Eram agora 20h e já todos se encontravam em minha casa, à minha espera para jantar, incluindo os gémeos. Eu pedi que esperassem pois eu teria que ir buscar as últimas pessoas que faltavam. Estaciono o meu carro na entrada e encaro Sam.
-Queria dar-te isto. -digo e estico uma caixa de veludo preta. Ela encara-me confusa, mas logo pega na caixa e abre-a, revelando um colar de ouro com 'Sam' escrito. A minha irmã olha-me sorridente e eu mostro-lhe o meu que dizia 'Sammy'.
-Obrigada, Sammy, é lindo. -diz e coloca-o.
Saímos do carro, acompanhadas por Thomas e ela entrelaça as nossas mãos. Encaro-a e sorrio confiante.
-Vamos. -dizemos em coro e andamos até à porta.
Retiro as chaves e abro a porta, enquanto caminhamos pelo hall sinto a minha mão ser apertada com força e sinto o nervosismo de Sam.
-Vai correr tudo bem. -sussurro e entramos na sala.
Assim que todos nos olham, arregalam os olhos.
-SAM?? -gritam Dylan, Cole e Mark em coro.
Vi os restantes entrecalarem o olhar entre nós as duas, tentando perceber quem é quem.
-Hey. -ela diz baixo e eu olho Chris que está com lágrimas nos olhos.
-Sam, este é o Chris, nosso... -ela interrompe-me.
-Pai. -ela diz e abraça-o fortemente.
-Este é o Adam, nosso irmão mais velho. -digo e eles abraçam-se- Minka, nossa...
-Posso chamar-lhe mãe? -pergunta Sam e Kah aceita, chorando.
-Zach, nosso primo. -apresento e ela abraça-o- Sydney, minha melhor amiga. -digo e elas abraçam-se também- Os restantes já conheces. -digo e ela abraça-se a Mark- Já agora, este é o Thomas. -digo e todos o saúdam.
Cole vem até mim e abraça-me.
-O que é que estás a fazer, louco? Eu sou a Sammy. -digo e ele ri.
-Eu sei. -diz e rimos- Sei que fizeste isto não só pela tua família como pelo Dylan e eu tenho que te agradecer. -diz e eu sorrio.
-Ele é o meu melhor amigo. -digo e Cole sorri, sendo seguido por mim, ao encarar Sam e Dy abraçados.
Já estávamos todos a jantar, quando eu me lembro de algo importante.
-EIII. -grito chamando à atenção de todos.
-Não precisas de gritar, louca. -diz o meu pai fazendo todos rirem.
-Quem sai aos seus não degenera. -digo irónica e todos riem novamente- Continuando, o Mark e a Sam vem viver connosco. -digo e todos sorriem- Era só isso mesmo, podem continuar a comer. -digo e todos riem, voltando a conversar enquanto comem.
Depois do jantar, decidimos ficar na sala a conversar. Sentei-me numa das pontas do sofá e Cole sentou-se do meu lado.
-Sam? -chamo-a e ela encara-me, assim como todos- Aquele assunto já está resolvido. -a minha gémea arregala os olhos e encara-me surpresa mas feliz.
-Estás a falar a sério? -perguntou desacreditada.
-Muito a sério. -digo e ela vem abraçar-me.
-Obrigada, gémea. -diz e eu rio.
-De nada, gémea. -digo e todos riem desta vez.
-O que é que está resolvido? -pergunta o meu pai.
-Eu consegui fazer com que a Sarah fosse presa juntamente com o marido dela, Richard. -digo e todos arregalam os olhos.
-Wow. -dizem e sendo que o silêncio que se instalou ficou um pouco constrangedor, decidi falar algo.
Encarei o relógio que se encontrava no meu pulso e reparei que já eram 00:30h.
-Está tarde, pai, acho melhor os gémeos e o Thomas dormirem cá. -digo e vejo Chris olhar para o seu relógio.
-Sim, tens razão, filha. -diz e vejo Minka assentir.
-Hoje quando Rose foi arrumar os quartos que pediste, ela limpou todos os outros. -diz a minha mãe e eu sorrio.
-Nós não vamos incomodar? -perguntaram os 3 coro.
-Claro que não. -dizemos em coro, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprouse
FanfictionDois gémeos com um passado mal acabado. Dois gémeos para uma só rapariga, ou serão duas? Conheça a história de Samantah Evans e dos gémeos, Cole e Dylan, Sprouse.