-Relaxa que tá tudo bem! - ele disse.-Cadê Lulu? - perguntei.
-Alguns hóspedes que vinheram aqui em busca de paz ouviram ele latindo e foram reclamar. Como era quase uma emergência o hotel pediu desculpas mais abrir nosso quarto, perceberam que ele estava assustado e com medo e o levaram para uma ala aqui do hotel mesmo que é só para cães. Ele se acalmou, disseram que ele ate já se inturmou. - Luan explicou tudo calmo.
-Fico mais aliviada- realmente meu coração se alívio- Mais eles poderiam ter avisado...- reclamei.
-É mais já tá tudo bem. Vamos dormi? - falou se aconchegado de novo na cama.
-Vamos. É desculpa...- precisava pedir,me senti culpada.
-Pelo o que? - ele disse meio confuso.
-Você tá cansado. Robert também. E eu atrapalhando o sono de vocês. - expliquei.
-Tem problema nao. Relaxa. - ele riu fraco. -Pode dormi. Amanhã a gente busca Lulu.
-Ta. Boa noite- falei beijando seu rosto.
-Boa noite. - respondeu e volto a fechar os olhos.
Agora mais Calma, respirei fundo e também fechei os meus. Pelo menos Lulu estava bem.
Quando eu acordei Luan ja estava acordado e tomava café na pequena mesa que tinha ali no quarto enquanto assistia a televisão.
-Desculpa, estava com fome, não aguentei te esperar - ele disse quando viu que eu estava acordada. Sorri enquanto me espreguiçava.
-Quando vamos buscar o Lulu? - perguntei.
-Calma mulher! - ele riu- jaja vamos la. Come primeiro - ele ofereceu.
-Não to com muita fome não, mas acho que vou tomar um suco pelo menos.
-É. Não vou deixar você sair sem comer.
-Que namorado cuidadoso eu arranjei.
-Sou mesmo - eu levantei e dei um selinho nele e fui no banheiro. Fiz minhas higiene, me vesti e sai. Na mesa eu peguei um copo e só bebi um suco e peguei uma maçã para sair comendo.
-Comi já! Vamos?
-Vamos ne...- ele disse rindo e vestiu uma blusa, passou a mão pela minha cintura e fomos andando até o quarto do Robert. De lá fomos seguindo ele até o lugar que meu Lulu tava.
-A gente veio buscar o Lulu. - eu falei para uma moça que estava em um balcão como se fosse uma recepção. A mulher sorriu, ela deveria ter na base de uns 20 anos também, não era feia. Ela sorriu para a gente, mas desconfio que foi só pro Luan.
,Peço desculpas mais uma vez em nome do hotel pelo transtorno. - ela disse com o sorriso na cara.
-Pode me trazer a Lulu? - perguntei tirando a atenção dela do Luan e colocando em mim.
-Só um momento! - ela falou para mim. Achei engraçado que pra mim não teve sorrisinho. Idiota, pensei.
-Thiago vai pegar o cachorro da moça aqui- ela gritou para alguém que estava mais para dentro do local, sem nenhuma importância, fiquei ate com medo do Lulu ter sofrido maus tratos na mão dessa mulher.
-Achei que o animal era do senhor- ela disse se referindo ao Luan.
-Também. Mas é o xodó da minha namorada - ele disse e eu sorri cínica para ela.
-Não sabia que estava namorando - ela disse. Ainda é intrometida, pensei sozinha.
-Mas está - eu disse olhando a mesma. Quando ela estava preste a me responder um rapaz apareceu com meu pequenino no colo. Me soltei do Luan e fui lá pegar meu bebê.
-Ele é muito bozinho! - o rapaz falou - acho que ele só latiu por estar assustado mesmo. Deve ter ficado com medo.
-Foi a primeira vez que ele dormiu longe de mim. Imaginei que ele ficaria assustado, mais não tanto- falei e pela primeira vez olhei de verdade para o rapaz. Ele era bonito, moreno e com um cabelo super estiloso.
-Prazer, Thiago. - ele estendeu a mão para mim e quando eu ia pegar Luan apareceu e apertou a mão do rapaz.
-Luan. Namorado dela! - gente não acredito que ele fez isso. Que vergonha.
-Prazer em te conhecer. Afinal nãoé sempre que conhecemos o Luan Santana. - o rapaz disse todo bom humorado.
-Verdade! Posso tirar uma foto contigo? - a garota se meteu de novo.
-Claro - Luan disse meio sem querer me deixar ali com o rapaz mas foi até a mulher e tirou uma selfie.
-Tem ele a muito tempo? - o rapaz, Thiago, perguntou voltando minha atenção para ele.
-Algumas semanas, vai fazer um mês. - respondi de bom grado.
-Leva ele para tosar, tá com os pelos grandes.
-Sim, vou levar esses dias. Quero que ele se acostume com as tosas.
-Vamos - Luan chamou.
-Tchau - falei pro rapaz e segui Luan que já estava la na frente. Ele parecia com raiva, mas ingnorei seu comportamento e continuei o seguindo com Lulu no colo.
-Luan tá com raiva - Robert avisou.
-É, percebi. Mas é sem motivo.- falei tranquila.
-Vai ter que aguentar a fera - ele riu e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...