Um dia depois,e eu terei que ir ao enterro,por mim não teria nada,apenas pelo fato de pessoas desconhecidas fingirem que se importam comigo,ainda mais por uma coisa...
Agora,eu terei que reinar.
— Posso entrar? — Jimin pergunta,do lado de fora,e digo um "sim" meio baixo,assim o mesmo entra.
— Não precisa ir... — falo enquanto termino de ajeitar,meu vestido social preto.
— Já lhe disse,que não vou deixar você sozinha. — me abraça por trás.
— E-eu...não sei se consigo. — suspiro,sentindo meus olhos marejarem,e ele me vira,para si.
— Eu acredito em você,e irei te ajudar,não importa como,mas eu irei. — abri um sorriso fraco,e encosta nossas testas,não contenho e deixo as lágrimas caírem. — Não chore,seja forte,pelo seu reino,você precisa ser forte agora...ele gostaria disso.
Concordo com a cabeça lentamente,e enxugo minhas lágrimas.
O maior me solta,dando um selinho demorado em seguida,falando "eu te amo",retribuo o ato e volto a me arrumar.
• 1 Hora Depois •
E aqui estou eu,no enterro de meu pai,o único familiar que me restava,ou pelo menos é o que sei.
Assim que começam a colocar o caixão sobre a terra,choro desesperadamente,sinto como se uma parte de mim estivesse sendo enterrada para nunca mais voltar...
Mas essa,é a verdade.
— Não!Não irão deixá-lo aqui! — abraço o caixão,enquanto Taehyung e Jimin,tentavam me tirar daqui.
— Por favor,você tem que deixar. — Tae fala,e olho para ele,soltando,assim desabando em seus braços.
Todos me olhavam,eu não me importo,só quero me esconder e chorar pro resto da minha vida.
— Tire,ela daqui. — fala,e sinto Jimin me carregar,apenas me encolho em seus braços,e aperto sua camisa ainda chorando,mas agora,em silêncio.
Em poucos minutos,estávamos no castelo,Jimin me leva até o quarto,me colocando na cama e fica acariciando meus cabelos,enquanto eu estava encolhido que nem um bebê,chorando.
Minhas lágrimas,já não querem mais descer,não consigo falar,é como se tivesse um nó em minha garganta querendo que algo o desfaça,mas o mesmo,não é possível.
————————————————
Quase uma semana se passou,não saio do meu quarto nem mesmo pra comer ou pra "tomar" um ar.
Taehyung e Jimin,são as únicas pessoas que deixo entrar aqui,porquê além deles,os conselheiros de meu pai tentam conversar comigo,mas eu não quero,mesmo tendo que ter essa conversa.
— Você precisa falar com eles,tem que resolver isso. — Tae insisti,mais uma vez.
— Já disse,que não irei!
— Violet,você não pode fugir disso,é a herdeira do trono.-Jimin pronuncia,e me viro para os dois.
— Saiam daqui! — grito,apontando para porta.
— Mas,você...
— SAIAM! — grito,dessa vez mais alto,eles apenas assentem e saem do quarto.
Tranco a porta,e começo a gritar descontroladamente,então me jogo na cama,me debatendo na mesma.
— Violet...
— Já disse,para saírem!Me deixem,em paz!
— Violet...
— Que droga! — me sento,vendo que não há ninguém,no quarto. — Quem,e-está aqui? — pergunto,com a voz meio trêmula,e apenas recebo um riso em troca.
— Ainda não está na hora,de saber quem sou eu... — fala mais como um sussurro,e sinto meu corpo inteiro se arrepiar.
— M-mas...onde v-você está? — olho em volta do quarto,não recebo mais resposta,tendo o silêncio,novamente.
Fico sentada na cama,fitando o chão,tentando assimilar tudo isso...
Estou,ficando louca?Ouvindo vozes?
Não que eu não consiga...mas quando escuto,eu consigo ver a pessoa,e agora,eu nem sei,ao menos,se isso foi uma pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.
FanfictionO destino de dois reinos está nas mãos de seus sucessores. Violet Higgs e Park Jimin. Destinados a se casarem para unir seus reinos, uma aliança tratada por seus pais. De início, a rivalidade e negação de ambos era óbvia. Mas chegará um momento que...