•• 29 ••

761 58 10
                                    

Em passos curtos acabei por chegar na aldeia. Os olhares foram rapidamente voltados até mim, era de se esperar já que sou nova por aqui.

Abraço meus braços, ficando com a cabeça baixa, andando um pouco mais rápido enquanto fitava meus pés para ignorar tais olhares e comentários que conseguia escutar perfeitamente.

Acabei por me esbarrar em alguém.

— Desculpe... — falo, quase sussurrando, subindo meu olhar.

— Não tem problema. — balança a cabeça, sorrindo.

— É... até mais.

Me curvo, então passando pelo maior e voltando a seguir meu rumo. Em alguns segundos cheguei numa parte da aldeia que tem uma aparência meio abandonada; há uma grande árvore no meio do local. Parece estar morrendo.

Optei a me sentar debaixo da mesma, abraçando minhas pernas enquanto passei a fitar o "nada" a minha frente. Não conseguia engolir o que aconteceu, eu podia ter matado qualquer um deles, ou até mesmo pessoas inocentes dessa aldeia; jamais iria me perdoar por isso.

E pensar que no meu sonho foi o Dong quem fazia tudo isso, não estou tentando entender isso pois talvez saiba a resposta. Apesar dele está começando a se controlar, não é sempre que vai sair atacando o primeiro a sua frente, muito menos a quem o ama e cuida dele; mas eu fiz mesmo tendo o controle.

— Falando sozinha? — a voz cujo eu reconheci, pergunta.

— Hum? Mas... eu não estou falando nada. — olho para o garoto, qual se senta ao meu lado, comprimindo meus lábios.

— Sim, eu sei, mas pela sua expressão está pensando tanto que é bem capaz de fazer isso. — arqueio as sobrancelhas, acabando por arrancar um riso dele. — Muito prazer, Jeon JungKook. E você... ?

— Violet Higgs. — estendo minha mão, o cumprimentando.

— É nova aqui, sim? — afirmo com a cabeça. — E parece ser bem calada.

Mantive o silêncio por mais alguns segundos, deixando que um longo e pesado suspiro saísse entre os lábios.

— Não, eu só estou em pensando em algo que fiz.

— Foi errado? — dou de ombros, não podia dar a resposta que nem eu sei.

— Me seguiu até aqui? — mudo o assunto, estranhado por em apenas alguns minutos ele me encontrar novamente.

— Não exatamente, digamos que moro por esse caminho. — cerro os olhos, cruzando meus braços. — Tudo bem, só um talvez. Mas bem pouquinho, ok?

Solto um riso baixo, negando com a cabeça. Acabo de perceber que estou conversando com um humano; é uma sensação boa, sempre quis fazer isso - desde pequena mas, óbvio, fui proibida de falar ou chegar perto deles.

— Então, se mudou sozinha?

— Não... — respondo, meio receosa se deveria falar. — Com meu noivo, meu filho e meu melhor amigo.

— Você tem um filho? Wow, parece tão nova. — ele ri, e reviro os olhos. É óbvio que por minha aparência ninguém iria pensar que tenho um filho. E muito menos que minha idade chega longe de vinte e tantos anos. — Aposto que seu noivo tem muita sorte.

De fato, isso eu não posso negar a ninguém; faria de tudo pelo Jimin, e sei que ele faria por mim. Nem que precisasse me matar. O sorriso que havia formado logo se desmanchou ao lembrar do que fiz ao mais velho. Sei que não tinha fiz por querer, porém não consigo tirar essa culpa de mim.

Ficamos ali, conversando por mais alguns minutos; o que pelo menos me distraiu. Ele é legal, não do modo que imaginei os humanos seriam, mas ainda assim de um jeito bom. Se ele descobrisse quem realmente sou iria...  nah, não devo pensar nisso.

Não vai acontecer nada.

Enfim nos levantamos, começando a andar na direção que tínhamos vindo antes. Jeon se ofereceu para me levar até em casa e apenas aceitei a proposta. Afinal, será bom; ele irá conhecer os três homens que me rodeiam, e espero que faça amizade com eles também.

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora