Capítulo 43

48 3 0
                                    


-O que você não entendeu? - perguntou ele calmo.

-Tudo!

-Victor tinha contratado você para me matar, certo?

-Certo!- respondi.

-Porém você se apaixonou pelo gatinho aqui. Certo? - ele disse me fazendo ri.

-Certo. -respondi de novo.

-Agora sou eu que te contrato para matar ele. - disse simples- só não pode se apaixonar- advertiu e eu ri.

-Tá zuando? - perguntei com esperanças.

-Não.

-Luan não quero mais fazer isso.- falei.

-Pensa bem- ele beijou minha cabeça- só posso te falar a outra coisa que vim fazer aqui se essa der certo. E outra, não tem como a gente viver feliz com esse cara vivo. Vai que ele tenta me matar de novo.

-Vai ficar quanto tempo? - perguntei.

-Duas semanas. - respondeu.

-Impossível. Não dá tempo, muito rapido.

-Por isso você ja vai começar a agir. Não temos tempo a perder.

-E se der errado?

-Confio em você!

-Ele nao vai acreditar em mim. O que vou dizer?

-Você vai da um jeito! Eu sei que vai!

-Como pode ter tanta certeza?

-Confio na minha mulher- ele disse me abraçando- só não transe com ele. - ele disse me fazendo ri.

⚊-É sério! Sei que vocês já andaram tento algo ai

-Como tá sabendo tanto?

-Não posso revelar.- eu o olhei - não  agora - completou.

-Acho até que já sei. - eu disse e ele riu.

-Te amo! - ele disse todo romântico.

-Eu te amo! - Respondi de volta.

*

-Ninguém sabe que você ta aqui? - perguntei pela milésima vez.

-Ninguém! - garantiu.

-Melhor se prevenir também. - falei e lhe estendi uma arma. Ele meio que ficou na dúvida mas acabou pegando ela e colocou na cintura.

-Boa sorte! - desejou.

-Vou precisar.- lhe deu um selinho e sai rumo ao hotel do Victor. Não me pergunte como, mas Luan que descobriu.

Viajamos até os Estados Unidos e estávamos em um hotel. Não tínhamos muito tempo, tenho que agir rápido.
Estava vestida com uma calça jeans, botas, e uma blusa preta com uma jaqueta preta também por cima. Bati na porta. Não demorou muito e ela foi aberta. Ele me olhou e de cima a baixou. Parecia me avaliar.

-Tá fazendo o que aqui? - perguntou grosso.

-Achei que seria melhor recebida- falei e entrei no seu quarto do hotel. Eu precisava ficar mais ousada, Lorrane é assim ousada.

-Você queria o que? Que eu te recebesse com flores e champanhe depois que você sumiu com meu dinheiro?- ele perguntou e eu ri.

-Para de drama! Você nem tinha me dado o dinheiro todo. Falta uma boa parte ainda - observei- sumi porque tava dando ruim.

-Como assim? - pelo seu tom de voz eu já estava quase o convencendo.

-Luan também não é burro. Ele estava quase descobrindo. Achei melhor fugir mesmo - dei de ombros.

-Você tinha que ter falado comigo! Sumiu e só me deixou uma carta falando que estava fora, falta de profissionalismo.

-Queria o Que? Que eu te falasse e botace tudo a perde?

-O que quer aqui? - já tinha o convencido. Fácil. Respirei fundo, agora era a hora mais difícil.

-Saudades! - falei e ele levantou uma sobrancelha.

-Saudade? De que exatamente? - perguntou.

-De você- respondi me aproximando e lhe dando um beijo. Luan disse para não transar, não disse sobre beijo. Eu não queria mais precisava. Victor não acreditaria se do nada eu aparecesse com um voto de castidade. E Luan não precisa saber.

-Tenho que ir - falei no final do beijo e sai rápido o deixando la com cara de taxo.

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora