-TOMMY, CHEGUEI IDIOTA. -ela entrou a gritar e, quando se vira, perde o sorriso que tinha na cara- Quem és tu? -pergunta e eu deixo-me estar calada.
Ela é a Samantah? A outra Samantah? A minha irmã? AQUELA QUE DEVERIA ESTAR MORTA??
-Responde. -mandou e eu olhei Thomas que encarava tudo com os olhos arregalados.
-O meu nome é Samantah Evans. -digo e ela ri irónica.
-Não, não é. Esse é o MEU nome. -ela diz e aí eu tenho a certeza de que é ela- Agora diz quem és.
-Eu já disse, eu chamo-me Samantah Evans. -digo e vou na sua direção, esticando a mão- Tua irmã gémea, prazer. -digo irónica e ela começa a rir.
-Irmã gémea? -ela diz e ri mais- Eu só tenho um irmão e o nome dele é...
-Mark Zachary Hall Evans. -digo e ela arregala os olhos- Ele é meu irmão também. -dou um sorriso irónico.
-Isso é impossível. -ela diz e começa a andar de um lado para o outro.
-Tal como seria impossível estares viva depois de uma suposta queda do avião onde ias quando decidiste ir para Londres? -pergunto sempre com ironia na voz.
-Prova que és minha irmã. -ela diz e eu assinto com um sorriso no rosto, irónico.
Pego no telemóvel e disco o número de Mark.
Chamada on~
-Ry. -digo assim que ele atende e Samantah encara-me confusa.
-Sammy, onde estás? Está tudo bem? -perguntou num tom preocupado e eu vejo-a arregalar os olhos ao ouvir a voz do irmão.
-Sim, Mark, está tudo bem. Vim dar uma volta. -digo e vejo lágrimas descerem pelo rosto dela- Estás onde?
-Em casa da Sarah. -ele diz e eu estico, na direção da 'Sam', uma das fotos em que estamos as duas em bebés.
-Okay, quando voltar para casa eu ligo-te. -digo.
-Okay, maninha. -ele diz e quando eu ia ralhar ele desliga rindo.
Chamada off~
-T-Tu és... -interrompo-a.
-Como disse ao início, tua irmã gémea. -digo e ela abraça-me, sem eu estar à espera.
Ficámos durante horas a falar, até o meu telemóvel tocar. Tiro-o do bolso das calças e vi que era uma mensagem do Dylan.
Mensagens with '[Dy]óspiro'~
[Dy]óspiro: Estamos todos preocupados contigo, Sammy.
[Dy]óspiro: Onde estás?
Eu: Estou a resolver uns assuntos, mas está tudo bem.
Eu: Relaxa, Dy.
Mensagens off~
Ao lembrar-me do Dylan, lembrei-me também do passado dos gémeos com a minha irmã.
-Sam. -chamo-a e ela encara-me.
-Diz, Sammy. -rimos.
-Estás com intenções de voltar para a escola? -pergunto e ela suspira.
-Eu não sei. -ela diz baixo.
-Vá lá, Sam, já perdeste demasiado tempo com tudo isto. -digo e ela assente murmurando algo que eu não consegui entender- Vamos fazer um teste. -digo e ela e Thomas encaram-me confusos.
-Como assim? -perguntam em coro.
-Eu ando naquela mesma escola. -digo e ela arregala os olhos- Tu vais, amanhã, substituir-me lá. -digo e ela nega rapidamente com a cabeça.
-Não, Sammy, eu não vou fazer isso. -diz e eu reviro os olhos- A minha matrícula foi anulada? -pergunta e eu suspiro.
-Não, eu fui à procura de mais informações sobre ti nos registos escolares e vi que eles nunca cancelaram a tua matrícula, tu ainda és uma aluna daquela escola. -digo e ela sorri travessa.
-Tenho um plano. -ela diz com um sorriso malicioso e eu e Thomas entreolhamo-nos- Mas vais ter de me prometer uma coisa, Sammy.
-O que? -pergunto e ela fecha os olhos com força.
-Eu volto para a escola, na semana que vem. -ela diz e eu animo-me- Mas, vais ter de me apresentar ao pai e de me prometer que vais tirar o Mark da casa daquela mulher. -diz e eu arqueio uma sobrancelha.
-Que mulher? -pergunto confusa.
-Sarah. -ela diz entre dentes.
-Mas ela não é... -ela interrompe-me.
-Sim é, mas ela já nos fez muito mal e eu não quero o meu irmão com aquela cobra. -ela diz e eu assinto.
-Depois vais explicar-me tudo. -digo e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprouse
FanfictionDois gémeos com um passado mal acabado. Dois gémeos para uma só rapariga, ou serão duas? Conheça a história de Samantah Evans e dos gémeos, Cole e Dylan, Sprouse.