*Festa [pt.2]*

290 25 0
                                    

Fui cumprimentar alguns dos convidados, pois ainda não o tinha feito. A maioria dos convidados eram famosos, desde atores a modelos e cantores, alguns que vieram atuar. Como atores vieram alguns que já trabalharam com ela ou com o meu pai como Scarlett Johansson, Anthony Mackie e Jeremy Renner. Como cantores vieram Ed Sheeran, Zayn Malik, Justin Bieber, entre outros. E modelos como Gigi Hadid, Cara Delevingne, Letícia Birkheuer, entre outros. De família veio a avó Maureen e o avô Rick [pais da Minka], os meus avós paternos Lisa e Bob, os meus tios Scott, Shanna e Carly, assim como os seus filhos.

Fui até ao bar e olhei em volta, encontrando num canto Cole e Dylan. O que é que eles estão aqui a fazer? Olhei com mais atenção e reparei que estavam com um adulto, suponho que seja seu pai.

-Mãe. -chamei Minka que estava a passar, certamente para ir conversar com algum convidado.

-Diz, querida. -ela chega perto de mim.

-Quem é aquele ali? -perguntei, apontando discretamente para eles.

-Ah, é Matthew Sprouse, com os seus filhos, Cole e Dylan. -olhei-a como quem pergunta o que estavam aqui a fazer- Matt é um velho amigo do teu pai, é produtor de televisão. Mas, porquê a pergunta?

-Nada, é que eles são meus colegas de turma. -respondo omitindo alguns detalhes.

-Tudo bem, vou ali falar com a Julia. -ela diz e caminha até a atriz Julia Roberts.

Fui até Zach e ele olhou-me com um sorriso.

-Então? -perguntei e ele abraçou-me.

-Ela aceitou. -disse sorridente.

-Acho bem que não a magoes, Zach. -digo séria- Mesmo estando chateada comigo, ela continua a ser a minha melhor amiga.

-Eu sei, não a vou magoar. -ele diz e eu assinto, saindo de lá.

Vou explicar. Hoje, Zach foi lá a casa, como eu lhe disse e ele admitiu que gosta da Sydney.

Flashback on~

-Okay, Zach, precisas de minha ajuda para que? -perguntei sentando-me na minha cama, deixando-o de pé andando de um lado para o outro.

-Eu... Eu... -ele começou a gaguejar e eu revirei os olhos.

-Não enroles, Zachary Thomas Evans. -digo e ele suspira parando de andar e encarando-me.

-Eu estou apaixonado pela Sydney. -ele diz sério e eu começo a rir muito.

-Sim, claro e eu sou a Rainha de Inglaterra. -digo irónica e, quando o encaro novamente, desmancho o sorriso- Estás a falar a verdade?

-Estou, Samantah. -ele diz sério e eu arregalo os olhos.

-Mas, ela apanhou-te aos beijos com a Ashley, no dia a seguir a terem... -ele interrompe-me.

-Sim, eu sei. -ele diz e começa a andar de um lado para o outro, novamente, com as mãos na cabeça- Mas foi ela que me beijou.

-Mas tu deixaste. -digo e ele encara-me.

-Eu só queria perceber se aquilo que o Gilbert disse era verdade ou não. -ele diz e eu encarei-o confusa- Eu comentei com ele, naquele dia, que não conseguia tirar a Sydney da minha mente e ele disse que eu estava a apaixonar-me por ela, então quando a Ashley me beijou eu deixei-me levar para perceber o que estava a acontecer, porque eu não estava a acreditar naquilo que ele me tinha dito. -ele diz frustrado- Eu, Zachary Thomas Evans, apaixonado? Não, eu não queria acreditar em tal coisa. Mas, a verdade é que, enquanto a Ashley me beijava, a minha noite e os beijos da Sydney passavam pela minha mente, fazendo-me perceber que eu estava realmente apaixonado. -ele diz e dá um pequeno sorriso.

-Tu? Apaixonado? -pergunto e ele assente com um sorriso fraco- Eu vou ajudar-te, Zachary, mas se eu sequer SONHO que tu a magoas, eu castro-te. -ameaço e ele abraça-me feliz.

Flashback off~

Eu nunca pensei que fosse viver para ver o Zach apaixonado, mas a verdade é que ele está.

-Samantah? -ouço uma voz atrás de mim e giro o pequeno banco, dando de caras com Sydney.

-Sydney. -digo e ela olha-me nervosa.

-Achas que me posso sentar? -pergunta apontando para o banco ao meu lado.

-Claro. -digo e viro o shot de uma bebida qualquer que o barman me tinha trazido.

-Então, eu... Eu soube que ajudaste o Zach a pedir-me em namoro. -ela diz e eu olho-a- Eu queria agradecer-te.

-Não tens que agradecer. -digo fingindo-me indiferente- Eu ajudei-o porque quis, não me obrigaram a nada.

-Eu sei, Sam. -ela diz e eu encaro-a- Eu tenho noção de que fui um pouco infantil estes últimos dias. -eu encaro-a com uma sobrancelha arqueada- Okay, muito infantil. E eu queria pedir desculpa.

-Ney, tu és a minha melhor amiga, é claro que eu te perdoo. -digo e ela abraça-me.

-Obrigada. -ela diz e eu rio.

-De nada, priminha. -digo e pisco-lhe o olho, saindo de perto ao ver Zach aproximar-se.

SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora