Terminamos de tomar café e segui um tanto apressada para o jardim, acompanhada por meu pai e Jimin.
— O que estão me escondendo? Falem de uma vez, sem enrolação.
— Temos que fazer uma viagem. — meu pai responde.
— Viagem? E para onde vão?
— Para o reino leste, precisamos resolver algumas coisas.
— Que tipos de coisas? — arqueio as sobrancelhas, cruzando meus braços.
— Coisas restritas do reino. E sem mais perguntas.
— E o senhor vai sozinho? — ele quase reclamou por eu ter feito uma outra pergunta.
— Não. Jimin e seu pai vão comigo.
— Mas... o nosso casamento está próximo. — engoli em seco. — Quando farão essa viagem?
— Saímos amanhã bem cedo. Estaremos de volta a noite. Fique tranquila, não iremos demorar. — diz, por fim, e se retira em seguida.
— Por que não me contou isso?
— Seu pai pediu para não contar! Ele pensou que ficaria brava...
— E eu estou! Faltam poucos dias pro nosso casamento, e você vai viajar. E se acontecer um imprevisto e vocês tiverem que passar mais um dia lá? E se...
— Não se preocupe, hum? Voltaremos tão rápido que nem ora perceber que saímos. — fala, deixando um rápido selar em seus lábios.
— Terei que ficar aqui com sua irmã? — ele afirmou, forçando um sorriso. — Nem pensar. Eu vou pra casa do Tae, quando vocês voltarem eu venho.
— Pra casa do Taehyung? Não vai mesmo.
— E por que não? Ele é meu amigo, eu vou e pronto. Ou vai me dizer que está com ciúmes e não confia em mim, Park Jimin?
— Sim, eu confio.
— Ótimo, então não tem motivo pra eu não ir.
[ ... ]
— Vocês vão ficar bem? — indago, cabisbaixa.
— Não se preocupe. — beija minha testa e me abraça após.
— Tchau, meu amor.
— Tchau. Eu amo você.
— Eu também amo você. Se cuida, hum? E cuida bem do meu velhote. — sorri ao ouvir o mais velho reclamar, voltando minha atenção para Jimin.
— Você também. — diz, finalmente me dando um beijo que, infelizmente, é de despedida. Algumas horas é muito pra mim.
— Tchau, Jiminnie! — acenamos para eles até que estivessem afastados. — Somos eu e você agora. — neguei com a cabeça, rindo.
— Quis dizer só você. Tchauzinho. — sorri, acenando enquanto me afastava dela.
— Aonde você vai?!
— Um lugar que não tem você.
Depois de uma longa caminhada, sendo parada por alguns moradores, chego na casa de Tae. Bati na porta, esperando que alguém me atendesse.
— Oi Taehy! — o abraço. — Obrigada por me deixar ficar aqui.
— Se eu não deixasse você e a Jihyo iriam se matar. — o acompanhei no riso, o soltando e então entrando. — Meus pais estão na sala.
— Oi, senhor e senhora Kim! — falo animada, abraçando ambos.
— Oi querida, como vai?
— Estou bem, e você? O Tae tem cuidado bem de vocês, não é?
— Preocupada com seu amigo que não arranja uma namorada.
— Mãe! — reclama, revirando os olhos e logo me puxando para seu quarto.
Ponho minha bolsa na poltrona, me sentando na beirada da cama.
— O que foi?
— Hum? Não é nada. — murmurei, e ele sentou-se ao meu lado.
— Te conheço mais do que possa imaginar. O que aconteceu?
— Não sei... é só um pressentimento ruim. — elevo os ombros.
— Se for por causa da viagem, tenta relaxar. Eles estão bem. — me jogo para trás, abrindo meus braços.
— Espero que sim. — suspiro pesadamente, fechando meus olhos.
• Jimin On •
Assim que chegamos ao local - meio deserto - já havia sinais de outras batalhas. Não esperamos nem mais um segundo e começamos a nos preparar. Será uma batalha justa.
— Eles parecem o contrário do que me disse no caminho... bem preparados.
— Nós vamos conseguir! — meu pai fala em incentivo.
— Sim, nós vamos.
Logo que todos estavam em formação, fiquei em frente a meu pai e sogro, olhando em volta - programando todos os ataques em minha mente, em cada canto desse local. E então começou; todos ao ataque!
Sem hesitar comecei a correr, atacando a todos que vinham em minha direção; arrancava suas cabeças sem piedade, estava dando o melhor de mim para poder pra Violet.
Um deles acabou me derrubando, e tentava ao máximo me morder, mas um dos guardas o empurrou e começou a confrotá-lo. Me levantei e prossegui com os golpes. Já tinha alguns arranhões em meu corpo - respingando meu sangue com o dos inimigos.
Depois de um tempo, escutei alguém gritar meu nome e me virei, tentando encontrar a voz diretamente. Meu pai.
Corri até seu encontro, e ao chegar lá dei de cara com o senhor Higgs caído. Me agachei ao seu lado, o segurando, perguntando o que havia acontecido.
• Jimin Off •
— NÃO! NÃO! — comecei a chorar desesperadamente, escutando os passos apressados de Taehyung.
— Ei, Violet, tá tudo bem. O que houve? — perguntou, me envolvendo em seus braços com força.
— Não, por favor.. não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.
FanfictionO destino de dois reinos está nas mãos de seus sucessores. Violet Higgs e Park Jimin. Destinados a se casarem para unir seus reinos, uma aliança tratada por seus pais. De início, a rivalidade e negação de ambos era óbvia. Mas chegará um momento que...