Volto para o meu lugar e assim que me sento, os gémeos olham-me.
-Hey, sou o Cole e, ele, é o meu irmão Dylan. –diz o 'primeiro loiro'. Então o nome dele é Cole- Gostei bastante da tua composição.
Olho os dois e sorrio.
-Obrigada. –digo sincera, mas tímida.
-Nós vamos dar uma festa hoje, aparece lá. -diz Dylan e posso reparar que as suas vozes são quase iguais, se não fosse pelo tom mais rouco de Dylan.
-Vou ver. -digo e sorrio fraco. Não sou muito de sorrir, não na escola.
-Já agora, qual o teu nome? -pergunta Cole.
-Samantah. -respondo e vejo os dois arregalarem os olhos, mas logo a seguir, para disfarçarem, sorriem.
-É um prazer. –dizem em coro e logo se viram um para o outro conversando.
O sinal toca e eu suspiro, começo a arrumar as minhas coisas, sendo apressada por Sydney.
-Despacha-te, Sam. -ela diz e eu termino de arrumar o livro na minha mala- Ainda temos que ir ao shopping comprar as roupas para a festa.
Meu Deus, porque é que eu concordei com isto?
Caminhamos até ao exterior da escola e consegui encontrar o carro de Sy no estacionamento. Caminho até lá, sempre com Sydney a falar ao meu lado aquilo que vai comprar e o quanto está ansiosa para a festa de hoje.
Chegámos ao shopping e Sydney arrastou-me logo para lojas de roupa, mesmo comigo a reclamar de fome.
-Vamos comer, Syd. -peço, ao fim de DUAS HORAS em lojas.
-Tudo bem, vamos. -ela diz e acaba de pagar o seu vestido.
Fomos comer e logo fomos embora, Syd ficaria na minha casa hoje. Sydney estacionou o seu Audi R8 na minha garagem e logo entramos em casa.
-ROSE, CHEGÁMOS. -grito para a empregada. Mas no seu lugar aparece Minka, minha madrasta que eu mais vejo como minha mãe. Nunca tive contacto com a minha verdadeira mãe, então chamo a minha madrasta de tal.
-Olá, queridas. -ela diz e beija a minha testa e abraça Syd.
-Olá, mãe. -digo.
-Olá, tia Kah. -diz Syd sorridente. Elas sempre se deram muito bem.
-Tem planos para hoje à noite? -pergunta sempre sorridente.
-Temos uma festa hoje às 22h. -diz Sy.
-E conseguiste arrastar a Sam contigo? -pergunta surpresa.
-Mãeeeee. -resmungo.
-A tia sabe que o meu poder de presuação funciona muito bem com a Sam. -a minha melhor amiga diz e eu reviro os olhos.
-Claro, passaste a hora de almoço a falar disso ao meu ouvido. -digo e elas riem.
-Bem, vão lá arranjar-se, são agora 20h e Chris está quase a chegar para jantar e ele quer anunciar algo. -Minka diz, nós assentimos e corremos para o meu quarto.
Deixei Sydney tomar banho primeiro e logo fui eu.
Disse a Sydney que não precisava comprar um vestido novo sendo que tinha muitos no meu closet que eu nunca tinha vestido antes.
Voltei para o quarto e, quando olhei para a cama, vi a roupa que Sy tinha separado para mim.Suspirei e fui até à cama e peguei na roupa, começando a vesti-la.
Assim que acabei de colocar a roupa que Syd tinha escolhido para mim, eu olhei-a e sorri para ela que estava linda.
-Estás linda, Ney. -digo e ela sorri pelo elogio e pela alcunha que lhe tinha dado quando nos conhecemos.
-Tu estás maravilhosa, Tah. -ela diz e eu sorrio- Agora a maquilhagem e o cabelo.
Assinto e coloco-me em frente ao meu grande espelho.
-MENINAS JANTAR. -ouço Minka gritar do andar de baixo, assim que acabamos de nos pentear.
Descemos e, na sala, encontro o meu pai acompanhado de Ryan Reynolds.
-Oh, hey tio Ry. -digo e deposito um beijo na sua bochecha.
-Onde é que as meninas vão? -pergunta em coro com o meu pai.
-Com todo o respeito ao Sr. Capitão 'pai' América e ao Sr. Green 'tio' Lantern, mas nós já temos dezoito anos e sabemos cuidar bastante bem de nós. -digo com um sorriso no rosto e eles sorriem.
-Tudo bem. -dizem com os braços levantados, em forma de rendimento.
-Em primeiro lugar, eu nem tive de lutar e os Srs. Super-Heróis já se renderam a uma simples menina de dezoito anos. Sou foda. -digo e todos riem- E em segundo lugar, vamos a uma festa.
-A minha filha, Samantah Maryane Hall Evans, vai a uma festa? -pergunta o meu pai com cara de surpreso- Onde está a minha filha e o que fizeste com ela? -ri do seu drama, assim como todos.
-Menos, pai, mas muito menos. -digo e vamos jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprouse
FanfictionDois gémeos com um passado mal acabado. Dois gémeos para uma só rapariga, ou serão duas? Conheça a história de Samantah Evans e dos gémeos, Cole e Dylan, Sprouse.