•• 23 ••

1K 84 9
                                    


De segundo a segundo,dava um grito de dor seguindo de uma respiração totalmente descompassada,apertando mais as mãos do mais velho.

— Está quase! — a parteira,exclama,enquanto torno a colocar força.

Sinto as lágrimas quentes descerem pelo meu rosto,com o medo começando a dominar.

Há cada grito e força que ponho,era a tal voz rondando em minha mente de forma exagerada,mal conseguia escutar meus próprios gritos.

— Resista à ela,Violet!Não pode ceder ao medo que ela te causa! — Joseph diz,provavelmente percebendo meu desespero.

Em alguns minutos,podemos escutar o choro se estabelecer pelo local,assim apenas consigo chorar mais,com certa felicidade e tranquilidade.

Porém,ainda não acabou.

— É um menino!

• Narrador On •

O casal,enfim tiveram seu filho nos braços,por mais que angústia tome conta de seus corações,a felicidade não deixa de permanecer.

Violet,fechou brevemente seus olhos,carregando seu filho como se nunca mais pudesse fazer isso,deixando selares leves na frágil cabeça do menor.E se o plano não desse certo,realmente seria o tão temido ato que iria acontecer.

Pode ter apenas alguns segundos,até ter que se recompor,e ter forças para lutar pela vida de seu filho.

— Finalmente,terei ele para mim. — a voz ficava cada vez mais alto em sua mente. — Meu filho!

Depois de sua última frase,tudo na sala começou a estremecer aos poucos,e a sombra se forma como da primeira vez.

Porém dessa vez,em sua verdadeira forma,como a verdadeira,Kitsune.

Todos os olhares do quarto,foram voltados para ela,o que resultou em uma grande e infeliz surpresa.

Ela possui,as noves caudas.

— Tem que fazer logo. — a mais nova suspira,ajeitando suas roupas enquanto encarava a figura diante de seus olhos.

— Vai ficar tudo bem. — Jimin,sussurrou para a mesma,quando ela pega o filho nos braços,novamente.

Enguliu seco,tentando se recompôr,passando o polegar nas rosadas bochechas do tão mais novo membro de sua família.

Jimin,Taehyung e Joseph,pois se em frente a ela enquanto a mesma tenta criar coragem para fazer o que planejaram por todos esses meses.

— Saíam!Saíam da frente! — grita a Kitsune,passando para sua forma humana.

— Não se deixem levar pelos seus feitiços...Kitsune,costumam ser traidoras. — o mais velho entre eles,informa,percebendo que a "mulher" começará a fazer seus encantos.

Tais quais podem afetar suas mentes,ou até mesmo matá-los.

Quando se escutaram o choro passar a ficar mais alto,olharam para trás,vendo o pescoço do menor sangrando,e uma Violet apavorada e chorando novamente.

Ela havia feito.

Havia mordido seu filho.

— COMO PODEM TER DEIXADO ISSO ACONTECER?! — num piscar de olhos,as janelas do quarto foram abertas,tendo o corpo do amado de Violet jogado para fora.

JIMIN! — se levanta,correndo até a janela,ainda com seu filho nos braços,olhando para o mais velho caído no chão em frente ao palácio.

Foi nesse momento,em que pode sentir sua coragem voltar.O medo não lhe incômoda mais,apenas quer salvar as duas pessoas que tanto amam.

Entregou seu filho a parteira,que em um instante foi retirada dali por Joseph,então seguiram para a sala do curandeiro.

Soltou um riso perverso,ao deixar suas presas à mostra enquanto anda até a Kitsune,que ainda permanecia estável,inacreditada com o que acabará de presenciar.

Isso em total circunstância,foi uma surpresa para ela.Nunca pararia pra pensar,que a verdadeira mãe do garoto cometeria uma grande calúnia.

As duas,no mesmo instante,seguraram no pescoço uma da outra,fitando os olhos.

A mais nova,podia sentir seus olhos queimarem de raiva assim como o da outra em sua frente.

Taehyung,por sua vez,golpeou a maldita por trás,assim dando mais facilidade a sua amiga para se afastar.

Por fim,os dois pararam ao lado do outro,encarando a quem agora estava de joelhos no chão,soltando um riso cínico e ao mesmo tempo maléfico.

Violet,então a segurou novamente pelo pescoço,agora a deixando no ar,logo a jogando para fora pela janela,e em seguida pulando junto a Taehyung,podendo ver Jimin já lutando contra a Kitsune.

O tempo se encontrava frio,com o breu tomando conta de todo o local aberto.A única luz que se tinha agora,era a do céu totalmente estrelado.

Estava chegando o inverno,mas isso não era um problema para eles,fora as caças que teria que fazer,muito pelo contrário,isso os deixa ainda mais hábil.

Por quê?

Seus sangues iram ferver a cada golpe deixado na mulher,a cada movimento deles,seria um passo para suas habilidades se tornarem mais ágil.

Seus corpos,se tornam imunes ao frio,tendo cada vez mais força e velocidade.Deixando os golpes,quase invulneráveis aos deles.

Sem ao menos perceber,a mais nova foi jogada contra a parede,assim deixando um alto grunhido sair,agora praticamente fuzilando a mulher com seus olhos.

Os dois,parados mais um pouco a sua frente,sabia o que estava por vir,então apenas trataram de continuar em suas posições de combate,esperando pelo seu ato.

— Acha,que pode levar meu filho? — indaga,se levantando. — Não se enxergar? — começa a andar até a Kitsune,em passos lentos. — Nunca vai,tê-lo em seus braços,como eu vou ter,todos os dias.

A cada palavra dita por ela,a maldita em sua frente insistia em negar a tudo,dando risos soprados.

E enquanto isso,Jimin e Taehyung já haviam ficado em outra posição,pondo suas mãos juntas um pouco acima do chão.

— Ele é MEU filho! — sorri ladino,passando as mãos em seu pescoço. — E você?Tsc...você é apenas mais uma das tão iludida,de sua raça.

Diz,por fim,em um baque pisando nas mãos dos dois,então dando um pulo alto.

Acabando,por parar sobre os ombros da "mulher",após ter dado uma simples volta no ar.

— Você,pode não ser uma de nós... — põe as mãos na cabeça da mesma. — Porém,eu gosto de fazer as coisas do nosso jeito.

Ditou as palavras,finalmente arrancando a cabeça da mulher,a jogando para o chão,no mesmo instante pulando para o chão quando o corpo da mesma caí.

Então,observou os dois mais velhos terminarem o trabalho.

Um peso enorme,saiu de suas costas,mas ainda tem uma coisa...

Como seu filho estaria agora?E qual o propósito dela ter mordido o mesmo?

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora