*Aula de Teatro*

221 19 0
                                    

Cheguei a casa e eram por volta das 4 a.m.

-Onde estavas, Sammy? -ouço a voz de Mark, no princípio da escadas e eu olho-o rude.

-E tu importaste? -pergunto embolada.

-Tu estás bêbada? -pergunta surpreso e eu olho-o com tédio.

-E tu importaste? -repeti e ele senta-se do meu lado, no sofá, e suspira.

-Vem, vamos para o teu quarto. -ele diz, depois de um tempo em silencio, e pega-me ao colo.

A partir daí, não me lembro de mais nada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acordo e vou tomar um banho, sendo que o cheiro a álcool estava empragnado em mim. Saio da casa de banho e visto-me. 

-Bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia. -dizem os meus pais em coro e eu faço uma careta de dor. 

-Bom dia. -falo baixo e todos estranham, menos Mark.  

-Onde andaste ontem para não apareceres ao jantar? -pergunta o meu pai e eu suspiro.

-Sem perguntas, pai, por favor. -peço no mesmo tom anterior.

-Okay. -ele diz e levanta os braços em sinal de rendição.

-Obrigada. -digo e saio de casa, sem esperar Ry.

Chego na escola, depois de um tempo, e entro pelo portão com os óculos na cara. Começo a caminhar pelo pátio, até que choco contra alguém.

-Desculpa. -digo baixo, sem olhar a pessoa, e continuo a andar.

-Sem problema. -ele grita, pois eu já estava longe.

Aquela voz, eu acho que conheço, tenho quase a certeza, mas está um pouco diferente das minhas memórias. Decidi ignorar e vou até ao auditório, onde teriamos as três primeiras aulas, teatro.

Entrei no auditório e vi que já se encontravam lá quase todos os alunos, todos estavam animados e eu nem sabia porquê. Sentei-me na 'cadeira' mais afastada e fiquei a encarar o nada. Alguns dos meus colegas ainda tentaram conversar comigo, mas eu ou respondia mal ou ignorava o que eles diziam.

-Bom dia, alunos. -ouvi a voz da professora hippie de Teatro, dando início à aula.

-Bom dia. -disseram todos em coro, menos eu.

-Hoje a aula vai ser um pouco diferente. -começa por dizer- Na aula de hoje, vamos ter o prazer de receber um dos atores mais conhecidos pela sua maravilhosa representação em vários filmes e séries, desde criança. -diz e vi que todos a encaravam atentos e ansiosos- Um de vocês vai ter a oportunidade de encenar, na aula, com ele. Dêem as boas vin...

A professora é interrompida pela porta do espaço a ser aberta.

-Desculpe o atraso. -diz a pessoa que, pela voz, reconheço ser Cole.

-Que isto não se volte a repetir, menino Sprouse. -diz e o mesmo assente, sentando-se do meu lado, fazendo-me revirar os olhos.

-Está tudo bem? -perguntou-me.

-Não. -digo curta.

-Como estava a dizer, dêem as boas vindas a Matthew Daddario.

SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora