4° - Friends? Do not.

3.3K 291 109
                                    

Entramos no castelo e seguimos caminhos diferentes. Vou novamente para sala "desconhecida", chegando lá tenho uma pequena surpresa.

- Pai?

- Ah... oi filha, não te vi entrar. - pronuncia, se virando para mim.

- O que faz aqui? - indago, meio confusa, pensei que essa sala tinha sido totalmente esquecida.

- Eu sempre venho aqui... mas, e você, como achou essa sala?

- Estava andando por aqui, e acabei encontrando. - o olho confusa. - Espera... se o senhor sabia desse lugar, por quê nunca me contou? - cruzo os braços, o encarando seriamente.

Afinal, aqui é o único lugar que posso recordar de minha mãe - suponho que assim como ele faz. Foi injusto de sua parte.

- Não queria que soubesse dessa forma, mas aqui é o antigo quarto de sua mãe. - suspira, olhando para o quadro. - Eu e sua mãe nem sempre nos demos bem, Violet. O nosso casamento também foi um acordo entre reinos... - sua voz começou a falhar, o que me preocupou. - Com o tempo fomos nos conhecendo melhor e viramos amigos.

Olho perplexa para o mais velho, sentindo as teimosas lágrimas descendo por minhas bochechas.

- No dia do nosso casamento, assim que a vi entrar na igreja, eu sabia que ela era a mulher da minha vida. - o mesmo desabou em lágrimas após isso.

Nunca o vi chorar assim. Na verdade eu nunca cheguei a presenciar isso, por todos esses anos ele sempre manteve sua postura de durão.

- Quando sua mãe me disse que estava grávida... foi um dos melhores dia da minha vida, mas depois que soubemos que ela podia morrer eu fiquei abalada. E ela não se deu por vencida, batalhou até o fim... até conseguir colocar você no mundo.

Balanço a cabeça negando freneticamente, andando até ele.

- No dia em que você nasceu, eu a perdi mas ganhei você. A minha monstrinha.

Não cheguei até ele, mal sentia minhas pernas e acabei por me agachar aonde parei, continuando a chorar.

Ele logo vem até mim, e se ajoelha a minha frente. Nos encontramos no mesmo estado, é deprimente. Suspirei, levantando a cabeça ao sentir suas mãos em meu rosto.

- Quero que saiba, e entenda, que só estou fazendo isso porquê eu te amo, e quero o melhor pro seu futuro.

- Obrigada... - peço, secando suas lágrimas.

- Pelo quê? - me olha confuso, segurando uma de minhas mãos.

- Por me contar tudo isso, e peço perdão por ter brigado com o senhor por conta do casamento. - fungo baixo. - Sei que isso é pelo nosso reino, então irei me casar mas não prometo que vou gostar daquele grosso. - ele ri da minha expressão. - Por que está rindo? - cerro os olhos, fazendo bico.

- Sua mãe também dizia isso, e olha no que deu.

- Nunca, está me entendendo? Nunquinha vou gostar dele. - afirmo, arracando mais risos do mais velho.

[ ... ]

Depois de tanto conversar com meu pai, seguimos para nossos quartos.

E assim que adentro o meu, vejo Jimin dormindo sentado com a cabeça deitada sobre a bancada da mesinha.

Até que dormindo ele não parece tão perturbado, chega a ser fofo diferente de quando está perambulando por aí.

- Vai ficar parada me olhando? - pergunta, ainda com a cabeça baixa e os olhos fechados.

- Algum problema? Pelo que eu saiba posso fazer o que quiser, posso olhar pra quem quiser e quando quiser. - reviro os olhos, me sentando na cama.

- Contanto que você não pense coisas insanas, pode me olhar a vontade. - solta um riso malicioso.

- Seu idiota! - me levanto e sigo para o banheiro.

Tomo banho, não muito demorado, apenas para relaxar e tirar toda aquela tensão que carregava há dias.

Terminei o banho e vesti uma camisola preta, bordada espacialmente para mim pelos costureiros do reino.

Assim que volto pro quarto, Jimin me olha mordendo os lábios

- Parece que você quem tem pensamentos insanos comigo. - dou um fraco riso, me deitando em seguida.

- O que? Vai sonhando. - diz, tentando disfarçar.

- Uhum, acho mais fácil você sonhar.

- Como você é irritante. - lhe mostro a língua, e ele se levanta da cadeira.

- Pelo visto, emissão algo em comum. - nos entre olhamos, acabando por rir.

O sorriso dele é lindo. E sua risada chega a me contagiar de uma forma inexplicável...

Não, não, não! Pare de pensar bobagens, Violet Higgs.

- O que pensa que está fazendo? - indago, após ele se deitar ao meu lado.

- Indo dormir assim como você devia estar fazendo.

- Você tem sua cama. - falo, apontando para o colchão posto no chão.

- Mas eu quero dormir aqui hoje. - se cobre, sem dar a mínima para minhas reclamações.

- Aish... por favor, mão puxe meu cobertor e nem ouse encostar um dedo em mim. - suspiro e faço o mesmo, me afastando um pouco dele.

Fiquei meio incomodada no começo, mas após um tempo apenas ignorei e acabei pegando no sono profundo.

[ ... ]

Acordei de imediato ao sentir um leve peso sobre minha cintura, então olheo para ver do que se tratava. Park está me abraçando fortemente ali.

Tento retirar seus braços dali, mas ele aperta cada vez mais.

- Ya, acorde! - peço um pouco alto, cutucando o mesmo.

Ele apenas se virou, deixando nossos rostos frente a frente. Próximos o bastante para sentirmos a respiração um do outro, até que, de repente, ele me beija.

Hesitei no começo, tentando afastá-lo, mas acabo cedendo. Logo ele trata de pedir passagem com a língua, aprofundando o beijo, porém em pouco tempo ele se separou.

- Ei! O que pensa que está fazendo?- pergunta, se afastando rapidamente.

- Você quem me beijou!

- Eu?! Você que se aproveitou de mim! - revirou os olhos, saindo da cama.

- Me diga uma coisa. Quem beija dormindo? - me sentei, cruzando os braços sobre o peito.

Ele fica em silêncio.

- Viu só, foi você! - digo, apontando para o mesmo.

- Quer saber? Acabou a conversa. Esqueça que isso aconteceu! - bufa e sai do quarto, batendo a porta com força.

Fiquei parada por alguns minutos, assimilando o que acabará de acontecer. E não parava de pensar no beijo. Senti meu estômago revirar, como se houvesse mil borboletas voando ali dentro. Tudo isso é novo para mim.

O que está acontecendo comigo?
Eu não posso gostar dele...

Após ficar perdida com meus pensamentos, finalmente me levantei e segui ao banheiro. Fiz minhas higienes, tomei banho e logo após me vestir sai de meu quarto, indo diretamente para cozinha.

𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐖𝐀𝐑.Onde histórias criam vida. Descubra agora