Acordei com um ser a saltar em cima de mim, espera afinal são dois.
-ACORDA PIRRALHA, É O TEU ANIVERSÁRIO. -ouço a voz de Adam e, se eu estivesse com os olhos abertos, certamente teria revirado os olhos.
-VAMOS LÁ, SAM, É O TEU ANIVERSÁRIO. -ouço, desta vez, a voz de Mark.
Abro os olhos e encaro as duas pestes a que chamo de irmãos.
-Vocês.Acordaram.Me.Ás.6.Da.Manhã. -digo entre dentes.
-FOGE. -gritam coro e saem do meu quarto a correr.
Levanto-me e vou até á casa de banho, onde me lavo e me visto.
Saio do meu quarto, depois de pegar na minha mala, e vou até à cozinha.
-PARABÉNS. -gritam em coro e quando olho vejo os meus irmãos, o meu pai, Minka, Zach, Cheryl e Sydney.
-Obrigada a todos. -digo e abraço todos, menos Minka que segurava o bolo.
Comemos todos uma fatia de bolo e saímos para a escola.
------------------------------
Estávamos todos no auditório, e quando digo todos é a escola inteira.
-Bom dia, alunos. -ouço a voz do diretor ecoar pelas colunas espalhadas pelo auditório- Não pensem que este é um anúncio ou uma palestra sobre regras, normas ou programas de conduta escolar, porque, de facto, não é. -ele diz e vejo todos a festejar, logo o diretor manda-os calar- Temos, hoje, presente, na nossa instituição de ensino, uma das maiores estrelas do mundo da arte que é a música, que nos vai dar a grande oportunidade de nos mostrar em antemão o seu mais recente trabalho, música e videoclip. -ele diz e logo ouço suposições por todo o espaço- Mas antes de revelar quem é, chamo aqui ao palco a aluna Samantah Evans. -ele diz e vejo todos me procurarem com o olhar.
Os meus amigos olhavam-me sem entender e eu só rezava para que não fosse o que eu estava a pensar. Envergonhada, levanto-me do meu assento e todos olham-me com um olhar curioso e confuso, este último talvez por eu ser uma insignificante nesta escola. Ando até ao palco e o homem de meia idade logo me sorri.
-Em primeiro lugar, quero felicitar a menina Evans pelos seus dezanove anos. -ele diz e eu assinto sorrindo fraco, logo um coro de 'parabéns Samantah' é ouvido- Mas o que a traz aqui não é esse feito, mas sim o facto de a menina Evans ter tido o privilégio de participar no videoclip que nos vai ser mostrado logo em seguida. -ele anuncia e eu suspiro, vendo todos me olharem surpresos, até mesmo os meus amigos a quem eu sussurro um 'desculpem'- Agora, dêem as boas-vindas com um forte aplauso para... -o diretor faz suspense- Charlie Puth.
Depois disso gritos foram ouvidos e Charlie entrou em palco, atraindo ainda mais berros histéricos. Ele pega o microfone da mão do homem, que em seguida abandona o palco para se sentar na segunda fila, e me abraça.
-OLÁ, HARVARD-WESTLAKE. -ele grita e todos gritam de entusiasmo, logo ele olha-me voltando, de seguida, a olhar para a plateia- Eu tive, recentemente, o imenso prazer de trabalhar e gravar com esta maravilhosa pessoa, que é a Sam. -ele diz e todos me encaram- E já agora, parabéns Sammy. -ele diz e beija a minha testa e eu sorrio para o mesmo- E, agora, vou apresentar o clip que ela gravou comigo, espero mesmo que vocês gostem. -ele diz e eu sorrio muito- ATTENTION COM VOCÊS.
Descemos abraçados e sentamo-nos na mesma fila que o diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprouse
FanfictionDois gémeos com um passado mal acabado. Dois gémeos para uma só rapariga, ou serão duas? Conheça a história de Samantah Evans e dos gémeos, Cole e Dylan, Sprouse.