Capítulo 13

122 8 0
                                    

-Fui ajudar um amigo. - respondi.

-Que amigo? - ele perguntou me olhando e eu o encarei com uma sobrancelha levantada. - desculpa se estou sendo muito curioso. Eu ri.

-Está muito curioso!

-É meu jeito - deu de ombros.

-Meu amigo levou um chifre seguido de um fora. Fui só da um consolo - expliquei- quer alguma coisa? Uma água?

-Aceito um suco. - ele disse se sentando no meu sofá cheio de folga.

-Pode ficar a vontade e ir lá fazer.- disse e me sentei também.

-Esquece. Quero não então! - eu ri.- e esse seu amigo? Deixou ele lá sozinho?

-Sim. Ele vai superar.

-Se quiser voltar para lá...

-Precisa não. - eu ri- ele tá acostumado já.

-Ele é seu amigo a muito tempo?

-Sim. Há vários anos! Lembra que você perguntou da minha família,então é ele.

-Aahh entendi. Foi com ele que você foi pro show?

-Sim.

-Você deveria ter ficado la com ele. É chato quando a mulher faz isso com o homem- ele disse e eu gargalhei.

-Não. Não é mulher. Léo é gay. - revelei e Luan pareceu mais aliviado. - Mas...o que veio fazer aqui?

-Ver casas com Você- ele disse e eu gelei - lembrei que você falou que iria se mudar e pensei que precisasse de ajuda. Resolvi te ajudar - se explicou.

-Aahh isso...- eu pensava em uma escapatória. A informação me assustou.

-Não quer ir? - perguntou, acho que foi  pelo o meu silêncio

-Não é isso...é que...o Léo. É o Léo ja tinha visto isso para mim...Ele sabe do que eu gosto e ja tinha selecionado duas para mim escolher entre elas. Agora so preciso ir lá, escolher e fechar negócio.

-Uuhm poderia ir la agora.- ele falou como fosse simples.

-Agora?

-Sim. Vamos. Se sabe o endereço?

-Vou ali dentro pegar- falei indo pro meu quarto. - Fica a vontade.

Puta que pariu!!

Peguei correndo o número que o Victor tinha me dado e ligue. O cara falou que estava a espera da minha ligação e que poderíamos ir agora sim sem problemas. Ele me passou o endereço e disse que nos encontraria la. Antes de desligar eu disse para ele que não era nem para sonhar em falar o nome do Victor pois eu levaria um amigo junto. Ele falou que era extremamente reservado e não falaria nada. Ainda disse para ele se caso Luan pergunta alguma coisa e é para dizer que foi o Leonardo que contratou ele.

Agora é so torcer para que ele não descubra nada, ou eu to muito ferrada.

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora