•• 18 ••

1.4K 122 8
                                    

Jimin,aqui não...

Aish,por que não? — pergunta,e riu leve,balançando a cabeça.

— Se não se lembra,estamos no meio do corredor.

— Sem problemas,então. — me carrega,prendendo minhas pernas em sua cintura,passo meus braços em volta de seu pescoço.

— Apressado.sorrio,sentindo suas de minha coxa para a bunda,apertando de leve,o que me fez dá um pulinho em seu colo.

Entramos no quarto,e ele tranca a porta,"precisa mesmo?",ele me coloca no chão.

Logo me puxa pra ele e prensa nossos lábios em um beijo,sua língua explorava minha boca,enquanto nossos lábios faziam uma dança maravilhosa.

— Eu te amo tanto,Violet... — diz, e posso ver um sorriso brotar em meus lábios,assim como nos dele.

— Eu também te amo,Jimin. — digo,e volto a selar nossos lábios,dessa vez pude sentir desejo,estávamos quentes,e eu já sabia o que estava por vir...

O maior,me deita sem desgrudar meus lábios dos seus,logo parando pela falta de ar,me fitando pedindo permissão para tirar meu vestido,acabo por rir,e sem esperar,tiro meu vestido.

Logo ele tira meu sutiã,e o joga em qualquer lugar do quarto,assim faço o mesmo com sua camisa.

Então,começar a beijar o bico dos meus seios,me fazendo arrepiar,por fim abocanha um enquanto massageia o outro.

O-oh... — geme,e o mesmo desce os beijos até minha intimidade,assim a beija,ainda coberta pelo pano,qual logo trata de tirar.

Ele mordiscava e sugava feito um louco,me deixando suada e ainda mais molhada.Sem aviso,deposita um dedo me causando dor e prazer,deposita outro,e já queria ter ele dentro de mim...

Em alguns minutos,retira os dedos,se levanta e tira sua calça junto com a box.

Torna a ficar por cima de mim,se posicionando em minha intimidade,nem espera e me penetra,me fazendo gritar,por sorte que meu quarto é bem longe do salão.

Começa a dar estocadas rápidas,aumentando a velocidade a cada uma,indo mais forte e fundo,me fazendo gemer com um imenso prazer,e logo são ouvidos apenas gemidos em meu quarto,pelo menos por nós dois.

A-aah...J-jimin...— digo entre gemidos,já sentindo meu ápice se aproximar,e ele apenas continua com seus movimentos,passando a massagear meu seio esquerdo.

Em poucos minutos,ele atinge meu ponto,continuando as estocadas ali,cada vez mais forte.

Logo sinto seu corpo relaxar em cima do meu,parando de se movimentar pouco a pouco,chegamos ao nosso limite,juntos.

Assim,retira seu membro de minha entrada,se jogando ao meu lado,e em seguida,me abraçando.

— Agora,você tem certeza de que sou,só seu?

— E sempre,vai ser.sorrio,e lhe dou um selinho.

— Temos que voltar,para o salão. — faço biquinho.

Aah,não...por quê?

— Eles vão sentir nossa falta,e você tem que estar presente.

— Você sabe,mais do que ninguém que eu não me importo com isso,mas,tudo bem. — me levanto e sinto ele me puxar novamente,me abraçando.

— Pense,que está fazendo isso pelo seu reino,e por seu pai. — balanço a cabeça afirmando,e nos levantamos.

Nos vestimos,então arrumo meu cabelo,e logo saímos de meu quarto,seguindo de volta para o salão.

Entramos,mas dessa vez ficamos de mãos dadas,afim de não se separar,e ter que encarar as tais perguntas chatas,sozinhos.

— Como você é teimosa,Violet...tsc tsc.engulo seco,apertando de leve sua mão.

— Está,tudo bem?

— Vou ao banheiro. — solto sua mão,e sigo pro jardim em passos apressados. — Me deixa,em paz..

— Não posso...

— O que você quer?Quem é você?

— Irá me conhecer...agora mesmo. — suspiro sôfrego,ao escutar isso.

Olho pro chão,tendo em vista um tipo de fumaça surgindo dali,subindo aos poucos,criando uma forma humana...

Uma mulher?

— Muito prazer,Violet... — abri um sorriso maldoso,enquanto,vou me afastando. — Não precisa,ter medo...

E-eu...saia daqui!O que eu fiz à você?! — por fim,acabo me batendo na parede,indicando que não tinha mais saída.

— Esta com,meu filho... — nego com a cabeça,confusa com suas palavras.

— Seu filho?Mas quem?Onde? — a mesma,aponta pra minha barriga.

— Me devolva... — começa a andar em passos lentos,até mim.

— Eu não estou,com seu filho!Do que está falando? — balança a cabeça,parando em minha frente.

— Você,o roubou de mim....

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora