*Festa [pt.3]*

280 26 0
                                    

Caminhei entre as pessoas, afim de chegar perto de Mark.

-Hey, Ry.-digo assim que chego perto dele, que se encontrava junto com a Cheryl- Oh, hey Ryl.

-Hey, Sammy. -dizem em coro.

-Só te queria dizer, que, se quiseres ir embora diz. -aviso e ele assente sorrindo.

-Tudo bem, maninha. -ele beija a minha testa e eu viro costas, indo até ao bar, sítio onde tenho passado maior parte da festa.

Sentei-me no pequeno banco, novamente, e peço uma garrafa de água, acho melhor não beber mais.

-Oi, Samantah. -diz alguém sentando-se do meu lado e quando olho vejo Dylan, fazendo-me revirar os olhos.

-O que queres, Sprouse? -pergunto e começo a caminhar até ao exterior do salão.

-Ei, Samantah, espera. -ele pede e pega no meu pulso, fazendo parar já no jardim.

-Larga-me. -digo entredentes e solto o meu braço rudemente.

-O que se passa contigo, Samantah? -pergunta com uma expressão confusa.

-O que se passa é que tu e o teu irmãozinho usaram-me para 'matar as saudades' que têm da vossa namorada morta. -acuso fria e ele arregala os olhos- Que, só por acaso do destino, ERA MINHA IRMÃ GÉMEA. -grito na sua cara e ele recua.

-O que... Como... -ele começa a gaguejar e eu rio irónica.

-Tu pensavas o que, Dylan? -pergunto rude- Que eu nunca iria descobrir que tu e o Cole gostavam da mesma rapariga, que ela gostava dos dois e que, no final, tu gritaste com ela por te escolher a ti, ao saber que o teu irmão tinha desistido dela para acabar com a vossa 'guerrinha sem sentido', e que no final ela morreu? -pergunto irónica e fria.

Ele ficou em silencio e eu olhei-o fria.

-Vocês beijaram-me porque TÊM SAUDADES DELA. -grito a última parte.

-Da minha parte, eu não posso dizer que é mentira. -ele confessa e eu rio irónica.

-Já da minha, eu posso. -ouço uma voz atrás de mim e, quando olho, vejo Cole.

-Eu não acredito numa só palavra que qualquer um de vocês diga. -aviso.

-Sam, eu... -Cole é interrompido por uma voz que vem da porta atrás de mim.

-Sammy, passa-se alguma coisa? -pergunta Adam e eu nego, andando até ele.

-Vamos embora, Dam. -digo e ele assente, fazendo-nos caminhar até ao interior do salão.

O que é que o Cole queria dizer com aquilo?

SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora