ap. 70
-A gente tem que ir. - Luan disse dando fim no silêncio que estava no quarto me fazendo lembrar que iríamos embora em poucos minutos.-Vou descer- avisei ja pronta para levantar e descer antes dele.
-Espera. Vou com você!-ele disse. - Cade sua mala? Ta pronta?
-Sim - respondi simples ainda estava chateada. Ele iria pegar minha mala, porém eu não deixei, peguei da mão dele saindo na sua frente.
No elevador ficamos em silêncio ninguém se pronunciou, so o Luan sussurrou um "desculpa" mas fingi não escutar.
Eu não estava entendendo o que tava acontecendo comigo. Não estava me reconhecendo. Por que eu estava daquele jeito? Não tenho a mínima ideia. Só sabia que um sentimento de decepção ocupava o meu coração inteiro. Não esperava isso do Luan, certo que foi só uma brincadeira, de mal gosto. Mas não deixa de ser brincadeira. Meu coração disparou, achei pesado de mais essa brincadeira e não gostei mesmo. Estava com raiva mesmo, não raiva,mais estava decepcionada e precisava de um tempo pra mim. Luan ate agora estava respeitando isso, espero que continue.
-Como foi a tarde de vocês? - bruna perguntou para mim assim que me aproximei. O Breno e o Luan tinham ficado la na porta do hotel atendendo algumas fas que estavam ali. Eu e Bruna junto a Rober fomos indo em direção ao jatinho. E respondendo a pergunta da Bruna eu so neguei.
Já dento do avião particular do Luan me sentei no fundo. Já Bruna ficou na frente mesmo junto com Rober. Acho que eles perceberam meu jeito e queriam me deixar sozinha. Agradeci por pensamento. Só espero que Luan também entenda e me deixe sozinha.
Luan Narrando on
Eu tinha planejado uma tarde perfeita para mim e para Lorrane. Iríamos para a cachoeira, uma bem distante, quase ninguém conhece la, e seria uma ótima oportunidade para gente ficar sozinho e namorar um pouquinho longe de tudo e com uma bela paisagem.
Meu plano estava dando super certo, tudo saindo como planejando, até porque não tinha como dar errado. Sem querer me gabar sou um ótimo conquistador. Só que teve uma hora que tudo desandou. Inventei de tirar uma foto em cima de umas pedras e acabei escorregando. Não foi nada de mais, cai mais não machucou nem doeu. Porém como eu tinha batido a cabeça estava com uma pequena dor no local. Nada grave.
Lorrane se desesperou e eu achei legal, ela estava preocupada comigo e achei aquilo muito fofo. Acabei tento uma ideia que agora vejo que não foi tão boa. Tive a ideia de ver o que ela faria se eu tivesse mesmo me machucado, por isso fingi que estava mesmo mal e com dor. Mas quando vi que ela tinha ficado mesmo muito preocupada eu parei e disse que era só uma brincadeirinha da minha parte. Ela odiou. Ficou brava, e não tiro suas razões, fui longe de mais com a brincadeira. E agora estou eu aqui é minha namorada não quer nem olhar na minha cara.
Acho que ela do precisa de um tempo. Ela só deve estar nervosa mesmo, jaja passa. Tomara!
-Como que foi? - Breno perguntou depois que saímos do atendimento e caminhávamos juntos com alguns seguranças em direção do jatinho.
-Cara, foi um desastre - respondi a pergunta de Breno.
-O que aconteceu? - perguntou.
-Inventei de fazer uma brincadeirinha e ela não gostou. Agora não quer nem olhar na minha Cara. - desabafei com ele.
-Vishh! O que você fez? - perguntou curioso.
-Sabe aquelas pedras que tem la? - perguntei. Todos estavam sabendo do nosso programa e me ajudaram com tudo, de escolher o lugar até as coisa que levaria para lá. O lugar foi ideia do Rober e a comida que levei foi preparada por Bruna e Breno. - Então pedi para ela tirar umas fotos minhas la, e quando estava subindo cai. Bati a testa- mostrei para ele o galo que tinha na minha testa.
-Meu você é louco! - ele riu- podia ter morrido. Não quer ir no médico?
-Não. Já criou o galo. Depois que cria o galo sinal que já está cicatrizando. Já coloquei gelo, ta tudo bem. Nem dói Mais- expliquei.
-Ainda não entendi por que ela ficou brava. Por que você caiu?
-Não. Ela ficou desesperada, queria voltar na hora e ir pro hospital e tal. - eu dei uma risadinha sem graça- Só que ela ficou tão preocupada e foi tão bonitinho que eu não aguentei. Fingi que estava com dor mesmo e tal aí ela começou a chorar e eu não aguentei e ri. Contei que tava fingindo, ela brigou e tá emburadinha. Nem tá olhando direito na minha cara.
-Poxa Cara,não é pra menos. Ela pensou que fosse sério. Pode brincar com isso não.
-Eu sei. To arrependido já.
-Vai ter que reconquistar a mina agora - ele disse tirando sarro.
-Eu vou conseguir. Tenho que conseguir!
-Xiihh - ele riu- tá apaixonado! - concluiu. Não tinha como negar nem esconder, era verdade, então só concordei com a cabeça.
Quando entrei no jatinho vi ela sozinha num canto. Ela queria ficar sozinha, porém eu tinha que reconquistar minha namorada. Me sentei de frente para ela, que só notou porque eu tossi. Ela me olhou mais logo abaixou o olhar voltando a acariciar os pelos de Lulu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...