Capítulo 31

45 4 1
                                    

-Aí Lorrane. - Luan disse com a mão na cabeça- Tá doendo muito!

-Deixa eu ver - tirei a mão dele da frente eu pensava que teria sangue ou algo do tipo um ralado mais não tinha nada. Só em um local da testa que estava meio vermelho, formaria um galo ali.

-Aqui doi? - perguntei passando a mão em cima e ele se encolheu todo e solto um gemido. No susto eu tirei a mão. - Vai forma um galo ai - eu disse.

-Dói muito!

-Acho melhor voltarmos, Você precisa de um médico. Um hospital, precisamos ir pro hospital. - falei levantando na esperança que ele me acompanhasse. Eu tava perdida, falando tudo muito rápido.

-Não. Nada disso. - ele disse e permaneceu sentando.

-Luan você tá delirando? Por Deus, precisamos ir em um médico!

-Não. Fica aqui. - ele me puxou pelo braço me fazendo sentar de volta, só que dessa vez mais perto dele,na verdade estava em cima dele, sentada em seu colo.- me abraça- Luan pediu. Não entendi o porque, mais abracei ele. Bem apertado, estava com um medo enorme que acontecesse algo com ele.

-Eu To com medo - confessei ainda abraçada com ele.

-De que? - perguntou.

-De acontecer alguma coisa com Você! Vamos em um médico por favor - eu falei e pedi. Já Estava no fim de tarde, começava a anoitecer e se pegassemos a estrada agora pela estrada ser longa chegaríamos a noite só.

-Não tem necessidade disso - ele disse calma me consolando.

-Tem sim. Você bateu a cabeça e disse que tá doendo. Pode ter dito um traumatismo, Você pode morrer - eu falei e funguei e só então percebi que estava chorando. Talvez seja porque eu estava nervosa, Com medo ou sei lá o que.

Me transbordei em lágrimas ali no peito dele, ele me fazia um carinho nos cabelos para tentar me acalmar. Estava em prantos.

-Vamos embora? - pedi - Você tem que ir em um hospital. - falei ainda temendo o pior e recebi uma gargalhada em resposta.

Não uma simples gargalhada, uma risada de escandalosa, como se eu tivesse contado a piada do ano. Fiquei sem entender e quando Luan finalmente se recuperou da crise de risos começou a explicar.

-Desculpa amor! Não era minha intensão fazer você chorar. Desculpa!

-Luan como assim? Desculpa pelo que?- eu tava perdida.

-To sentindo nada Não! - ele passou a mao pelo meu rosto- eu só queria ver o que você faria, mas percebi que fui longe de mais. Deculpa.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA BRINCANDO O TEMPO TODO COM A MINHA CARA! VOCÊ TEM DEMECIA OU ALGO DO TIPO? BEBEU? OU O QUE? MEU EU TAVA PREOCUPADA COM VOCÊ! - gritei desabafando - Você não tem coração? - perguntei me levantando já um pouco mais calma. - vamos embora! - falei e já estava entrando no carro.

Encostei minha cabeça no vidro e assim fiquei, deixei que Luan arrumasse tudo sozinho, Não estava com cabeça para isso. Depois de um tempo ele entrou no carro, não disse nenhuma palavra so jogou uma camisa dele para mim que ainda estava de roupas intimas, tomou a direção voltando ao hotel, ainda tínhamos que voltar para São Paulo hoje.

Era óbvio que Luan estava me dando um tempo para digerir a situação. Eu realmente me desesperei e não gostei dele ter feito isso de brincadeira, odeio esse tipo de coisa. Odeio esse tipo de brincadeiras.

O caminho inteiro foi um silêncio chato, eu não queria dizer nem uma palavra, eu estava com raiva, e quando estou assim o melhor a se fazer e me deixar só e não falar comigo se não só vai piorar. Eu precisava digerir isso antes de voltar a me comunicar com Luan.

As vezes no caminho ele tentava ate puxar um assunto, pedido de desculpas de novo e tal, mas o coitado só foi ignorado.

Precisava ficar sozinha, ter meu espaço sem ninguém me incomodando. Quando chegamos no estacionamento do hotel não esperei nada, nem ninguém e sai do carro. Não. Mentira. Como eu só estava com a blusa do Luan abri o porta malas pegando meu shorts que estava lá. Vesti ali mesmo e sai sem nem olhar pro Luan.

Já no quarto eu entrei e ja fui direto pro banheiro. Lá eu me sentei no vaso e chorei. Isso mesmo chorei, não queria fazer mais nada, só chorar e aliviar um pouco da dor que eu estava sentindo.
Aproveitei que estava ali mesmo e já tomei um banho, me permitindo chorar mais. Quando sai vi que Luan estava deitando na cama, mais nem fiz questão de olhar para a cara dele. Fui ate minha mala peguei qualquer roupa e voltei pro banheiro para me vestir.

Eu não queria ficar perto do Luan, mais não tinha outro lugar para ir então me sentei no sofá que tinha ali e fiquei.

Comecei a tentar colocar a cabeça pra funcionar. Foi só uma brincadeira. De muito mau gosto,mas não passou de uma bricadeira. Eu chorei por causa de uma brincadeira. Eu chorei por pensar que algo de ruim tivesse acontecido com o Luan. Eu me preocupo com ele. Será que isso significa alguma coisa?

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora