Finalmente cheguei ao grande arco que daria entrada para o tapete vermelho. Dei um largo sorriso assim que Jimin se vira para mim, sorrindo da mesma maneira, acho que não tenho como ficar mais boba que agora.
Dong seguiu com a Jihyo até a primeira fileira, sentando-se com ela. Os pais do Tae estão aqui também, o Joseph - que por acaso se apegou ao Dong. E não é pra menos, ele quem me salvou e salvou a vida do meu bebê. É bem provável que o Dong se lembre dele.
Passei meu braço em volta do braço do Taehyung, o olhando rapidamente, ainda sorrindo e então em pequenos passos seguimos em direção ao altar.
Meu coração parece que vai sair a qualquer momento. Esse, com toda certeza, está sendo um dos melhores dias da minha vida. Irei finalmente me casar com o homem que amo; ficar ao seu lado para todo o sempre.
Aposto que logo será o Taehyung e o Jungkook no meu lugar. E óbvio, eu espero, também serei a madrinha dos dois, assim como eles são os meus.
Isso causou muito falatório, mas eu não me importo. Afinal, até os pais do Tae aprovaram isso, e principalmente ao seu relacionamento, então não sou eu quem irei contestar contra.
Parei em frente ao Jimin, tendo minhas mãos seguradas, quais ele beijou as costas em seguida. Abaixo a cabeça, meio envergonhada. Todos me encarando me dá um enorme frio na barriga, não consigo evitar. Minhas bochechas devem estar vermelhas.
- Ei... olhe para mim. - o maior fala, e assim que fiz me mandou um beijo.
- Bobo...
Reviro os olhos, rindo junto ao mesmo. Assim o reverendo pediu silêncio a todos, o que logo todos fizeram, voltando seus olhares diretamente para nós dois.
Sem demora alguma, o reverendo começara a falar todo aquele enorme "discurso", mas não conseguia prestar atenção tendo Jimin sussurrando coisas em minha mente. Juro que estou tentando ao máximo não rir incontrolavelmente. Será que nem no nosso casamento ele consegue ficar sério? Mas... acho que ele percebeu meu nervosismo, e isso está me deixando mais tranquila.
Entrelaço nossos dedos, conseguindo me concentrar apenas nas últimas palavras do reverendo.
- ... Violet Higgs, você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo?
- Sim, eu aceito! - sorri, mordiscando meus lábios internamente.
- Park Jimin, você aceita Violet Higgs como sua legítima esposa?
- Aceito. - sorriu, já se virando para mim. Ficamos frente a frente.
- Podem se beijar.
Passei calmamente meus braços em volta do pescoço de Jimin, tendo os seus em volta de minha cintura. Dei um largo sorriso, aproximando meu rosto ao seu, enfim podendo sentir o gosto de seus lábios junto aos meus.
Trabalhamos em sincronia com nossas línguas, os dedos de minha destra subia por seus fios loiros. Infelizmente, não durou muito quanto desejávamos.
- Eu amo você.
- Eu amo você. - corresponde.
Preferimos não fazer todo aquele contexto de votos. Fazemos nossos votos para nós, na verdade, isso é feito desde que ficamos juntos. Nos amamos e tudo que passamos lado a lado deixa isso bem claro. Mesmo que, obviamente, nem todos que estão aqui saibam disso. Porém os que sabem são suficientes para serem as "provas" do nosso amor.
Respiramos fundo, descendo do altar e recebendo uma recepção calorosa do mais novo, que veio correndo até nós com seu biquinho de choro. Ri fraco, o pegando no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.
FanfictionO destino de dois reinos está nas mãos de seus sucessores. Violet Higgs e Park Jimin. Destinados a se casarem para unir seus reinos, uma aliança tratada por seus pais. De início, a rivalidade e negação de ambos era óbvia. Mas chegará um momento que...