamente assustado, e minhas mãos sujas de... sangue?
Então tudo aquilo não se passou de um pesadelo? E eu estava prestes a fazer o que acabará de ver.
— O-o que aconteceu?
— Você não se lembra? De nada? — balanço a cabeça em negação, sentindo um nó na garganta pelo choro que já se tornará presente.
[ ... ]
Após tomar um longo banho, finalmente sai do banheiro e logo vesti uma roupa que me deixasse confortável. Eu ainda não havia entendido o porquê daquilo, e Jimin estava disposto a me dizer tudo o que fiz enquanto "dormia".
Desci as escadas meio receosa, sabia que o Dong tinha presenciado aquilo. Ele pode estar com medo de mim, não tem consciência dessas coisas e muito menos das que ele faz, era mais do que provável que ficaria assustado vendo sua mãe agir daquele jeito.
— Quero que me conte tudo, nos mínimos detalhes. — falo séria, vendo o menor se encolher nos braços do Tae; eu terei que suportar isso.
Me sento de frente para os três, respirando fundo enquanto me ajeitava; seja lá o que eu fiz terei que ser firme. Afinal, foi pra isso que fui treinada por anos, ser a herdeira não será algo fácil como todos pensam.
• Jimin On •
Abri meus olhos vagarosamente, esguiando meu olhar até o relógio do outro lado do quarto, minha visão ainda se encontra embaçada. Quem estaria causando todo esse barulho às três da manhã?
Suspiro profundamente, me virando para a mais nova - porém logo percebendo que estava sozinho aqui. Percebi que o barulho vinha daqui de dentro, e antes mesmo de levantar Taehyung foi mais rápido, chegando ao meu quarto com o menor nos braços.
— O que está havendo? — pergunto, me levantando e indo até o mesmo, pegando o Dong que chorava sem parar.
— A Violet... ela...
— Fale de uma vez! — balanço o menor devagar, acariciando seus fios.
— Começou faz um tempo, ela estava gritando você, a mim e o Dong... como não acordou? — reviro os olhos, é óbvio meu sono pesado. — Enfim, ela estava chorando enquanto fazia isso, mas adivinha só?
— Hum?
— Ela está dormindo. — o olho confuso, tentando entender tal fato.
Como ela poderia estar fazendo tudo isso dormindo? Não é algo impossível, então só pode ser uma coisa...
— Paralisia do sono. — falamos em uníssono.
— Sim, e como já deve saber com a nossa "raça" é algo difícil de parar. Não é como a dos humanos. Merda...
A paralisia do sono com nós é totalmente diferente, fazemos coisas sem noção, como: matar, caçar ou até ter alucinações e acabar "lutando" com o nada - qual poderia ser alguém sem saber o que está acontecendo.
Em meio aos meus pensamentos pude escutar o barulho da porta ser aberta com brutalidade e de imediato corri com Tae até o batente das escadas, podendo ver a mais nova sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.
FanfictionO destino de dois reinos está nas mãos de seus sucessores. Violet Higgs e Park Jimin. Destinados a se casarem para unir seus reinos, uma aliança tratada por seus pais. De início, a rivalidade e negação de ambos era óbvia. Mas chegará um momento que...