Sydney estaciona o carro e eu suspiro, encaro a minha amiga e ela olhava-me com um sorriso no rosto.
-Porque é que eu concordei com isto, mesmo? -perguntei e ela revira os olhos, sorrindo.
-Porque tu és a minha melhor amiga. -ela diz e sai do carro, sendo seguida por mim que a imito.
Caminhamos até à casa dos gémeos, esta que parece mais uma mansão, e entramos.
Chegando à sala, pude reparar que esta é apenas iluminada por luzes rosas e azuis, dando um ambiente mais 'baladeiro' com a cor roxa a reinar o espaço. Num canto ficava o bar que estava repleto das mais diversas bebidas.
-Afinal, porque é que viemos a esta festa? -pergunto a Syd e quando a encaro vejo que ela olhava para um dos cantos da sala, onde se encontrava a equipa de futebol americano da escola. Observando detalhadamente o grupo, vejo que lá está Zach.
Óbvio, né Samantah? Ele é o capitão.
-Entendi. -digo e reviro os olhos.
-Disseste alguma coisa? -perguntou Sy, que finalmente me olhou.
-Não, nada. -digo e, quando olho para a frente novamente, vejo que Zach se aproximava de nós.
-Hey, Sydney. -ele diz ao olhar para a minha amiga e logo me olha- Hey, Sam.
-Zach. -digo num tom irónico. Ele estava vestido com uma camisa azul escura, com as mangas arregaçadas, umas jeans pretas e o seu estimado casaco da equipa. Zach é, nada mais nada menos que, meu primo, filho do meu tio paterno Scott Evans.
-Vá lá, Sam. O que é que eu te fiz para me tratares assim? -ele perguntou como se fosse inocente.
-Além de que, quando éramos crianças, tu destruías as minhas bonecas, aos doze rasgavas as minhas partituras de piano, aos quinze atiraste as minhas sapatilhas do ballet para a piscina e aos dezasseis fizeste com que a minha alcunha, na nossa antiga escola, fosse 'Sanita', só porque TU me chamavas 'Samita', não fizeste nada, Zach. -digo irónica e começo a caminhar para o bar deixando os dois para trás.
Chegando lá, reparo que existia mesmo uma grande diversidade de bebidas ali, desde Martini a Vodka, entre outras.
-Uma Vodka. -peço ao barman e ele logo me entrega um pequeno copo com o líquido que logo tratei de beber.
-Vieste. -ouço uma voz masculina atrás de mim e, quando me viro na sua direção, vejo Dylan.
-Sim. -digo e peço outro copo da mesma bebida.
Bebi no mesmo instante em que o barman me entregou e olhei Dylan novamente.
-O que aconteceu na tua conversa com aqueles dois? -perguntou o loiro apontando para Sy e Zach que se beijavam num canto da enorme sala.
-Ele é um idiota. -digo como se fosse óbvio e ouço Dylan rir ao meu lado.
-Ex-namorado? -pergunta e eu rio irónica.
-Meu primo. -digo e, quando olho o loiro, vejo-o de olhos arregalados.
-Como? -perguntou, como se estivesse realmente interessado nisso.
-Filho do meu tio, irmão do meu pai. -respondo.
-Mas e tu? Eu nunca te vi quando andei cá, há dois anos. -ele pergunta
-Ah, eu só entrei, na escola de cá, o ano passado. -digo e ele assente.
-Tens irmãos? -pergunta e eu olho-o confusa.
-Um irmão mais velho. Mas isto é um interrogatório? -pergunto irónica e ele ri- Se for eu tenho direito a um advogado e só respondo, a mais perguntas, na sua presença. -faço piada e ouço a sua risada.
-Não, não é. -ele diz ainda a rir e eu acompanho-o- Tu és realmente muito pare... -ele é interrompido pelo irmão que chego no mesmo instante.
-Vieste. -Cole diz o mesmo que Dylan, no início da conversa.
-Como disse ao teu irmão, sim. -digo e eles olham-se.
-Do que estavam a falar? -Cole pergunta e eu bebo mais um pouco de uma nova bebida, ou melhor, cocktail.
-Eu ia dizer agora mesmo, que esta é a sétima bebida dela e que, daqui a pouco, ela vai ficar bêbada. -diz Dylan e eu termino de beber.
-É, talvez. -digo e rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprouse
FanfictionDois gémeos com um passado mal acabado. Dois gémeos para uma só rapariga, ou serão duas? Conheça a história de Samantah Evans e dos gémeos, Cole e Dylan, Sprouse.