Meses se passaram como o vento,tão rápido que mal podemos vê-lo,literalmente.
Tivemos bastante tempo para planejar tudo,e deixar tudo preparado para o dia do nascimento do nosso filho,que por um fim,será um dos dias mais felizes da minha vida,porém um dos mais tristes também.
Cometer tal ato com meu filho,logo após sua tão esperada chegada,vai me doer muito,assim como doeu na morte de meu pai.
Nem sabemos ao menos,o sexo,como ele vai ser,seu rostinho angelical,nada.Mas por alguma razão,já o amamos de uma forma inconfundível.E nada,vai mudar isso,muito menos essa "mulher".
Kitsune,sim,ela voltou a me atormentar de uns tempos para cá.O Joseph disse que ela está fazendo isso para me testar de alguma forma,para ver se eu resistirei,ou se iria me entregar de primeira.
Mas,eu nunca fui disso.
Sempre batalho pelo que quero,e agora que a vida de meu filho está em risco,eu não irei desistir em momento algum,de maneira alguma.
Com o tempo que passou,podemos pesquisar mais sobre ela,e acabamos descobrindo muitas coisas,principalmente seu ponto fraco,tal qual é o que vamos usar.Além do tipo de Kitsune dela.
Bakemono-Kitsune: É uma kitsune má e espectral (como um fantasma), muito parecido com Reiko, Kiko e Koryo.
É exatamente por isso que ela consegue aparecer tão repentinamente em qualquer lugar,e invadir minha mente.
Descobrimos coisas que podem nos ajudar muito,mais muito mesmo.Ela pode assumir a forma humana –normalmente,aparecem na forma de uma mulher bonita,uma jovem ou uma velha.– o que significa que aquela sombra não é a verdadeira forma dela.Pois bem,tem também o fato das Kitsune serem raposas,ou somente ter algo ligado à isso.
Agora,as três coisas que supomos – obviamente – serem mais importantes.
Primeiro de tudo,fisicamente, kitsune são lembradas por ter nove caudas. Em geral, um maior número de caudas indica uma raposa mais velha e mais poderosa –se ela for uma dessas,é o que vai fazer piorar– dizem que uma cauda crescerá após a raposa viver 100 anos.
Segundo e mais importante,um, cinco, sete e nove caudas são os números mais comuns nas histórias de todos os reinos. Quando uma kitsune recebe sua nona cauda, seu pelo torna-se prateado ou dourado.
Terceiro,estas Kyūbi no Kitsune (raposa de nove caudas) ganham a capacidade de ver e ouvir qualquer coisa em qualquer lugar no mundo também adquirem sabedoria infinita,então isso vai nos dificultar muito.
Pela conta do Joseph,faltam apenas duas semanas para o nascimento de meu filho.Apesar da angústia me consumir aos poucos,estou feliz com tudo – fora essa infeliz que entrou de certa maneira em minha vida.
E como o Jimin e o Taehyung,estão le dando com essa situação?
Digamos,que os dois não param de me mimar,nem sequer me deixam passear sozinha pelo palácio – menos quando se trata da minha sala,que há todas as lembranças dos meus pais.
Gosto da preocupação deles,e sei que tenho que valorizar isso,pois não é todo dia que se encontra um noivo tão atencioso,é um melhor amigo tão fofo e carinhoso.
Imagino,quando o Taehyung virar pai.Tsc...ele vai ser mais criança do que o próprio filho,o que acho até bom,assim eu vou poder admitir a infantilidade dele.
Em um momento,começo a sentir uma dor repentina,então involuntariamente fecho meus olhos,passando as mãos em minha barriga.
— Vio...ya,o que está sentindo? — escuto Tae falar,logo que entra no quarto,acompanhado de Jimin.
— Eu... — puxo o ar entre os dentes,seguindo o olhar até minhas pernas assim que sinto algo escorrer. — Não,não...
Digo,repetidas vezes,negando freneticamente com a cabeça enquanto tornei a por minhas mãos no colchão,apertando fortemente.
Isso não podia acontecer agora,teríamos mesmo que esperar até o dia certo,mas sei que isso não tem como comandar.
Em um flash,pude ver Jimin se agachar em minha frente,enquanto Tae saiu,provavelmente para chamar o Joseph e a parteira.
O mais velho,segura minhas mãos com força,assim que começo a soltar baixos grunhidos com tal dor agoniante que se passava por todo meu ventre.
— Tente ficar cal...
— Calma?!Você tá me pedindo...aaah! — corto sua fala,por fim acabando de não terminar a minha.
Fecho meus olhos com força,da mesma intensidade que aperto suas mãos,logo escutando o barulho da porta se abrir,e som estridente da voz feminina passar pela minha mente.
"Ele será meu...basta você trazê-lo ao mundo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.
FanfictionO destino de dois reinos está nas mãos de seus sucessores. Violet Higgs e Park Jimin. Destinados a se casarem para unir seus reinos, uma aliança tratada por seus pais. De início, a rivalidade e negação de ambos era óbvia. Mas chegará um momento que...