Luan NarrandoEsses dias no show eu vi no camarote uma menina linda, espetacular, ela vestia um vestido vermelho. Na troca de roupa pedi pro testa ir lá e falar com ela, a menina de vermelho, mais infelizmente ele nao conseguiu. Provavelmente ele não achou no meio da multidão.
Alguns dias depois no camarim eu vi ela, tive certeza que era a mesma, o olhar dela era inconfundível.
Falei rapidamente com ela, e o papo dela é maravilhoso, tipo aquelas pessoas que você nunca quer parar de falar. Assim que ela saiu fiz sinal pro testa ir atrás.
Depois do atendimento ele veio e me falou que ela não tinha aceitado e ficou muito ofendida.
Lamentei por dentro, minha intenção não era ofender, só conhecer ela melhor.
Durante o show fiz um esforço pra encontrar ela no meio daquela multidão. Quando eu achei ela meu coração despedaçou, ela tinha uma feição triste, decepcionada. Fiquei chateado, nao queria que ela tivesse essa visão de mim.
Zapeando pelas redes sociais vi que tinha uma foto minha e dela, alguns FC respostou e marcou ela, entrei em seu perfil e segui ela, curti as poucas fotos que tinha causando uma pequena discussão no fandom.
Logo ela postou a foto comigo e só pela legenda percebi que ela estava magoada, e o que elá escreveu mexeu comigo.
Eu tinha que da um jeito de tirar essa impressão que ela tem de mim, tinha que fazer alguma coisa. Não podia deixar ela com essa mau impressão de mim.
*
Ela veio de novo em um show.
Do palco eu avistei ela. Fiquei tão feliz, passou pela minha cabeça que talvez ela tivesse me perdoado. Mas ai eu vi um cara com ela. Não sei explicar o que eu senti, Mais fiquei incomodado com a situação.
Não me reconheci. Certo que eles estavam tirando uma foto, mais precisava desse agarra agarra todo?
Nem sei direito o que eu pensei, só sei que me desliguei do mundo com a cena, nada mais existia.
Eu até parei de cantar.
Mas ai a pessoas gritaram chamando minha atenção e então percebi que tinha que cantar.
As vezes olhava em sua direção, queria ver se alguma coisa iria acontecer entre eles. Mas nada aconteceu, então acho que ainda posso investir.
Pelo menos não rolou nenhum beijo, e isso me da a entender que eles não está juntos.
__________
E essa quarentena? Tédio total por aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...