Estava me arrumando para o tal jantar. Eu não sabia direito o que vestir e estava demorando um século para escolher. Já Luan foi bem rápido, eu não vi ele se arrumando pois estava no banho e assim que eu sai ele foi embora, nem consegui prestar atenção direito no que ele Vestia. Porém eu percebi que era uma roupa toda preta pela a pequena demora desconfio que ele colocou gravata o que me da a entender que ele esta de terno.Quando eu digo que Luan foi embora quis dizer que ele foi ficar com os meninos na sala de jogos daqui do hotel, ele queria me deixar a vontade para me arrumar e como seria chato ele ficar esperando aqui ele resolveu descer. Eu nem me importei, seria melhor mesmo.
Ainda estava de toalha, revirava minha mala inteira em busca de algo e nada, sou uma pessoa muito indecisa.
Como eu tinha lavado o cabelo e nao achava uma roupa resolvo ja ir arrumando o mesmo. Com um secador que tinha ali seco o cabelo deixando ele liso e uniforme, depois faço uma trança embutida de lado. Efeito ele com algumas presilhas e estava pronto. Bem bonito por sinal.Aproveite que já estava ali de frente ao espelho e já fiz uma maquiagem, nada muito exagerado, ficou lindo e discreto combinando com o cabelo. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Por mim sairia assim mesmo, de toalha sem ligar pro mundo. Pois do pescoço para cima eu tava gata. E muito.
Depois de mais uma olhada na mala acabei decidido por um vestido longo azul marinho. Ele era lindo, fiquei me perguntando porque não tinha o visto antes. O caimento no meu corpo era perfeito, marcava as curvas e combinava com o clima do lugar, essa coisa de praia e tudo mais.
Se eu não fosse tão baixinha eu colocaria uma rasteirinha, mais como não sou alta optei por um salto grosso mesmo.Depois de horas me arrumando, finalmente sai do quarto pronta indo de encontro a Luan.
Como eu tinha mandado antes de sair uma mensagem ao Luan dizendo que ja estava descendo ele me esperava na recepção do hotel e quando nossos olhares se encontraram ficamos parados encarando um ao outro, eu sorri pela cara de bobo que ele fez.
-Voce-ce ta linda- da -ele gaguejou na hora de falar me fazendo ri.
-Obrigado- agradeci e o observei. Como imaginado ele vestia um terno. Um terno estilo moderno o que deixava ele estiloso. -Você também está! - elogiei também.
-Vamos? - Luan me estendeu o braço e eu enlacei o meu no dele e saímos do hotel entrando em um belo carro. Luan, como sempre muito cavaleiro abriu a porta para que eu entrasse e assim fiz e ele tomou o posto de motorista.
-Restaurante japonês de novo não ne? - perguntei em forma de brincadeira.
-Aah- ele se fez de ofendido- pensei que tivesse gostado.
-Gostei. Mas seria um pouco clichê você me levar lá de novo - falei o olhando e ele riu.
-Restaurante italiano.- ele disse.
-Massa, adoro! - falei rindo- Vou engordar!
-Continuará linda do mesmo jeito! - ele disse todo galante.
-Você tá muito fofo hoje - falei e me estiquei para dar um beijo na sua Buchecha.
Em um clima muito gostoso a gente chegou no restaurante. Fomos guiado para nossa mesa que era um pouco discreta e longe de todos. Fizemos nossos pedidos e equando não chegava eu observava o restaurante. O lugar tinha uma decoração muito bonita e elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...