Acordo com meu celular tocando, o pessoal. Era Léo, meu melhor amigo e o único que sabia do meu segredo.
Ele era o único que eu podia ser Lorena. Mesmo estando com sono e brava por me acordarem eu atendi, podia ser importante.Léo: Menina do céu! O que é que você tá aprontando?? - perguntou de um jeito engraçado.
Lorena: Que foi?
Léo: Que história é essa de Luan Santana? Por que foi no show e nao me chamou? - disparou as perguntas e eu ri.
Lorena: Um novo trabalho ue.
Léo: VOCÊ VAI MATAR AQUELE GATO??? - ele gritou.
Lorena:Você ta doido menino? Gritar desse jeito. Onde você tá? Tem gente preto? Cala a boca!
Léo: To em casa relaxa.
Lorena: Mesmo assim.
Léo: To sozinho.
Lorena: Tá.
Léo: Quando vai ver ele de novo?
Lorena: Vai demorar um pouquinho...
Léo: Quero ir junto na próxima.
Lorena:Vai ser perfeito! - já tava imaginado que dava pra fazer um simples ciúmes com o Léo.
Léo adora esse meu trabalho, e sempre que da ele pede para participar, mesmo sendo uma coisa mínima. Conheci ele nas aulas de teatro, e de lá nao nos desgrudamos mais.
Depois que o Léo desligou que eu me toquei que não tinha falado nada pra ele.
Estranho, como era que ele sabia?
Me levantei, e fiz todas as minha higiene. Depois fui até a cozinha e preparei algo para comer, depois de pronto levei pro sofá na sala, liguei a TV me sentei com o prato e fiquei mexendo o celular enquanto comia.
Vejo que minhas redes sociais estão bombando, vou ver o que tá acontecendo. E me assusto. A foto que eu tirei com o Luan no camarim já tá rodando, vários fã Club me marcando e tal.
Fiquei meio assustada, pois nem sabia que as fotos já tinha saído ja que foi o fotógrafo que tirou. Me assustei ainda mais ao ver que tinha uns fc me xingando.
Depois de muito procurar eu achei, Luan tinha curtido uma das fotos e começou a me seguir.
Alguns fc já simulavam um possível afair, e outros me viam como uma amiga e outros não queria saber de nada alem de me xingar.
Peguei uma das fotos e fiz meu teatrinho, postei com a legenda "As vezes ficamos decepcionados com o caráter das pessoas, mais acaba passando, porque quem ama vai amar qualidades e defeitos! ❤ Amei conhecer @luansantana e para quem tá perguntando não somos nada. Eu sou fã e ele é meu ídolo!" Escrevi o que elas queriam ler, e ate que me deixaram em paz.Algumas não entenderam minha legenda mais isso era o de menos, eu sabia que ele entenderia. Não demorou muito e logo ele curtiu a foto, fazendo todos voltarem a atenção pra minha rede de novo.
*
Se passaram algumas semanas, e com ela muita coisa aconteceu.
Primeira eu passei na TV, olha que bacana. Um programa de fofoca disse que talvez eu pudesse ser a Nova paixão no Luan.
Segunda coisa, Victor está enchendo o meu saco, quer me encontra pessoalmente para conversar. Não sei se isso pode dar certo, na verdade não sei nem se é uma boa ideia. Mais acabei aceitando, marquei com ele no apartamento que ele esta morando.
Terceira coisa, hoje a noite mais um show, e dessa vez Léo vai comigo. Já expliquei pra ele tudo que ele tem que fazer, e também já deixei claro que ele tem que disfarçar o máximo que é gay, só na hora certa que ele pode saber.
Depois de prontos saímos para o local do show. Ficamos em um ângulo ótimo do camarote, certeza que ele nos veria. O show começou e quando eu percebi que ele tava olhando em direção ao camarote eu virei e comecei a conversar com o Léo, ele percebeu e falou que ele estava olhando. Léo passou um de seus braços pela minha cintura e o outro no meu pescoço, eu sorri e beijei seu rosto e ttiramos uma foto, Léo ainda disse que o cantor olhava para gente. E uma gritaria começou. Luan tinha parado de cantar. Olhei novamente para o palco e ele me olhava fixamente, eu o olhei sem entender, ele meio que balançou a cabeça e volto a cantar.
Missão concluída com sucesso! Além de chamar a atenção do cantor eu tinha deixado ele balançado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...