Ele logo fechou a porta e se virou me encarado. Já eu o olhei de uma maneira que ele entendesse que era para ir direto ao ponto.-Bem que me falaram que uma coisa marcante em você é o olhar! - ele disse rindo e apontou para que me sentasse no sofá. Me sentei ele sentou de frente para mim.- queria conversar com você sobre vários assunto...
-Pode começar - ele serviu vinho em duas taças enquanto falava. Me estendeu uma, peguei e tomei um gole, ele também tomou a dele antes de continuar a falar.
-Como anda as coisas? Algum progresso?
-Ele está com culpa. Conseguiu meu número e esta implorando por perdão. - falei com a taça na boca.
-Estou te pagando para matar ele! Não para brincar de casinha! - ele falava em um tom tao natural que nem parecia estar irritado com isso.
-Eu sei o que eu to fazendo! E já te disse, meu trabalho tem que ser feito com paciência se não da tudo errado!
-E o que pretende fazer?
-Não posso revelar.
- Mais eu preciso saber.
-Não. Você não precisa. Você quer. É diferente - falei tomando um novo gole da minha taça.
-Acha que vai demorar muito pra ele está morto?
-Talvez...O fato dele ser famoso deixa tudo mais difícil. Se ele for fácil de conquistar logo logo isso acontecerá...se não, paciência...
-Vai namorar com ele? - eu o olhei e neguei com a cabeça.
Ele percebeu que eu não negava a pergunta e sim que não diria nada sobre o plano.
Víctor levantou e pegou um envelope na mesa que até o momento eu não tinha percebido. Ele se sentou de volta e me estendeu o mesmo.
-O que é? - perguntei.
-Você cobra caro e é perigoso eu te dar esse dinheiro todo de uma vez só. Acho melhor eu ir pagando aos poucos. É mais seguro. - disse eu eu neguei .
-Não posso aceitar. Se tudo der errado vou ter que te devolver do mesmo jeito e...- ele me interrompeu .
-Não vai da errado. Percebi que você é esperta, faz tudo com calma e foram poucas as vezes que você fez isso e deu errado. Não achou que agora dara errado.
-Você se engana. Não foram poucas vezes que meu trabalho deu errado. - ele me olhou em dúvida- Nunca deu errado. - falei e ele sorriu.
Eu terminei de tomar todo o líquido da minha taça o encarando. Ele encarava de volta e desceu o olhar pelo meu corpo até minha pernas que estavam cruzadas.
Chamei a atenção dele com uma tose.
-Mais alguma coisa ou ja posso ir?
-Da minha parte não tenho dúvidas. Nao em relação a esse trabalho.
-Então tem dúvidas com o quê?
-Com você! - olhei sem entender- Qual sua idade?
-20. Para que quer saber de mim?
-Curiosidade. Se quiser pergunta de mim também, fique a vontade.
-No que eu tenho dúvidas você não me responderia - falei me levantando. - Já que é só isso...ja vou - ele me interrompeu.
-Qual é sua dúvida?
-O que Luan fez pra você querer ele morto? - perguntei o encarando. Ele não respondeu apenas me encarrou eu ri - Viu? Falei que você nao ia responder.
Meu intuito era andar ate a porta e sair sem olhar para trás mais fui interrompida por uma mão segurando meu braço. Olhei pra ele com uma sobrancelha erguida e ele soltou meu braço.
-Talvez se você perguntar com carinho eu responda - ele chegou perto de mim, perto de mais eu diria. Tá, já percebi o que ele queria.
Pensei por um instante, o que teria de mal? Ele é gato, rico e parece ser bom de cama, e ainda posso descobri o por que de tanta raiva do cantor.
-Não misturo trabalho com vida pessoal,senhor. - falei perto do seu ouvido e ele se arrepio.
-Mesmo? - ele perguntou deixando meus cabelos que estavam solto de um lado só e deu um chupao no meu pescoço.
Ele queria tomar poder da situação o que é impossível comigo. Arranhei sua nuca e ele subiu a cabeça enfim me beijando.
O beijou dele era bom, tinha pegada. Acho que nao iria me arrepender depois. Ele parece ser bom. Enquanto ele me beijava sua mão explorava meu corpo, passando a mao em tudo. Ele foi me guiando ate uma porta, sem desgrudar nossos lábios, e abriu a mesma.
Desgrudamos os lábios pela falta de ar e pude ver que estávamos no quarto dele. Nao pude deixar de olhar e ver que era lindo também.
Ele tirou minha atenção voltando a me beijar. Fomos indo para trás até cair na cama....
__________
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...