Capítulo 22

81 7 0
                                    

-Que palhaçada foi aquela? - Luan disse assim que entramos no quarto e fechamos a porta.

Me encostei sentei na cama com Lulu no colo, a todo momento eu brincava com o pequenino. Olhei Luan que estava encostado na porta me encarando.

-Eu que pergunto ne - falei com tédio na voz, deixando claro que não queria discuti. Mas ele pareceu nem se importa.

-Você tava cheia dos sorrisinho pra quele cara!! - ele disse indignado e eu ri.

-Pelo amor de Deus Luan! Eu tava feliz por reencontra o Lulu! - falei já com a voz um pouco elevada, mais me acalmei respirando fundo. - Você tá falando merda! Aquela secretaria ou sei lá o que ficou dando em cima de você e eu não fiz nada.

-Eu não aceitei os moles dela! - se defendeu -assim que tive oportunidade falei que tenho namorada...ja Você....- ele deixou no ar.

-Eu o que? - perguntei o encarando ele não me respondeu. - Sinto muito Luan, mas se você acha que eu tava dando em cima daquele rapaz acho melhor a gente termina por aqui...isso não vai da certo. Olha só como a gente tá agora - falei tudo de cabeça baixa e no final dei de ombros. Só quando eu levantei a cabeça vi que ele estava sentado na cama de frente para mim me olhando.

Pelo seu olhar percebi que a "briga" já tinha acabado. Seu olhar era sereno, igual de uma criança. Luan me abraçou retribui o abraço o apertando forte contra meu corpo.

Lulu já não estava mais no meu colo, olhava para gente como se entendesse o que estava acontecendo quietinha, no seu cantinho.

-Desculpas - ele começou- As vezes eu sou assim. Não quero que pense que eu não confio em você, eu confio! Só que aquele cara te olhou de uma maneira que eu fiquei incomodado mesmo. - ele fez uma pausa, elê falava me olhando, mais eu não sabia o que dizer- E sobre a menina eu sabia que ela estava dando em cima de mim, só que você tem que entender que isso acontece quase sempre. Mas eu tento nunca ir na delas...- ele disse e eu sorri- Sou fiel! - afirmou.

Não encontrei palavras para descrever o sentimento que senti ou qualquer coisa razoável para dizer então só o puxei pela nuca e lhe dei um belo beijou.


*

-Eu tava falando com a minha irmã e ela deu a ideia da gente ir pro Beto carreiro. Conhece? - Luan perguntou. Estávamos deitados na cama e assistimos um filme qualquer que passava na TV do hotel.

-La parece legal...- comentei- Nunca fui.

-Vamo? - convidou.

-Eu topo!

-La tem várias montanhas Russa ne? São bem radicais. Talvez nem seja bom a gente ir...

-Tá com medo Luan? - pergunte e ri - É só um brinquedo. Já ouvi dizer que alguns brinquedos de la são os únicos do Brasil inteiro, quem sabe até do mundo.

-Não é medo. Só que é radical de mais. Vai que da problema. A gente pode passar mal, vomitar sei la...

-Credo Luan! - eu ri. - eu te protejo- falei contra seus lábios.

-Para ser salvo por uma princesa dessa até que eu topo correr perigo - dito isso ele me beijou.

-Príncipe- falei ao fim do beijo.

-Princesa. - disse contra meus lábios, eu sorri.

-Príncipe cagao - eu ri, ou melhor gargalhei.

-Porra Lorrane!! Estragou o clima! - ele falou emburradinho.

-Desculpa- eu ri - Mas não aguentei. - ele ficou quieto e então tomei a ininciativa e selei nossos lábios. - é que é estranho ver um homem forte desse com medo de montanhas russas.

-Para! - pediu sério.

-Tá, parei- falei o abraçando pelo pescoço e lhe dando um outro beijo.- quando sua irmã vem? - perguntei.

-Amanhã - ele disse e volto a me beijar.

O dia passou rápido, ficamos a tarde inteira em um clima legal,romântico, ate dar a hora do show. Me vesti e ele também e fomos pro lugar do show.

Eu convenci Luan a me deixar levar Lulu, ele nao consegui negar e então eu arrumei ele também. Vesti roupinha, passei perfume e tudo. Ele ate possou para uma foto que foi pro meu Instagram. "Produção top para arrasar no show do @luansantana 🎶🎤" Luan logo inventou de curti a foto e comentar "Que mané Luan o que👀 é PAI!" Eu chorei de rir com seu comentário.

_________
Quem é viva sempre aparece né?
Kkkkkkkkkk desculpa gente! Eu vou terminar essa fic ainda, juro!!

Sedutora Onde histórias criam vida. Descubra agora