- É feio escutar a conversa dos outros, sabia? - me viro assustada ao escutar a voz do maior.
- Que susto, Taehyung! O que faz aqui?
- Fiquei sabendo do cérbero. - cerro os olhos. - É verdade?
- Infelizmente sim. Como sabe disso?
- As notícias correm rápido pelo reino, ainda mais quando se trata de coisas assim. - suspiro forte, vendo Jimin se aproximar.
- O que ele está fazendo aqui? - indaga, cruzando os braços.
- Ah, oi pra você também. - Tae fala, dando um sorrisinho cínico.
- Oi. - sorri fechado. - O que faz aqui?
- Vocês dois. Calem a boca! - me olham. - Quero escutar.
- O que pretende fazer, senhor? - torno a escutá-los.
- Ainda não sei, mas temos que agir o mais rápido possível. Se for mesmo Merissa, o reino está correndo um grande perigo... a minha filha está. - acabo suas últimas palavras direito, pois alguém estava prestes a sair e precisamos no afastar.
Puxei os garotos comigo, ficando um pouco mais longe no corredor ao lado.
- Quem é Merissa? - Tae pergunta, sussurrando.
- Não sei, mas pelo que escutei, meu pai acha que ela é quem está comandando o cérbero. - respiro fundo, olhando para ambos. - Agora vamos.
- Pra onde? - Jimin pergunta.
- Encontrar essa tal Merissa. - respondo, em um tom neutro.
- Está maluca?! Não podemos ir!Nem sabemos do que essa mulher é capaz, e muito menos quem ela é.
Não dei a mínima para o que ele disse e apenas sai andando. Claro que os dois vieram atrás de mim sabendo que eu não voltaria.
Andamos até o local em que o cérbero havia nos atacado ontem, então parando e olhando aos arredores. Nada.
- O que está fazendo? - Tae questiona, parando ao meu lado.
- Tentando achá-lo. Se encontrarmos ele, encontramos o seu mestre.
Fecho os olhos e me concentro, lembro-me do assobio então tentava seguir o som. Isso é uma forma de conseguir achar alguém, ou até se comunicar, como um sexto sentido.
Meus olhar passeava por todo o local, como se eu estivesse correndo pela floresta, porém sem sair do lugar.
- Encontrei! - falo mais alto, e abro os olhos. - Ele está numa caverna perto das cataratas.
- Como conseguiu? - meu "noivo" faz questão de pergunta. Sorri vitoriosa.
- Anos de prática. Fique sabendo que você não foi o único que treinou durante sua infância. - elevo os ombros, e o mesmo sorriu de volta.
Seguimos andando pela floresta. A cada passo que davamos, um barulho era feito, mas não damos muita importância e apenas continuamos nosso caminho.
- Esperem. - abro os braços, os impedindo de prosseguirem.
Vou andando para trás, os empurrando devagar até finalmente me virar e andar mais rápido, parando atrás de uma das grandes pedras que haviam ali.
- O que houve? - Tae pergunta.
- Pelo visto, tem mais alguém com ele.
- Seu mestre, talvez.
- Não... tem duas pessoas com ele. - Jimin, pronuncia. - Fechem os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.
FanfictionO destino de dois reinos está nas mãos de seus sucessores. Violet Higgs e Park Jimin. Destinados a se casarem para unir seus reinos, uma aliança tratada por seus pais. De início, a rivalidade e negação de ambos era óbvia. Mas chegará um momento que...