Lorena Narrando
5 meses depois
Sim. Passaram-Se 5 grandes e longos meses. Ainda estou no Canadá, moro em uma casa. Não é muito Grande, nem pequena, até parece a minha antiga casa.
As coisas aqui não estão sendo fáceis. Para começo de conversa eu To que não me aguento de saudades do Brasil, do Luan e de todos.
Não liguei pro Léo, não ainda, vou esperar mais um pouco, não quero que ele solte nada.
E bom, Luan...li em uma entrevista que ele falou que eu "Lorrane sua namorada" tinha viajado para estudar fora, mas continuávamos o relacionamento a distância. Não entendi o porquê dele ter mentido, era só dizer a verdade. Ele não estava mais comprometido, ele tinha que dizer que estava solteiro, fiquei um bom tempo tentando entender ate que desisti.
Aahh, teve uma coisa que aconteceu na primeira semana que estava aqui. Passei muito mal, tontura e mal estar, e para completar estava atrasada. Sem pensar duas vezes fui ao médio, temia estar grávida. Mas para a meu alívio não era nada de mais,o mal estar era por eu não estar comendo bem nesses dias. Pelo menos passou.
Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando. Me levantando do sofá e vou atender.
-Luan?! - digo espantada por estar vendo o mesmo ali na minha frente. Pensei que talvez fosse uma miragem ou o sonho, mas não. Era ele.
O mesmo não mudou muito, so o cabelo que está um pouco maior. Ele tinha um sorriso tímido nos lábios o que estava ne deixando sem reação. Que diabos ele veio fazer aqui?
-Eeerh...Oi? - ele disse quebrando o silêncio que estava. Eu engoli seco.- Temos que conversar. - ele tomou coragem e disse e entrou na casa sem ser convidado.
-Como pode sumir desse jeito? - ele perguntou e sua chateação era evidente.
-Não tive muitas escolhas - respondi simples- Como me achou?
-Foi difícil, pode acreditar. Procurei por todo canto- respondeu a minha pergunta. - Tenho tantas coisas para te falar. Mora sozinha? - perguntou.
-Foi Léo que te deu alguma pista ne? - perguntei- Sim. Moro sozinha- respondi.
-Não interessa. - ele respondeu minha pergunta com grosseria. Um silêncio constrangedor se instalou pelo ambiente. - Por quê? - Luan perguntou com a voz fraca acabando o o silêncio.
-Achei que tinha deixado tudo claro na carta.- falei.
-E deixou. Mas eu te amo.- pela voz e os olhos cheios percebia que ele falava tudo aquilo com aperto no coração. - Você não penso em mim? Em como eu ia sofrer?
-Não foi fácil para mim também! Ou você acha que foi? Abandonar tudo assim do Nada?
-Você foi sem se importar. Poderia ter me falado.
-Você não entenderia- uma lágrima desceu pela minha bochecha.
-Se eu não entendesse não estaria aqui agora. - ele disse se aproximando de mim e passando as mãos pelos meus cabelos os arrumando para tras. Fechei os olhos com o ato. Como eu tinha saudade disso. Mas lágrimas rolaram dos meus olhos.
Mesmo estando com os olhos fechados senti Luan vindo até mim, se aproximando e me dando um beijo. Retribui. O beijo com gosto de saudade, Salgado por conta das lágrimas mais não deixava de ser perfeito. Já no meu quarto estávamos deitados na cama sem roupa com apenas lançou nos cobrindo.
-Como me achou? - perguntei de novo enquanto brincava de desenhar coisas imaginárias em seu peito.
-Não posso revelar - ele riu- mais minha vinda até aqui tem dois propósitos.
-Quais são eles?- perguntei curiosa.
-Um você pode saber agora. O outro só no final.
-Diga - falei curiosa.
-Quero contratar a Lorrane! - Luan disse decidido.
-O Que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...