Lorena NarrandoEstou me arrumando do jeito mais simples que encontrei. Agora irei me encontrar com Victor, então mais uma vez adeus Lorena e oi Lorrane.
Antes de sair de casa vejo uma mensagem de número desconhecido no meu celular.
Abro a mesma.
"Fica brava com eu nao🙏 só queria te conhecer".
Eu sabia que a mensagem era do Luan, só podia ser dele. Mais também nao poderia dar na cara que eu sabia perguntei quem era e esperei a resposta que logo veio, e começamos uma conversa.
Luan: O amor da sua vida! ❤
Lorrane: Mentira! Chocolate não fala!👀
Luan: Então você gosta de chocolate👀 bom saber!Lorrane: Como conseguiu meu número?
Luan:Tenho meus contatos 😘 - eu ri dessa mensagem.
Lorrane: Não vai dizer💔
Luan: Digo se me desculpar 👀
Lorrane: Então pede desculpa
Luan: Desculpa? ❤ eu sei que fiz errado e não deveria ter pedido ao testa pra falar contigo. Eu só queria te conhecer melhor
Lorrane: Não.
Luan: Não o que?
Lorrane: Não te desculpo não! ❤
Luan: Pq? -
Não o respondi.
Luan: Ok. Irei fazer vc me perdoar
Lorrane: 👀
Sai de casa rumo ao apartamento que Victor estava morando. Já estava ate atrasada, mais como era por causa do Luan poderíamos dizer que é trabalho. E trabalho sempre em primeiro lugar.
Dei meu nome da recepção e eles liberaram minha entrada, fui rumo ao elevador e apertei o andar que me falaram.
Estava sozinha no elevador e aproveitei para pensar e refletir sobre algumas coisas.
Uma coisa era óbvia, eu estava muito curiosa sobre o que Victor queria comigo, nunca me encontrei com um cliente antes do pagamento. Geralmente eu conversava com os clientes pro telefone, eles ligavam me contratavam e se quisessem saber sobre o caso eu ligava de vez enquanto para contar as novidades e so, isso acontecia só vez ou outra. Quase sempre eles nao querem saber sobre o inimigo. E depois disso eu e o cliente nos encontrávamos para ele poder fazer o pagamento.
Vocês podem pensar "e se eles não pagarem?" Eu sempre tenho um plano B. E todos os clientes sabem disso, eu aviso assim que combinamos o preço, se eles se derem de espertos eu os denuncio para Policia (acredite que já aconteceu) e se eu ainda nao tiver feito o trabalho eu ofereço para a vítima, o que torna tudo mais fácil. A vítima me paga e eu mato meu ex "chefe".
Outra coisa que estava me impressionando era o quanto aquele lugar era luxuoso. E isso porque eu só andei da recepção ate o elevador.
A porta do elevador se abriu e me tirou dos meus pensamentos. Fui andando pelo enorme corredor até chegar no quarto que me indicaram. Bati na porta de madeira e esperei virem abrir.
Um cara lindo abriu a porta. Juro que se não tivesse feito teatro com toda a certeza meu queixo iria cair. Ele tinha o cabelo preto arrepiado o deixando com cara de descolado. A pele meio bronzeada. Os olhos claros, eu amo homens dos olhos claros. Enquanto eu avaliava ele percebi uma tatuagem no braço e percebi que era um cara estiloso.
Não tive vergonha de olha-lo. Ele fazia o mesmo comigo.
-Você é o Victor? - perguntei quebrando o silêncio.
-Sim. E você é Lorrane - afirmou.
-Prazer - sorri e ele retribui me dando espaço para entrar.
O apartamento era lindo, a decoração impecável e tudo muito luxuoso também. Com certeza tudo ali valia muito dinheiro.
__________________
Por favor votem na história, é importante ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...