•• 21 ••

1.4K 93 0
                                    

[Mídia: Face – Got7]

Finalmente,depois de um bom tempo,conseguimos entender o que devíamos fazer.Porém,como Joseph havia dito:

"Tem a maneira difícil, e a mais complicada."

Pois bem,isso só nos deixou ainda mais confusos,quando foi pra decidirmos.Até esquecemos de falar qual o sexo do bebê,mas eu perguntei,e infelizmente o doutor disse que será melhor deixar para descobrir na hora,por conta "dela".

O que teremos que fazer?Algo que eu nunca pensei em fazer,não com meu próprio primogênito,ainda mais sem tê-lo aqui.Pior ainda,que teremos que esperar até o nascimento,pra saber o sexo,e para começar o processo de proteger o nosso filho.

Parece que a Kitsune,uma das supremas digamos assim,pode interferir no nosso plano,se descobrimos o sexo antes.Por quê assim,ela poderá agilizar para o seu lado,para poder pegá-lo.Mas isso não vai acontecer,eu lutarei até o último dia de minha vida,pela vida dele.

— Está mesmo bem com isso? — Jimin pergunta,quase que pela milésima vez.

— O que preciso fazer,pra acredita que sim? — riu fraco,pondo minhas mãos em seu rosto. — Só em saber,que podemos salvar ele,ou ela,eu fico melhor.

— Sim,você tem razão.E gosto de ver esse sorriso,tão lindo,em seu rostinho novamente. — lhe mostro a língua,fechando os olhos.

— Terá ele sempre,mesmo que esteja escondido em algum lugar dentro de mim.Eu sempre estarei sorrindo,para você.

Minhas palavras,soaram calma e dócil,totalmente sinceras.Por mais que eu não demonstre a cada instante,meu sorriso,o Jimin me faz sorrir,mesmo que por dentro,mesmo que ninguém possa ver.

Quando estávamos preste a nos beijar,escutamos a porta se abrir,e um Taehyung completamente sorridente,adentrar a sala.

Não vou pedir desculpas,por ter atrapalhado,vocês não merecem. — fala,cruzando os braços.

— E por quê,não?

— Me abandonar,não é o suficiente?

Aigo,mais que cara de pau! — dou risada,jogando uma almofada no mesmo. — Você mora aqui agora,nos vemos todos dias.E eu,nem sei como não enjoei dessa sua cara.

— Ah,mas o Tae,é ciumento.Isso sim,ele está com ciúmes da gente. — Jimin,resolve se pronunciar,abraçando minha cintura.

— Eu?Ciúmes?De vocês dois? — olho pra ele,contendo meu riso,enquanto arqueio as sobrancelhas. — Tudo bem,talvez um pouquinho.

— Um pouquinho? — eu e Jimin,falamos em uníssono,rindo alto em seguida.

Bakas! — joga almofada,que havia lhe jogado antes,de volta para mim.

Somente,Kim Taehyung,pra arrancar esses risos de mim,em um momento tão sério como esse.Sobre ele morar com a gente,eu lhe fiz essa proposta,juntamente com a dele ser padrinho de nosso filho.

Seus pais,também vieram,eu amo eles,assim como amo o meu louco e maravilhoso,amigo.Talvez,por isso ele não pare de sorrir,gosta de ver seus pais felizes com tudo isso,e obviamente bem.

Ou talvez,ele esteja me escondendo algo,talvez uma namorada.Hum,eu mato ele se estiver me escondendo isso.

Enfim,contamos a ele sobre o nosso plano.Teria vestígios,de que ela possa estar nos escutando,mas a mesma só aparece em momento que sabe que estou insegura,dito pelo Joseph.Taehyung,de sorridente,passou para quase rasgar seu rosto,ele está contente com tudo isso,pois sabe que isso também é minha felicidade.

Aish...mas eu queria saber o sexo,do meu afilhado. — diz,fazendo bico,como uma criança birrenta.

— Eu também,mas temos que esperar,é para o bem dele,ou dela. — sorrio,deitando minha cabeça no ombro de Jimin.

— Temos que pensar no nome,dos dois,mesmo sem saber,qual o sexo, exatamente. — Jimin,fala sorrindo,me olhando de relance.

Parece até que os dois – Taehyung e Jimin – se juntaram,e se viraram contra mim,agora.Eu ainda não queria escolher o nome,por achar estar cedo demais,mas eles insistem em dizer que o tempo corre.Nisso,sobre o tempo,eles podem está certos,porque se passou três meses,rápidos demais.

Por fim,acabei assentindo,de tanto que eles me pediram.Então,começamos a falar alguns nomes,mas eu r
já tinha os nomes em mente,fosse menina,fosse menino.Meus pais,eu gostaria de colocar o nome deles,além de me fazer lembrar dos dois,será o nome de quem tanto batalhou por mim,e pela minha segurança.

Concordam? — pergunto,fungando meu nariz na camisa do mais velho.

— Totalmente,de acordo! — Jimin,aceita,seguido por Taehyung.

— Por isso que amo vocês!Muito! — dito isso,me solto de Jimin,pulando no colo dos dois.

— Pesada. — Tae,de arrisca,cerro os olhos,lhe dando um soco no braço. — Agressiva?Ainda mais. — faço bico,começando a rir junto a eles,logo depois.

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora