• Jimin On •
Assim que sai do quarto, fiquei andando pelo castelo por um tempo até voltar pra sala - onde estava meu pai, minha irmã e o Sr.Higgs.
Pela cara deles, não aconteceu algo bom.
— O que aconteceu?
— Sua irmã vai lhe dizer. — meu pai fala sério, e olho para mesma.
— O que aprontou dessa vez?! — ela abaixa a cabeça, começando a falar.
— A Violet não me bateu... eu fiquei com raiva porquê ela disse que você a ama. Então, eu fui em um lugar deserto e fiz isso comigo...
— Não acredito que fez isso! — disse, certamente irritado. Eu acusei a Violet sem prova alguma.
— Você ama ela, Jiminnie?
— Sim, eu amo ela, Jihyo! E você tem que parar com esse ciúmes. Não é porquê irei me casar que deixarei você, acima de tudo ainda somos irmãos e isso não vai mudar.
Ouve algumas reclamações de seu pai por conta de seu tom de voz, mas sua irmã se manteve quieta depois do sermão.
— Eu vou falar com a Violet.
Sai da sala as pressas, seguindo para o quarto. E assim que cheguei, ao abrir a porta me preparei para falar porém logo vi que ela estava dormindo.
Amanhã converso com ela.
Me deito ao seu lado após apagar a luz, me enfiando debaixo das cobertas e a abraçando até que estivesse aconchegante para ambos.
[ ... ]
Acordei um pouco mais cedo, e dei todo esse tempo para observá-la dormir. Tão linda. Ouvi um murmúrio da menor, que logo se virou e poucos segundos depois abriu seus olhos.
— O que está fazendo aqui?
— Estava dormindo.
— Falei pra não deitar na cama, sai! — tentou me empurrar, mas continuei a abraçando fortemente.
— Temos que conversar.
— Eu já disse que não bati na sua irmã, Jimin! Que droga, me solta!
— Eu sei que não... — disse, a soltando assim que ela parou de se debater.
Ela ficou de costas para mim no instante que comecei a explicar.
— Até quando vai ficar brava? — ignorou. — Eu sei que fui um idiota, Violet. Me perdoa, hum? Não vai acontecer novamente.
— Não sei se devo. — falou séria, virando em minha direção.
— E por que não?
— Porque só acreditou em mim depois que ela confessou! Me pergunto se vai ser sempre assim... vai acreditar primeiro na palavras dos outros e, quem sabe, depois na minha.
— Ela é minha irmã, é diferente...
— Tudo bem que é sua irmã, mas e quando for outra pessoa? Vai acreditar nela, sim? — ela se virou novamente, agora ainda mais zangada.
A abracei, escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço e logo depositando alguma beijos no local.
— Eu não vou mais desacreditar de você, eu prometo. Eu amo você, amo demais e sabe disso. Me perdoa, por favor.
— Tudo bem, você está perdoado e tem mais uma chance. Mas se acontecer novamente, não tem perdão.
• Jimin Off •
Após ter o meu perdão, seus beijos em meu pescoço passaram a ser mordidas - que ainda leves me faziam arrepiar.
— Jimin... — o chamo, quase sussurrando.
— Hum?
— Não podemos, ok? Não agora.
— Por que não?
— Nossos pais estão aqui, e mesmo que eu não me importe muito, a sua irmã também.
— Só sermos silenciosos. — falou, e antes que eu me manifestasse ele selou nossos lábios.
Minha camisola foi retirada em pouco tempo; já sentia suas mãos deslizando por meu corpo, me fazendo arfar rente ao beijo. Tentei retirar sua blusa, mas fui impedida pelo mesmo.
— Quem manda hoje sou eu.
––––––––––––––––––––––––––––—
Deitamos na cama, ambos ofegante, ficando abraçados de conchinha. Jimin fazia círculos imaginários em minhas costas nua; incrível como a toques tão pequenos seus ainda me fazem arrepiar. Como ele faz isso?
— Amor... — me chama.
— Hum?
— Se, por acaso, acontecer algo comigo promete que nunca vai me esquecer. — arqueio as sobrancelhas, me virando para ele.
— O que está insinuando? Nada vai acontecer a você.
— Eu sei, mas se acontecer...
— Eu não deixarei de te amar, por nada nesse mundo, Park Jimin. — sorri e enchi seu rosto de beijos.
Depois de um tempo, levantamos e seguimos para o banheiro; teve algumas mãos bobas no meio, mas dessa vez não passamos disso.
Ao terminar fomos procurar nossas roupas, e eu conseguia sentir o olhar dele sobre mim a cada movimento.
— Pode parar de me olhar? Eu preciso achar uma roupa e você está tirando minha concentração.
— Ainda prefiro você sem roupa. — sorriu malicioso.
— Ah, é claro, então eu posso sair assim pra ver se os outros também preferem. — não hesitei em rir ao ver sua expressão mudar de imediato.
— Claro que não! Você é só minha.
— Ótimo, agora para de me encarar e me deixa procurar uma roupa.
—
— Podemos ir agora? Estou com fome!
— Se você não tivesse parado pra fazermos outra coisa, já teríamos tomado café. — dou de ombros, e ele revira os olhos em resposta. — Vamos logo, seu chato. — seguro em sua mão e o puxo para fora do quarto.
Parece que hoje todos decidiram acordar tarde, pois ainda estão na mesa. Nos sentamos, e fui recebida com um olhar desagradável de Jihyo.
— Não conseguiram dormir direito?
— Nós acordamos cedo, mas ficamos conversando. — respondi, colocando suco para mim e Jimin.
— Sei bem esse conversando. — Jihyo fala, revirando seus olhos.
— Olha os modos, Jihyo! — seu pai reclama e ela volta a comer em silêncio. Confesso, eu segurei o riso.
— Não tem problema. — sorri fraco.
— Querida, depois quero falar com você. — afirmo com a cabeça.
— Tudo bem.
Ele parece preocupado, e Jimin parece ter ficado inquieto com isso. Está acontecendo alguma coisa e eles estão obviamente escondendo isso de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.
FanfictionO destino de dois reinos está nas mãos de seus sucessores. Violet Higgs e Park Jimin. Destinados a se casarem para unir seus reinos, uma aliança tratada por seus pais. De início, a rivalidade e negação de ambos era óbvia. Mas chegará um momento que...