Capítulo 18

82 7 0
                                    

Luan Narrando

Acho que eu estava perdidamente apaixonado pela Lorrane!

Não sei de onde saiu uma mulher perfeita daquela. Acabei de sair de sua casa, já está tarde, então ela fez uma pequena janta, e descobrir que ela cozinha que é uma beleza, além de linda, gostosa, carinhosa ainda sabe me conquistar com comida.  Não tinha dúvidas que ela era a mulher perfeita para mim.

Quando eu falei com ela sobre família ela não gostou. O que me fez deduzir que eles não se dão bem e ainda para completar ela mora sozinha, então pra mim eu senti que ela ficava sozinha, talvez se sentisse assim então eu pensei por alguns dias até decidir da um presente para ela.

O melhor amigo do ser humano e o cachorro, então nada melhor que dar um cachorrinho para ela. E minha ideia rendeu. Pelo jeito que ela me agradeceu percebi que foi de verdade, ela gostou mesmo. Ponto pra mim.

Enquanto eu estava com ela eu pensava se comentava ou não sobre o beijou que eu roubei no camarim. Pensei em pedir desculpas talvez. Mas ela nem tocou no assunto e eu não sabia se era uma boa falar, ela estava tão animada com a chegada do Lulu que não queria estragar.

Mas quando eu sai daquela casa soltei um enorme suspiro. Eu estava apaixonado, e passar a tarde inteira com ela sem a tocar do jeito que eu queria me sufocou.

Eu a queria, isso era óbvio e eu tinha que tomar uma providência. O dia de hoje só serviu para mim ter certeza do meu sentimento.

Estou apaixonado por Lorrane!

Lorena Narrando

Fazia 3 semanas que eu tinha ganhado o Lulu, ja estava super apegada ele, é uma coisinha muito fofa. Eu já me adaptei a rotina dele e ele a minha.

Todos os dias de manhã eu saio para caminhar com ele, eu gosto porque da pra ele passear e eu perco uns quilinhos também.

Nessas semanas não vi e nem falei com Victor e nem com Luan. Não sei porque mas Luan não mandou nenhuma mensagem nem nada, estranhei sua atitude mas mesmo assim também não mandei mensagem, sou orgulhosa.

Já Victor estava sumido porque volto para sua residência no Rio. Ele disse que tinha negócios a resolver na empresa e volto para lá disse que logo voltaria.

Já era noite, chovia la fora, estava deitada em um colchão que coloque na sala e assistia um filme junto com Lulu. A campainha tocou, estranhei na hora, já era noite, estava tarde, quem seria?

Se o condomínio não fosse de segurança talvez eu nem tivesse aberto a porta, mas já que era fui abrir, com Lulu vindo atrás de mim.

⚊Luan?! - digo assim que abro a porta e o vejo meio molhado por causa da chuva. Luan sem dizer nada entra na minha casa molhando o chão, ele nao pronúncia nenhuma palavra, aquilo me assusta. - Tá tudo bem? O que faz aqui a essa hora?

-Desculpa pela hora, mas eu tinha que vim. Isso já tá me matando.- respondeu

-Isso o que? - eu não estava entendendo o que tava acontecendo.

-Lorrane eu estou muito apaixonado por você! - ele disse e eu levantei uma das sobrancelhas e quando estava perto de dizer algo ele me puxou colando nosso corpos e me beijando.

Não consegui negar o beijo, e sem querer enganar ninguém, eu estava morrendo de saudade e de vontade de provar aquela boca gostosa de novo. O que me fez retribuir o beijo.

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora