•• 26 ••

946 77 3
                                    

Após alguns minutos no banho, Dong já se encontrava dormindo; me deixando tranquilo quanto a isso. Aproveito para tomar banho também, pois havia me sujado com o sangue que permanecia na sua roupa.

Suspiro pesadamente, me recordando dos anos em que saía com meu pai para poder matar minha vontade... de matar.

Apesar de ter sido bem desobediente, por algumas vezes ter mordido alguns humanos, apenas por querer saber o gosto, eu finalmente consegui me controlar depois de um tempo. Isso serviu pra algumas coisa, já que agora eu terei que controlar meu filho.

Depois de tomar um banho demorado, me visto e desço para sala, indo até os meninos - que conversavam sobre algum assunto qualquer. Pedi a Taehyung que nos deixasse a sós, e assim o mesmo fez, dito que ficaria no quarto do Dong.

Temos que organizar o nosso casamento logo...

Sim, eu sei disso, mas me escute. Não irei deixar meu pai fazer algo contra você enquanto isso.segura minhas mãos. — Ele sabe pelo o que você passou, e que temos um filho agora.

Mas...

Não, não tem "mas". Ele terá que ser paciente. — deixar um selar mas costas de minhas mãos.

— Podemos ir a aldeia amanhã? — pergunto, meio receosa.

Obviamente temos que ficar afastados dos humanos, o que acho ser algo tolo pois eu realmente nunca os vi de uma maneira ruim. Nem mesmo quando meu pai me contava histórias ruins que envolvia a morte de nossa espécie — de uma coisa eu sei, não devia ter confiado tanto nas histórias dele.

Mesmo tendo matados alguns, o que já tem anos, não acho que essas pessoas sequer acreditem que vampiros ou qualquer outro tipo de criatura exista. Muitas das minhas pesquisas havia imagens que, para eles, é a nossa aparência. O que me fez rir muito a cada folha daquele livro.

Não podemos. — era de se esperar. — O que quer fazer lá, afinal?

Apenas passear... ou observar eles. — elevo fracamente os ombros.

E pretende levar o Dong?

Acho que sim. É uma opção para vermos se ele consegue controlar.

Está bem, mas amanhã não. Espere mais um pouco, está bem? — faço bico, acabando por concordar.

Sento em seu colo, pondo minhas mãos em seu rosto e então o beijando. Faz um bom tempo que não temos um momento só nosso; e eu sinto falta.

Cesso o beijo, mordendo seu lábio inferior ao escutar um resmungo vindo dele. Ri baixo, me levantando de seu colo, logo sentindo seus braços me envolverem assim que começo a subir as escadas. Seguia meu olhar pelas janelas ao lado, vendo que o breu tomou tudo.

Antes de entrar em nosso quarto, vou até o quarto do menor, vendo que Tae acabou dormindo na cama do mesmo. Sorri boba ao presenciar a cena, não resistindo e indo até eles.

Me ajoelho ao lado da cama, deixando meu rosto rente ao de meu amigo, deixando um beijo quente em sua bochecha, logo depois na do menor; continuo a observar os dois por um tempo, até decidir sair do quarto.

Cogitei em chamar Taehyung para dormir em seu quarto, mas estava tão fofo que preferir não incomodar.

Ao entrar no quarto, fui pega de surpresa por Jimin saindo do banheiro; uma visão dos deuses.

Céus... parece que não vejo há anos. — me sento na cama, mordendo os lábios enquanto o fitava.

Nove meses, amor. Eu achei bem pouco. — jogo um travesseiro nele. —  Ei! Eu também tive que suportar. — fica de costas para mim, se vestindo.

E posso saber quando seremos recompensados? — me deito, me cobrindo e ficando encolhida até que ele se deitasse ao meu lado.

Vejamos... quando o Dong não tiver chances de acordar e entrar bem na hora. — reviro os olhos, ficando de costas para ele.

Idiota. Vai ficar sem nada também.

Vamos ver se você irá aguentar... — sussurrou próximo a meu ouvido, mordendo meu lóbulo.

Seus braços rodeiam minha cintura, encostando nossos corpos, deixando sua respiração quente próxima de meu pescoço juntamente a seus lábios úmidos - ele tirou um bom proveito disso.

Não se preocupe... provocar é comigo mesma.

Esfrego um pouco minhas nádegas em seu membro, coberto apenas pela calça moletom, então me deixando mais aconchegante, rindo baixinho.

Boa noite, amor....

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora