Luan NarrandoUma semana viajando. Uma semana fazendo shows pelo Brasil. Uma semana sem receber mensagens. Uma semana sem receber uma ligação. Uma semana sem respostas das mensagens enviadas. Uma semana das ligações não retornadas. Ai tem coisa!
Não sei o porquê, nem faço ideia, mas Lorrane está me ignorando. Não responde minhas mensagens, não retornar nem atende as ligações. Não dá sinal de vida, estou até começando a ficar preocupado. Mas pelo menos sei que essa preocupação ja vai passar. Hoje estou voltando para São Paulo e espero que ela me explique essa mudança ou seja lá o que está acontecendo.
Passei a manhã e a tarde curtindo minha família e já de noite fui para casa de Lorrane com a esperança de nós encontramos e conversamos. Porém meus pensamentos estavam todos errados.
Quando eu cheguei na casa dela não encontrei o que eu gostaria, so encontrei seu irmão dizendo que ela fez uma viagem sem data de volta. No primeiro instante eu fiquei paralisado, como assim? Por que ela não me disse nada? Eu fiz algo?
Lorrane não estava presente para responder às minhas perguntas, precisava encontra-la pois só ela era capaz de respondela-las, mas na falta de uma vai outro. O irmão dela me jurou que não sabia onde ela estava, ele me pareceu sincero e acreditei.
Fui atrás de Léo, ele saberia de algo. Porém ao contrário disso ele so me deu uma carta que Lorrane escreveu e disse que na última conversa que tiveram ela falou que me amava. Agradeço, pego a carta e vou para casa e no silêncio e privacidade do meu quarto eu rasgo ela e começo a ler. Precisava entender logo o que aconteceu.
"Oi meu amor, eu não sei nem por onde eu começo, mas como sempre é bom começar pelo começo, la vamos nós.
Meu nome é Lorena. Desculpe mentir mas meu trabalho exige isso. Qual meu trabalho? Não sei ao certo o nome, mas é tipo: pagou, matou! Não é bom eu relevar meu verdadeiro nome para as vítimas e sim você é uma das vítimas.
Eu já matei muito, muito mesmo e hoje eu me arrependo não tive muitas opções. Aos 15 anos eu tinha um namorado que achava que era meu príncipe encantado. Todos me alertaram contra ele dizendo para tomar cuidado, mas eu boba e apaixonada nem liguei. Fingia não ouvir. Porém um dia fiquei grávida, aos 15 anos. Para o meu pai foi uma desgraça, ele não queria me ver nem pintada de ouro, meu irmão nem interferiu na sua decisão, disse que concordava e eu assim só com a roupa do corpo pelas enorme ruas de São Paulo.
No primeiro dia fiquei na casa de uma amiga, ela me emprestou roupas e até me deu um dinheiro. Fui atrás do meu namorado, ele nem ligou falou para mim me virar. Vou confessar no primeiro dia chorei feito criança. No segundo peguei o dinheiro e vim morar mais próximo da capital de são Paulo. Passei o dia inteiro procurando emprego mas não achei.
Quando já estava anoitecendo um cara chegou para mim e disse que me daria 5.000,00 se eu colocasse fogo em uma padaria. Precisava de dinheiro e isso seria muito útil. Sem escolhas eu aceitei. Coloquei fogo na padaria, todos que estavam la morreram e o cara satisfeito me deu o dinheiro.
No começo era esses trabalhos simples até que mudou. As pessoas me procuravam para matar inimigos, pessoas que elas tinham raiva e eu era uma espécie de sedutora que seduzia as vítimas e as matavas sem deixar pistas.
Em um belo dia Victor me ligou, ele queria matar o cantor sertanejo Luan Santana. Ele estaria me pagando muito bem, aceitei. Porém eu me apaixonei e me vi em uma missão impossível.
Meu amor me desculpa! Por favor, eu sinto muito por tudo. Sei que não tenho mas esse direito, mas queria te pedir algumas coisas. Primeira: Te contei toda minha vida, ninguém sabe disse só o Léo. E espero que você guarde esse segredo. Segunda: Peço que não venha atrás de mim. Sumi e sei que vai ser difícil, mas faço isso pelo nosso bem, pelo nosso amor.
Terceira: Toma cuidado! Muito! Não sei o que Victor fez para você ou o que quer que aconteceu entre vocês no passado, mas sei que ele está obesecado por vingança. Se ele foi capaz de me contratar para te matar nem quero imaginar o que mais ele poça fazer. CUIDADO!!
Ps. Eu te amo! Não esquece disso! Você foi a primeira e única pessoa que eu amei e sempre vou amar. EU TE AMO, MUITO!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...