Capítulo 19

80 6 0
                                    

Aconteceu tudo muito rápido e quando percebi já estava com uma viagem marcada com o Luan e toda sua equipe.

-Esse é o Robert que você ja conhece - ele me apresentava o pessoal que estava na van - esse é o Well meu segurança - ele apontou para um cara moreno alto e grande era de da medo.

-Prazer - apertei a mao dele e ele sorriu mostrando um belo par de dentes alinhado e branquinho.

-E essa é a Lelê. Minha acessória. - ele me mostrou uma mulher, ela estava um pouco longe da gente então só sorri para ela e ela deu um tchauzinho.

Mesmo Luan não falando para ninguém quem eu era, desconfiei que eles ja sabiam de tudo. Lulu adorou a viagem de carro ate o aeroporto. Acho que ela gostou mais porque todos ficavam bajulando meu bebe.

-Eu vou descer primeiro e depois você vai junto com o Robert, tá? - Luan disse para mim que concordei - Minha irmã e o namorado chega em Santa Catarina depois de amanhã, ai você conhece eles também. Ainda não sei, mais talvez meu pai venha também. Aí você conhece a família inteira. - ele disse divertido e eu ri. Ri mais para esconder o nervoso, não gosto ds ideia de saber que várias pessoas vão me conhecer, dificulta meu trabalho.

Luan me deu um selinho e saiu acompanhado de Well e da Lelê. Logo depois sai junto com Robert e Lulu. Fomos até um lugar que não sabia dizer qual era até que quando percebi já estava de frente para o jatinho do Luan. Entramos e Luan estava sentado em uma poltrona e eu sentei de frente para ele com Lulu no meu colo.

Lulu era comportada e parecia saber a hora de bagunçar e hora de ficar quieta. Durante o vôo todo ela ficou quietinha no meu colo, e de vez em quando eu fazia um carinho nela e acho até que ela dormiu. Li algumas revistas que tinhá la, já que quase todos dormiram durante o vôo, inclusive Luan. Não tive com quem conversar.

Não demorou logo chegamos no Sul. Luan ficou atendendo algumas fas na porta do hotel enquanto eu entrava despercebida. As meninas gritavam o que deixou Lulu meio assustada. Robert me deixou em um quarto com as minhas malas e saiu me deixando sozinha ,na verdade me deixando com o Lulu.

Alguns minutos se passaram até Luan entrar no quarto. Me assustei não pensei que iríamos ficar no mesmo quarto.

-Demorei? - perguntou.

-Não- respondi simples- o que vai fazer agora?

-Nada. Acho que deitar um pouco e assistir...

-Aah..

-Por que? - perguntou

-A gente vai passar uma semana ne? Todos os dias vai ter show?

-Não. Acho que tem uns dois dias que não tenho nada para fazer - ele disse se sentando na cama e tirando as botas.- mais ai a gente faz alguma coisa pra não ficar no hotel sem fazer nada.- ele se deitou na cama.

Eu tirei minha sandálias e me deitei junto cim ele fazendo um carinho no seu cabelo. Quando iríamos nos beijar sinto uma coisa pequena se mexendo no meio da gente. Eu ri. Lulu.

-Poxa Lulu! Tá estragando meus esquemas! - Luan disse emburrado e eu ri mais.

______
Vota aiii❤

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora