•• 20 ••

1.3K 108 1
                                    

Demorei?Demorei hihi
Me matem se quiser,mas estou em momentos deploráveis na minha vida :')

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

Acordo,passando a mão pela cama afim de encontrar alguém,no caso o Jimin,para tocar,porém consigo apenas agarrar o travesseiro.

Resmungo baixo,dando alguns xingamentos mentalmente.

Jimin-ah! — grito,enquanto o mesmo,coçando os olhos.

Espero por alguns minutos,e nada dele aparecer,faço um bico emburrado então começando a gritar chamando pelo seu nome.

Logo o mesmo aparece em certo desespero,perguntando se está a tudo bem,então apenas dou risada,de sua reação.

Você,quer me matar?! -- ponho a mão na boca,abafando meu riso.

Precisou,ver sua cara. -- digo tentando imitar ele,rindo ainda mais.

Muito engraçadinha,você,muito. -- sorrio,vendo ele subir na cama,logo ficando por cima de mim.

Me desculpa,oppa?

Sem resposta alguma,ele apenas sela nossos lábios,iniciando um beijo calmo,e sem malícia.

Passo minhas mãos pelo seu pescoço,subindo até os fios de sua nuca,assim dando um breve riso entre o beijo,ao sentir ele passar a mão em minha barriga.

Yaa,você não cansa? mordo fracamente seu lábio inferior,a todo momento ele faz isso.

Não,não e não.Nunca vou cansar!

Riu fraco,balançando a cabeça enquanto ele já saia de cima de mim.Se passou apenas três meses,e ele já está assim,imagina quando nascer e...

Amor... — o chamo,escondendo meu rosto com as mãos.

Wuah...o que foi,agora?

Qual nome iremos dar a ele,ou ela. — olho pra ele,sorrindo ladino.

Veremos isso depois,hum?Agora,levantando,tem consulta hoje.

Cerro os olhos,formando um enorme bico,então sem ao menor ser avisada,ele me carrega indo em direção ao banheiro.

––––––––––––––––––––––––––––––

Após chegarmos ao escritório,do senhor Joseph,ficamos esperando o mesmo por alguns minutos,até que ele,finamente,apareceu.

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora