-Achas que me podes explicar o que se passou na aula? -perguntou sério, fazendo-me suspirar.
-Já estou um pouco farta de me repetir, por isso espero ser bastante clara desta vez. -digo fria- Não.Há.Nada.Para.Explicar. -digo palavra por palavra e bufo.
Levanto-me e, quando ia caminhar para fora da cantina, ele impede-me.
-Uma relação é construída com base na confiança, Samantah. - ele disse e eu ri irónica.
-Que relação, Cole? Nós não temos nada. -digo rude e saio daquele espaço.
Caminho até ao pátio e sento-me de baixo de uma árvore. Pouco tempo depois, sinto uma presença ao meu lado, olho e vejo Dylan.
-Hey, Sammy. -ele diz e eu sorrio fraco para ele.
-Hey, Dy. -digo baixo.
-Está tudo bem? -pergunta e eu suspiro.
-Não. -respondo baixo, olhando para as minhas mãos que se encontravam no meu colo.
-É por causa da aula de Teatro? - pergunta.
-Também. -digo e ele suspira.
-Aquilo não foi uma mera representação, pois não Samantah? -pergunta e eu sinto uma lágrima queimar a minha bochecha deixando um rasto até ao meu queixo.
-Não, Dylan, não foi. -digo com a voz falha e ele suspira.
-Queres falar? Desabafar? Sem pressões. -pergunta e eu encaro-o.
Conto toda a minha história com Matthew, a Dylan e ele ouvia atentamente tudo o que saia da minha boca. Eu não sei porquê, mas eu confiava cegamente no loiro, fazendo-me confessar-lhe até o meu mais profundo segredo, mas neste momento tive apenas força para revelar esta parte da minha vida. A parte ''Satthew'' da história.
-Wow. -o loiro diz assim que termino de falar- Mas quer dizer que...
-Ele me deixou só para seguir o seu sonho. -digo e ele assente- Eu era, talvez, a pessoa que mais o apoiava quanto ao seu sonho, Dylan, mas mesmo assim ele preferiu fazer tudo isto.
-É, foi realmente um idiota. -o loiro diz e eu assinto- Mas e quando ao assunto 'Sole'? -pergunta e eu encaro-o confusa.
-Sole?? -pergunto e o loiro assente- O que é isso? É de comer? -pergunto realmente confusa.
-Não, sua louca. -ele diz e começa rir muito- É, Samantah+Cole. -diz e ri mais.
-Tu, sim, és louco. -digo séria e depois de nos olharmos fixamente durante algum tempo, começamos a rir muito.
-Ambos somos loucos. -dizemos em coro e voltamos a rir.
-Obrigada, Sprouse. -digo, já de pé, quase pronta para ir para a aula.
-De nada, Evans. -diz e abraça-me a sorrir, fazendo-me sorrir também.
O sinal toca e nós separamo-nos.
-AULA DE LITERATURA, AQUI VAMOS NÓS. -gritamos em coro e rimos, começando a caminhar na direção da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprouse
FanfictionDois gémeos com um passado mal acabado. Dois gémeos para uma só rapariga, ou serão duas? Conheça a história de Samantah Evans e dos gémeos, Cole e Dylan, Sprouse.