- Bom dia, querida. - meu pai fala, assim que entro na cozinha.
- Bom dia. - me sento duas cadeiras afastadas de Jimin, permanecendo a ficar com a cabeça baixa.
- Vejo que ainda não estão próximos. - se senta em minha frente.
- É... - olho pra Jimin, que desvia o olhar no mesmo instante.
- Está bem. Darei um jeito nisso. - pego uma xícara, pondo meu café em seguida, mantendo o silêncio.
- Que jeito? - Jimin pergunta.
Encaro meu pai, curiosa porém cheia de medo. Ele inventa coisas demais e não estou afim de brincar hoje.
- Os dois irão sair hoje... - eu e Jimin damos um longo suspiro, e o mais velho apenas sorri. - E só poderão voltar quando se entenderem.
- Então teremos que morar na rua. Nunca iremos se entender. - falo, começando a tomar meu café.
Ao acabar, pedi licença e voltei para meu quarto. Se tivesse ficado mais um pouco, e dado bola ao que meu pai dizia, acabaríamos em outra discussão.
Sério mesmo? Sair com ele, de novo? Nenhuma das outras vezes deu certo, por que justo agora iria dar? Se bem que... teremos que dar um jeito de voltar para o castelo.
E depois do beijo que ele começou - não vou dizer que neguei -, o clima parece ter ficado ainda mais tenso.
Estava deitada em silêncio, apenas eu e meus pensamentos até escutar a porta se abrir e o garoto tirar toda a minha paz com tão poucas palavras.
- Precisa se arrumar.
- E desde quando manda em mim? - pergunto, me sentando.
- Eu não, mas seu pai sim. - sorri, de certa forma, vitorioso. - Ele quer que a gente saia o mais cedo possível, então apenas se arrume logo. - arqueio as sobrancelhas, tombando um pouco a cabeça para o lado. - Por favor.
- Assim está melhor. - me levanto e vou até meu guarda-roupa.
Abri o mesmo, passeando meu olhar pelas tantas peças que ali havia, por fim optando há um vestido mais curto e confortável - preto, como a maioria.
Adorável.
- Caso tenha esquecido ainda estou aqui. - Jimin pronuncia ao me ver tirar a blusa. Dou um riso baixo, o olhando por cima do ombro.
- Pois então saia. O quarto é meu, e como "você" pediu preciso me arrumar. - digo, e assim ele fez. Por algum milagre, sem nem reclamar.
• Jimin On •
Saio do quarto após seu pedido, apenas para evitar algum tipo de briga. Fiquei atrás da porta, esperando por sua autorização.
Posso senti-la fazendo cada coisinha lá dentro - tenho um ótimo sentindo, pra dizer a verdade, um dos melhores de meu reino, afinal, sou o herdeiro e tenho que ser o melhor.
Não sei o que sinto por ela. Será que estou começando a me apaixonar?
A beijei apenas para poder sentir seus lábios uma única vez. Não farei mais isso; não até o casamento, já que teremos de dar uma prova a todos.
Fecho os olhos, e tentando mentalizar Violet do outro lado. Posso ver seus pés, e cada vez mais acima. Mas antes que acontecesse, a porta se abre me fazendo cair de costas no chão.
- Melhor parar de me espionar com seus "talentos", ou falarei para meu pai que está me assediando. - diz, me encarando enquanto me levantava.
- Do que está falando? - indago, fazendo-me de desentendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.
FanfictionO destino de dois reinos está nas mãos de seus sucessores. Violet Higgs e Park Jimin. Destinados a se casarem para unir seus reinos, uma aliança tratada por seus pais. De início, a rivalidade e negação de ambos era óbvia. Mas chegará um momento que...