Encaro com atenção todas as fotos de Aiden espalhadas pelo campo. Em todas elas, ele estava com o uniforme da equipa, numas ele estava sozinho, noutras com os colegas de equipa e o seu sorriso era mais que espontâneo. Olho atentamente cada uma delas, até que uma me chama à atenção fazendo-me arregalar os olhos, era uma foto comigo.
Eu lembro-me bem quando é que ela foi tirada.
Flashback on#
-Vem, Van, vem jogar comigo. -ele diz, durante a pausa que o treinador lhes deu no treino.
-Nem penses nisso, Aid. -digo e ele sorri, pega a minha mão e arrasta-me até ao campo, entregando-me um dos bastões, tacos, ou lá como aquilo se chama.
-Só tens de lançar a bola para a baliza. -explica e eu reviro os olhos.
-Eu não sei jogar e não o vou fazer. -digo decidida.
-Vá lá, amor, por favor. -pede com cara de cachorrinho.
-Ahhh, Aid, não faças isso. -peço abraçando-o.
-Isso o que? -pergunta fazendo-se de desentendido.
-Essa carinha, tu sabes que eu não resisto. -digo e ele sorri.
-É sempre bom saber que sou irresistível. -ele diz convencido e abraça a minha cintura.
-Acho que todas as raparigas desta escola concordam contigo. -digo, ao reparar que todas quase o comiam com os olhos, e reviro os olhos.
-Mas eu só tenho olhos para ti, amor. -ele diz e eu sorrio na sua direção, deixando de fulminar todas elas.
-Bom saber que sou irresistível. -digo imitando-o.
-Acho que todos os rapazes desta escola concordam contigo. -diz no mesmo tom de ciúmes que eu utilizei, há pouco, e realmente eu sentia o olhar de todos em nós.
-Eles podem achar o que quiserem, mas eu só te amo a ti, amor. -digo e ele sorri.
-Ei, essa camisola é aquela que eu te dei quando te pedi em namoro? -pergunta e eu assinto, é uma camisola da equipa que era dele- Fica-te bem.
-Obrigada. -digo e ele aproxima os nossos rostos.
-A propósito, eu também te amo. -diz e sela os nossos lábios, num beijo sincronizado.
-MUITO BEM, RAPAZES, VAMOS VOLTAR AO TREINO. -grita o treinador Williams e nós separamo-nos rindo.
E logo sinto um flash na minha cara, encaro a pessoa e vejo Mami.
-Que foi? Achei que este momento tão carinhoso merecia uma foto. -diz encolhendo os ombros e nós rimos.
-Tenho de ir. -Aiden diz e eu assinto, encarando-o.
Ele deposita um selinho nos meus lábios e corre na direção da equipa.
Flashback off#
Eu realmente sinto falta deste tempo. Nada corria mal, mas claro que o que é bom sempre acaba.
-Eu também sinto a falta dele. -ouço uma voz do meu lado e, olho, vendo Michael.
-É, ele faz muita falta. -digo e suspiro, tentando reter as lágrimas.
O sinal toca e Bev encara-me.
-Eu tenho de ir. -diz baixo e beija a minha testa antes de ir embora.
Encaro novamente uma foto de Aiden e suspiro.
-Tu realmente fazes muita falta, Aiden. -murmuro.
Rodo mais uma vez os meus olhos pelas fotografias e suspiro.
-Samantah?! -ouço atrás de mim e, quando olho, vejo Cole.
Espera, Cole? O que ele faz aqui?
-Cole? -digo surpresa.
-O que se está a passar hoje contigo? -pergunta e aproxima-se de mim.
Não respondo e encaro os seus olhos.
Ele retira o seu olhar de mim e roda-o pelo campo.
-Quem é? -pergunta e eu suspiro.
-Aiden Beverari. -murmuro.
Vejo que ele encara uma foto atentamente e eu olho na mesma direção que ele, vendo que ele olhava para a mesma de há pouco.
-Vocês eram o quê, um ao outro? -pergunta e eu suspiro.
-Namorados. -quase sussurro e ouço um suspiro da sua parte.
-Porque não me disseste nada, Sammy? Eu iria compreender. -diz baixo e eu suspiro.
-Eu só não te queria chatear com os meus problemas. -digo baixo.
-Sammy, olha para mim. -pede e eu encaro o mesmo com lágrimas nos olhos- Tu não me chateias, Sammy, eu preciso que me contes as coisas.
-Mas às vezes é tão doloroso, Cole. -digo e lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, fazendo-o abraçar-me.
-Então partilha essa dor comigo, Samantah. -pede e eu assinto com a cabeça no seu peito.
-Desculpa. -peço e ele aperta mais o seu corpo contra o meu.
-Vamos embora? -pergunta no meu ouvido e eu encaro-o.
-Esperas um pouco? -pergunto e ele assente.
Caminhamos silenciosamente até ao interior da escola e volto naquele corredor, caminho até ao altar que lá se encontra e suspiro.
Retiro a camisola que ele me deu quando começámos a namorar e coloco na mesa.
-Mesmo não sendo da mesma maneira. -digo e suspiro, encarando a sua foto- Eu amo-te. -respiro fundo- Adeus, Aid.
Encaro Cole e ele sorri fraco, estende a sua mão na minha direção e eu pego-a de leve.
Estávamos quase no portão quando ouço uma voz atrás de nós.
-A minha bebé ia embora sem se despedir de mim? -viro-me com um sorriso fraco e corro na direção de Gabe, saltando para o seu colo.
-Desculpa, Papi, pensei que estivesses na aula. -digo e ele beija a minha testa.
-Eu e a Mami faltamos. -diz e eu sorrio, vendo que pouca coisa mudou.
-Manda-lhe um beijo meu e diz que quero que me vão visitar em breve. -peço e ele assente- Tenho de ir, Papi.
-Tudo bem, bebé, até breve. -diz e solta-me voltando a caminhar para onde deveria estar Mami.
-Quem é ele? -pergunta Cole e sinto uma pontada de ciúmes na sua voz.
-Gabe, mas eu e os nossos amigos tratamo-lo por Papi. -respondo e o loiro lança-me um olhar de 'explica' e eu reviro os olhos- Existe uma rapariga no grupo chamada de Naomi e nós chamamo-la de Mami e como ela e Gabe namoram nós demos-lhe essa alcunha.
-Ahhhhh, percebi. -Cole diz e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprouse
FanfictionDois gémeos com um passado mal acabado. Dois gémeos para uma só rapariga, ou serão duas? Conheça a história de Samantah Evans e dos gémeos, Cole e Dylan, Sprouse.