12° - Two face

1.8K 154 30
                                    

Ela sai correndo em direção a ele e o abraça.

Sim, oppa, sua noiva é super legal! — se solta do abraço.

Que garota mais fingida.

O mais velho veio até mim em seguida, me dando um demorado selinho e se desculpando por ter saído mais cedo sem me avisar.

— Já vão sair?

Sim. — respondo friamente.

Algum problema, meu amor?

Claro, e ele se chama: Park Jihyo.

Não, nenhum. Vamos? ela afirma, sorrindo, e logo nos despedimos de Jimin.

Independente de toda tensão, andávamos pelas ruas do reino tranquilamente a procura de uma loja, um silêncio agradável, até que ela decidiu se pronunciar novamente.

Quero você longe do meu irmão. — a olhei de relance, não contendo o riso. — Por que está rindo?

Isso é algo meio impossível de acontecer, hum? Nós estamos nos casando para ajudar nossos reinos e, acima de tudo, nos amamos. Apenas desista disso, irá perder tempo.

Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito?

Hum, deixe-me ver... — fingir estar pensando. — Ah! Futura herdeira do trono e noiva de seu irmão. Deveria mostrar mais respeito, pirralha.

Vai se arrepender de ter dito essas coisas para mim! — gritou e me deu as costas. Apenas revirei os olhos e continuei meu caminho.

Poucos passos depois acabei avistando Taehyun numa barraca; deve estar comprando coisas para sua mãe. Me aproximei sorrateiramente.

Gritei assim que parei atrás de si, arrancando um outro grito - só que assustado - do maior e uma boa gargalhada de minha parte.

Aish, sem graça!

Você que é medroso demais.

Aonde vai?

Procurando uma loja para comprar meu vestido de casamento.

Pensei que viria com sua cunhada.

Ela voltou para o castelo. Acredita que ela não gosta de mim? Mereço. Ficou me ameaçando e tudo. — pende a cabeça para o lado, sorrindo de canto. — Vem comigo, uh? Por favor!

Por que logo eu?

Porque é o meu melhor amigo! E o único disponível no momento. Vamos, Taehy, por favor. — faço bico, juntando as mãos em clemência.

Vou esquecer o fato de que sou segunda opção só por ela ser louca. Vamos logo.

[ ... ]

Passamos por várias lojas, mas nenhum dos vestidos me agradou o bastante. Não me deixaram confortáveis e muito menos fez meu coração disparar. Se o meu não disparou rapidamente, o do Jimin não fará o mesmo no dia do nosso casamento. É a minha lógica.

Decidi voltar para casa após deixar Taehyung em frente a sua. Óbvio que agradeci pela companhia e o recompensei pelo fato de ser "segunda opção". Teria sido primeira se essa garota enxerida não estivesse aqui.

Entrei no castelo e fui diretamente para sala, aonde todos estavam.

Por um momento achei estranho o silêncio deles quando cheguei.

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora