Capítulo 1

520 25 0
                                    

Ola, prazer meu nome é... questão um pouco complicada, ja que teoricamente tenho dois nomes.

Meu trabalho é um pouco complicado, preciso ser cuidadosa, discreta e inteligente.

Meu nome real é Lorena, tenho 20 anos e moro em São Paulo. Não sao muitas as pessoas que me chamam de Lorena, afinal não devemos confiar em todos.

Tenho um amigo, meu melhor amigo na verdade, Léo. Ele sabe da minha história toda, nao me julga, mas também nao me apoia.  Ele me entende. É a única pessoa que sabe de toda a minha história.

Você deve estar se perguntando com o que eu trabalho. Bom, eu mato pessoas!

Não se assute. Mentira! Se assuste sim! Isso não é nem um pouco comum.

Basicamente funciona assim, a pessoa me contrata e diz que quer determinada pessoa morta. Eu  aproximo dessa pessoa, e na oportunidade certa a mato.

Dó? As vezes sinto. Mas é necessário, preciso de dinheiro, e quem me contrata sempre paga bem.

Geralmente meus serviços sao solicitados por homens importantes que tenham algum inimigo e gostariam que ele morresse.

Não me julge, por favor, você nao sabe da minha história. Entendo que nada justifica isso, mas foi a unica opção que encontrei.
   
                             *
________________
Se vc leu até aqui espero que tenha gostado e se gostou deixe seu voto e comentário é importante para mim.

Reforçando: essa história é minha! Ja foi escrita e postada no Instagram e estou repostando aqui, por tanto nao é plágio!

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora