-Oi! Nem vi você ai...Faz tempo que chegou? - perguntou vindo na minha direção e me dando um abraço e um beijo no rosto.
-Oi, To bem sim! - falei irônica e ele riu - Então cheguei faz um tempinho, so que você preferiu se importar mais com o seu cabelo do que comigo.
-Relaxa Baby! No meu coração tem lugar suficiente pro meu cabelo e pra voce também, óbvio! - falou nos fazendo ri.
-Eai, o que você me conta de bom? Tá gostando da nova casa? - perguntou me guiando para um sofa que tinha ali. Nós sentamos um do lado do outro.
-Tá sendo legal. Lá é perto dos lugares, mercado, shopping...to gostando sim.
-Já consegui vender a outra? - perguntou. Curioso, pensei comigo.
-Não. O Léo tá morando la. Decidimos assim.
-Por quê? - curioso pensei de novo.
-Léo tava querendo se mudar também, cedi minha casa para ele e ele vendeu a dele. O bom é que eu não vou sentir saudade dela - eu ri e ele me acompanhou.
-Tá morando sozinha ne? - perguntou e eu estranhei, mas mesmo assim assenti.- não se sente sozinha? - dei de ombros.
-As vezes. Mas ja me acostumei.
-Aah - ele disse só e ficou sério como se pensasse em algo. Já que ele não disse nada resolvi nao perguntar.
-Vai ter uma vista privilegiada do show hoje - observou com um sorriso no rosto.
-Só pra quem pode- joguei um beijou no ombro e ele riu.
-Luan, 5 minutos!! - alguém gritou do lado de fora.
-Tenho que me preparar agora - ele deu um beijou no meu rosto e volto para a cadeira que estava e volto a mexer no bendito cabelo.
Eu ri,mais me culpei no mesmo momento, ele deveria estar se concentrando e eu fazendo barulho.
-Prefere que eu saía? - perguntei um pouco baixou chamando sua atenção.
-Não. Pode ficar aí...-ele me olhou de relance.
-Se eu tiver te atrapalhando...- comecei mais ele me interrompeu.
-Você não atrapalha- me olhou e solto uma piscadinha, eu ri sem graça e continuei ali.
O show começou e foi lindo como sempre. Mesmo não sendo fã eu me peguei cantando algumas músicas e vire e mexe um sorriso aparecia no meu rosto.
Quando o show acabou, Luan volto para o camarim. Rober ja tinha me levado de volta para lá e quando ele entrou me viu e sorriu.
-Vai comigo pro hotel? - ele disse e não soube identificar se era um pedido ou uma pergunta.
-Vai voltar com isso? - perguntei com um sorriso na cara.
-É- ele deu de ombros e riu - Agora é diferente. Somos amigos. Ne?
-Sim. - eu disse e rimos. Porém eu vou recusar seu pedido.
-Por que? - perguntou me olhando.
-Tenho que voltar para a casa. - dei de ombros e cheguei perto dele - Mas adorei o show viu? Arrasou como sempre, parabéns - dei um beijou na sua buchecha e em seguida ele pôs a mao no lugar,nem liguei para isso - tchau- disse e quando eu estava preste a sair ele me puxou pelo meu braço colando nossos corpos.
Uma eletricidade tremenda correu pelo meu corpo. Ficamos nos encarando olho no olho, bem perto um do outro ate ele decidir quebrar esse contato e me deu um beijou.
O beijou dele tinha uma coisa muito Boa, nossas línguas pareciam estar numa Batalha, tinha uma sincronização perfeita. Diferente do Victor que já era mais forte, deixava sua marca registrado, já Luan era mais calmo, mais romântico. Foi impossível não comparar os dois.
Terminamos o beijou com selinhos e mordidas e ficamos nos encarando. Quando Luan ia falar algo eu sai, quase correndo, mas sai.
Me deu uma espécie de choque.
Não sei o que me deu, até aqui o plano estava certo, ele me beijou, era o próximo passo que ia facilitar tudo.
Mas me deu um negócio uma adrenalina, uma coisa diferente que me fez sair correndo passando por todo mundo sem nem pedir licença.
Chegando em casa eu só sabia sorri com o acontecido e dormi daquele jeito. Com um sorriso no rosto.
_____
Apaixonadinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora
FanfictionSeduzir. Sedução. Sedutora. Lorena é uma bela jovem de 20 anos que mata por dinheiro. Você paga e ela mata! Luan Santana cantor que esta no auge do sucesso, nem imagina que será o próximo alvo de Lorena. ____________________ Capa feita pelas meni...