Hoje Sam voltaria para o colégio e ela estava mais nervosa que o normal.
-Sam, acalma-te. -peço ao ver a mesma andar de um lado para o outro, quase furando o chão do meu quarto.
-Todos pensam que eu estou morta e, do nada, volto para a escola com a minha irmã gémea. Super normal isso. -ela diz e eu rio.
-Vamos, meninas? -Mark aparece à porta e eu assinto, fazendo Sam ficar cada vez mais nervosa.
-Eu não vou. -a minha 'cópia' diz e ambos olhamos para ela sérios.
-Tu vais, sim. -dizemos em coro e vejo o mais novo pegar nela ao colo.
-Mark, solta-me, AGORA. -ela grita debatendo-se.
-CHEGÁMOS, LADIES. -ouço gritarem da sala e nós vamos até lá- Bom dia.
-Bom dia. -dizemos em coro.
Caminhamos até ao meu carro e entramos no mesmo.
-Hoje quem conduz sou eu. -ouço Mark dizer e eu rio alto.
-Meu carro, minhas regras, eu conduzo. -digo e entro no lugar do motorista, fazendo-o bufar.
Cole senta-se no banco do meu lado e Sam, Dylan e Mark vão no banco de trás.
-Eu não acredito que sou a vela do grupo. -Mark diz enquanto dirijo até à escola- Zach e Syd, vocês e os gémeos e eu sozinho.
-Cheryyyyyyyyyyyl. -cantarolei e todos riram, menos ele.
-Ah, ah, ah, que piada. -ele diz irónico.
-Ela também entra hoje. -digo assim que estaciono o carro.
-OQUE? -grita e sai do carro rapidamente, correndo até à ruiva.
-Preparada, Sam? -Dy pergunta e a mesma suspira, assentindo.
-Saiam primeiro para as pessoas ficarem desconfiadas e confusas. -peço, piscando o olho.
-E porque ficariam assim? -pergunta e eu pego na mão de Cole.
-As pessoas já nos viram juntos várias vezes. -digo e todos assentimos.
Eles saem do carro e vejo que todos encaram os dois de forma confusa, pensando que ela sou eu.
-Está na hora. -diz Cole e eu assinto rindo.
-Abro a porta do carro ao mesmo tempo que o loiro e quando eu saio do veículo todos nos encaram de olhos arregalados.
Sussurros como 'Mas ela não estava morta?' ou 'Oh Meu Deus, aquela é a Sam' eram ouvidos e eu sorrio para a minha gémea.
-Vês não foi tão difícil assim. -digo e pisco o olho.
Cole passa o seu braço ao redor do meu pescoço, assim como Dy faz com Sam e começamos a caminhar para o interior do colégio.
A partir de hoje, tudo vai mudar. Para melhor claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprouse
FanfictionDois gémeos com um passado mal acabado. Dois gémeos para uma só rapariga, ou serão duas? Conheça a história de Samantah Evans e dos gémeos, Cole e Dylan, Sprouse.